x
Convex Datacenter
Página 76 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Se essa RAM 1500 viesse pra ka dai sim heim... putz

RenatoCoelho, um vendedor me disse que a Chrysler tem a intençao de trazer a Ram 1500 pra cá no ano que vém, e tudo vai depender da aceitaçao e comercializaçao dessa, se a 2500 vender bem, diz ele que vao trazer a 1500 pra cá pra concorrer com as pick ups médias. No segundo semestre chega a Cherokee a diesel, e diz ele que estao estudando que motorizaçao seria viável para a 1500 no Brasil, teria que ser a Diesel, gasolina ou flex num rola

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Auto News parte 2:

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    a fumaça foi preta ou branca???
    a ram pode usar diesel comum tb?? eu usaria só o s50...

qnd lançaram a frontier aqui no brasil, ela teve muitos problemas com fumaça branca.....aí a nissan viu que isso ocorria devido ao catalisador, que era o mesmo da europa e aí ele nao aguentava o nosso diesel! era uma reação do enxofre com o catalisador e aí saia essa fumaça, muita mesmo. trocaram em todas que tiveram problemas.

e outra coisa....em marcha lenta, o motor acumula muito mais fuligem do que se estiver em rpm mais alta, pra valvula egr então, entope tudo...pelo menos isso ja foi discutido aqui no forum e falaram isso!
    leva logo na concessionaria!

Obrigado pelo informação! A fumaça é branca e o diesel falam que tem que usar o s50 mais como todos sabia ele não existem em determinados lugares!!! Segunda vou entrar em contato com a concessionária!

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Vrum:

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    alguém já colocou os pneus BF 37 na nova Ram? como fica? me falaram em que pega mais que na antiga, será verdade?
    Aos propietários da nova RAM que pretendem trocar os pneus, tenho interesse em comprar os pneus Michelin originais, 265/70R17.

Segue e-mail para contato: ajcemin@hotmail.com

Aldo
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Aos propietários da nova RAM que pretendem trocar os pneus, tenho interesse em comprar os pneus Michelin originais, 265/70R17.

Segue e-mail para contato: ajcemin@hotmail.com

Aldo
    Mais um interessado. Se tiverem me falem por mp ou aqui mesmo.

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Principais concorrentes, mas nem se comparam a ela: Dodge Ram 2010-concorrentes-ram-2500-laramie-2012.jpg

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Agradecimento: 1
    alguém já destravou o DVD da RAM Laramie?
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Ola amigos, tudo bom?

Estou precisando muito da ajuda de vcs. Estou trocando o carro do meu pai, quero dar um presente de casamento pra ele e minha mãe. Ele sempre gostou de Picapes e confesso q também.

De um tempo pra cá o Coroa ta querendo viajar, começar a dar uns perdidos nas estradas e alem de tudo ter um carro maior. Pensei de cara na Ram.

O q está me barrando é esse negocio da restrição em SP. Existe mesmo essa liberação q ela sofre? Precisa tirar algum documento especial? A habilitação C é realmente necessaria? Meu pai e eu temos a D, porem minha mãe e minha irmã tem a B normal.

Daria pra entrar com um recurso ou mesmo tentar xavecar o guarda de q se trata de uma pick-up e não de um caminhão e conseguir andar na boa?

Estou decidindo a compra dela até o meio de Maio. Se puderem me ajudar, agradeço.

Abraços

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem