x
Convex Datacenter
Página 85 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    pois é meus amigos tinha pedido a minha em Campo Grande MS como estava demorando e a concessionária de Vitória ES me garantiu a entrega no mesmo prazo da de Campo Grande e com um preço menor em R$ 1.000,00 e uma distancia de 1.400 Km a menos, desisti da de Campo Grande pedindo a devolução do dinheiro da entrada. agora a concessionária de Vitória veio com um papo que não tem como vender mais pelo mesmo preço e que não garante a data de entrega, tenho um e-mail com a confirmação do preço em R$ 148,000 e prazo de entrega para final de abril, sera que este e-mail me garante judicialmente?
    Estou numa situação parecida, me pediram um sinal de 5.000 e promessa de entrega no final de Abril, com preço de 149.900. Conversando ontem com a vendedora, ela cogitou que talvez eu tivesse que pagar com o reajuste. Caso isso se confirmar serei obrigado a recorrer ao CDC. Pelo pouco que entendi da lei, firmado o acordo entre as partes, assim como é o meu e seu caso, e nesse seu caso acredito que o e-mail é suficiente, o vendedor é obrigado a cumprir com o combinado, cabendo no caso contrário compensação por danos morais e materiais. Melhor seria a opinião dos advogados do fórum, alguém se habilita?

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Danieldorf Ver Post
    Estou numa situação parecida, me pediram um sinal de 5.000 e promessa de entrega no final de Abril, com preço de 149.900. Conversando ontem com a vendedora, ela cogitou que talvez eu tivesse que pagar com o reajuste. Caso isso se confirmar serei obrigado a recorrer ao CDC. Pelo pouco que entendi da lei, firmado o acordo entre as partes, assim como é o meu e seu caso, e nesse seu caso acredito que o e-mail é suficiente, o vendedor é obrigado a cumprir com o combinado, cabendo no caso contrário compensação por danos morais e materiais. Melhor seria a opinião dos advogados do fórum, alguém se habilita?
    Danieldorf eu dei R$ 20.000,00 de entrada com o restante do pagamento quando chegar, segue o texto do e-mail

Boa Tarde Adson,

Está confirmado a venda da Ram 2500 Laramie 11/12 PRETA - ENTREGA EM ABRIL

R$ 148.000,00

Conta para depósito:

VM COMERCIO DE AUTOMOVEIS LTDA
    CNPJ: 11.277.336/0001-12
    BANCO BRASDESCO (237)
    AG.: 2373-6
    C.C: 2818-5

Dúvida só me ligar,

Abraço e Parabens pelo carro novo.

Att,

Fabiano Freitas
    Consultor de Vendas
    Vitória Motors
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    caramba galera, isso que eles estão fazendo é uma vergonha. Cabe procon e processo sim. 148 mil é muita grana, com o reajuste para quase 170 fica um preço de louco. Putz quase 200 mil numa pickup.
    ... isso é Brasil.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Então Adson, está bem claro o acordo firmado. Torcer pela solução pelo caminho fácil. Ir para justiça por uma questão tão simples é sacanagem. Semana que vem vou consultar um advogado para já ir me preparando para uma possível "briga". Qualquer coisa eu comunico aqui.

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Que noticia ruim Adson... acredito sim que CSS de Vitoria tem que ter obrigação de manter a palavra e valor negociado pela sua Ram!!! Cabe mesmo uma briga e conversar sobre o que é justo, eles estão fazem pressão é assim mesmo. Sorte e pena que não vem mais aqui em CG.

Abraço

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Qualquer coisa aqui no Brasil tem que ser preto no branco, valor estipulado, assinado etc.. Se ficar só na palavra, esquece. Mas já que a diferença é boa vale a pena recorrer sim.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Citação Postado originalmente por Reaper_X Ver Post
    Eai cara tudo bem? E voce que tem um video no youtube da sua dodge ram preta acelerando nas dunas?
    Eu perguntei la mas acho que voce ainda nao viu, estou muito curioso, o cambio da sua ta aguentando toda essa potencia? Voce reforcou o cambio de alguma forma? Quanto tempo e kilometragem tem usado desse jeito?
    Grande abraco!
    É a minha sim amigo. Desculpe so vi agora. Vou responder aqui:
    O cambio é original e estou a 6 meses e 8 mil km usando ela com o Bully. Porém eu não judio, dando fritões em asfalto por exemplo , porém acelero a vontade. O que mais judia do cambio é dar a ''coice'' no extreme, partindo dela parada e sentar o pé, ai é questão de pouco tempo para aparecer algum problema, é muito torque.
    O calcanhar de Aquiles é o conversor de torque, a marca ATS tem um parrudo, porém o custo é altíssimo, ao meu ver so justifica se participar de arrancada ou andar na rua com muita ''vontade''. A 2012, ja tem um conversor de torque que suporte mais carga que a <-2009
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Belvedere Ver Post
    Que noticia ruim Adson... acredito sim que CSS de Vitoria tem que ter obrigação de manter a palavra e valor negociado pela sua Ram!!! Cabe mesmo uma briga e conversar sobre o que é justo, eles estão fazem pressão é assim mesmo. Sorte e pena que não vem mais aqui em CG.

Abraço
    mais não faltara oportunidade tanto de eu ir ai como voce vim passar umas ferias aqui em Porto Seguro, o pior alem do preço que eles querem aumentar é que liguei para a concessionaria sem identificar-me e só tem previsão para junho
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Eu destravei essa Final de semana! Com o aparelho lock pick (my gig v.4.0) com esse aparelho o destrava tudo do multimídia, ex. Tv dig, DVD funciona em movimento, câmera de ré, frontal e tal! MT simples e barato! U$ 200,00

Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    Alguem destravou o dvd (ram 2012) para funcionar em movimento ?
    Eu destravei essa Final de semana! Com o aparelho lock pick (my gig v.4.0) com esse aparelho o destrava tudo do multimídia, ex. Tv dig, DVD funciona em movimento, câmera de ré, frontal e tal! MT simples e barato! U$ 200,00

Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS Ver Post
    Bem vindo ao clube do fumacê!!! Kkkkk
    Lá nos EUA, os caras já tem kits prontos para remover isso, chamam de DPF DELETE KIT. Consite em um cano de escape reto (para ser colocado no lugar do filtro) + um emulador (para conectar os cabos que ficam no filtro, evitar códigos de erro e desativar a bomba de diesel que injeta o comb) + plugs para vedar a linha de diesel do filtro.
    Lá eles não tiram o DPF por conta de fumaça (ao menos ninguém relatou isso pra mim), mas porque a presença dele tira potência do carro. Tiram também o EGR (Exhaust Gas Recirculation), que serve pra refrigerar os gases da exaustão, diminuindo a poluição e consequentemente a potência.
    Tem vários sites que vendem isso. Segue 2 link de vários:
    DpfRacing.com - DPF Diesel Exhaust Filter Delete Kits
    Diesel Performance Kits

Eu estarei viajando no final do mês e pretendo trazer esses kits para a minha. Se realmente trouxer, vou postando aqui os resultados.

Abs,

Ola, meu carro ta com uns 2500 km e já fez isso umas 3x, entrei em contato com a consecionaria e falaram que o diesel,( pois usava o comum, em determinados lugares não tem) passei a usar o s50 até agora não esta dando mais fumaça! O pessoal da fabrica já estam sabendo!

Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Agradecimentos: 2
    Amigos socorram a ignorância do burro aqui ...
    Sendo habilitado na categoria "D" posso rebocar ou preciso migrar para a "E"?

Grato pela consideração.

THETROOPER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem