x
Convex Datacenter
Página 88 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de GuilhermeSCI
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS Ver Post
    Guilherme, não tem ninguém por aí que tenha um BullyDog??? Ontem descobri que mesmo ele ainda não conseguindo fazer o download da preparação para o módulo do carro, já dá pra configurar algumas funções, como por exemplo desligar o TPMS, que é o sistema de monitoramente de pressão dos pneus. Daí vc poderia rodar com eles na pressão máxima (50psi). Se ainda assim vc não quiser mais os pneus, eu me interesso, me manda o seu tel por MP que falamos melhor.

Abs,
    Marcelo, andei sem tempo devido ao trabalho,peço desculpas pela demora na resposta.
    Acabei desistindo dos pneus mesmo, falei por cima com um amigo que trabalha na CSS da Ram e ele me disse que botando esses pneus até mesmo o ESP fica comprometido, já que está calibrado eletronicamente para os pneus originais e com os BF 37 fica tudo completamente bagunçado.. Fora o consumo,estava fazendo nem 3km/L..
    Quanto ao BullyDog acho bem interessante, o problema é que aqui na minha cidade não existe assistência fora da CSS, então caso desse uma zebra não teria onde levar.. Arriscado demais.
    Os pneus estão lá na CPR, acabei desfazendo o negócio..
    Abraços!

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Danieldorf, acho que final do mes estou com a minha RAM a concessionária esta me ligando começou com uma proposta de 162,00 depois baixou para 160.00 agora chegou a 157.000 e eu ja ofereci 155.000,00 acho que eles vão aceitar, espero é melhor que eles enfrentar uma ação judicial que vão gastar muito mais que 2.000,00
    Bom saber disso Adson. No meu caso, como meu orçamento tá meio apertado, vou ser obrigado a manter a posição, ou seja, não vou abrir mão dos 149.900. Além disso, o advogado me "proibiu" de aceitar qualquer proposta diferente do combinado. E digo mais, numa ação judicial, a diferença de 20.000 (149 para 169) vai ficar barata para eles. Só lamento ter que me incomodar por uma coisa tão simples (do ponto de vista jurídico).

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    CAMPINAS-SP/SP

Fumaça ruim

Caro marcelo

a sua ram ainda está soltando fumaça de vez em quando?
    A primeira vez que abasteci com diesel comum ela fez isso. Depois após o tanque estar com cerca de 5 litros, abasteci com s50 e após 150 km ela soltou fumaça de novo. Meu carro está com 2.000 km e isto aconteceu 2 vezes comigo.
    Tem novidade a respeito desse assunto?
    Abraço
    julio

Citação Postado originalmente por marcelo martins Ver Post
    galera,
    sou de bsb e estou com a nova ram há mais ou menos 45 dias. Diagnostiquei um "problema" no carro e escrevo aqui para compartilhar com os demais proprietários se também estão tendo esse problema. O que ocorre é que há cada 1 tanque de diesel (em média) o carro, em um determinado momento, começa a soltar uma fumaça branca muito intensa pelo escape, que dura alguns minutos e depois para. Durante esse período, pude perceber que o consumo aumenta bastante enquanto sai essa fumaça. A fumaça é muuuuuuuito intensa e já cheguei a ser parado pela polícia. Como isso aconteceu algumas vezes, resolvi entrar nos fórums "gringos" e colher alguma informação sobre o que poderia ser. O que descobri até agora é que esse carro tem um sistema chamado dpf (diesel particulate filter), que é um filtro que fica no meio do escape (próximo a porta do carona) para redução de poluentes (fumaça preta). Esse filtro tem sensores ligados nele, além de uma linha de combustível (entrada e retorno) também conectada no seu corpo. Pelo que entendi do que li nesses fórums, esses sensores vão medindo a sujeira no filtro, e quando detectam que está muito sujo, acionam um sistema de limpeza, que consiste em injetar diesel dentro desse filtro, que eleva a sua temperatura a quase 600graus, e como consequencia a queima dessa sujeira e a fumaça branca que se vê saindo pelo escape. Ainda não consegui informações lá fora de quanto em quanto tempo esse processo é ativado lá, já que usam um diesel bem melhor do que o nosso. Minhas preocupações são: Será que isso irá acontecer mesmo a cada tanque?? E quantas vezes ainda serei parado pela policia pela fumaceira na estrada?? Pelo que li, esse filtro depois de algus processos de limpeza, precisa ser substituido e custa uma fortuna, então, como a montadora vai solucionar isso, no caso desse sistema não estar projetado para o nosso combustível??
    Fica aqui a minha infeliz experiência até agora, e gostaria de saber se mais alguém já teve esse problema, ou se tem mais informações a respeito.

Abs a todos,

marcelo

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    Rio Verde - GO/GO
    Citação Postado originalmente por J.TAMBASCHIA Ver Post
    Caro marcelo

a sua ram ainda está soltando fumaça de vez em quando?
    A primeira vez que abasteci com diesel comum ela fez isso. Depois após o tanque estar com cerca de 5 litros, abasteci com s50 e após 150 km ela soltou fumaça de novo. Meu carro está com 2.000 km e isto aconteceu 2 vezes comigo.
    Tem novidade a respeito desse assunto?
    Abraço
    julio

Bom dia.

Também me aconteceu isso duas vezes. Uma na primeira abastecida (Diesel Comum), outra na segunda (quando passei para s50)... Depois disso já foram 2 tanques e não voltou a acontecer. Mas percebo quando acabo de abastecer ou quando entra na reserva um "assopro" ali no meio da pickup, similar a quando se está usando freio motor, somente na lenta, quando acelera, cessa. Na Concessionaria de Gyn me disseram algo relalacionado a queima de impuresas mesmo, que nosso Dieses é de muita baixa qualidade em vista ao para o qual ela foi projetada. Quando ao "assopro", ele disse que faz mesmo de vez em quando. Só que quando ela está com esse assopro ela fica muito mais violenta... alguem sabe a explicacao??

Abraços...

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    caramba. É só esse motor novo da RAM que acontece esse problema com o nosso diesel de má qualidade ?
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por Tesser47 Ver Post
    Bom dia.

Também me aconteceu isso duas vezes. Uma na primeira abastecida (Diesel Comum), outra na segunda (quando passei para s50)... Depois disso já foram 2 tanques e não voltou a acontecer. Mas percebo quando acabo de abastecer ou quando entra na reserva um "assopro" ali no meio da pickup, similar a quando se está usando freio motor, somente na lenta, quando acelera, cessa. Na Concessionaria de Gyn me disseram algo relalacionado a queima de impuresas mesmo, que nosso Dieses é de muita baixa qualidade em vista ao para o qual ela foi projetada. Quando ao "assopro", ele disse que faz mesmo de vez em quando. Só que quando ela está com esse assopro ela fica muito mais violenta... alguem sabe a explicacao??

Abraços...

Tive, o mesmo problema e com os abastecimentos com s50 nao deu mais essa fumaça!

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    É chato essas coisas acontecerem!!! Tem gente que fala e eu penso tbm a mesma coisa que os primeiros novos modelos tem isso e algumas até não dão problems. Eu como gosto de CS e se vier né, ja terão resolvido certos acertos!!! creio!! tenho amigos que não vendem as 2009 nem a pau.
    Sorte a tds

Usuário Avatar de lcaita
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    santa maria/RS
    Agradecimento: 1
    Sera que a dodge ram vai se enquadrar nesta baixa de ipi para utilitarios ???
    ​ex ram cs 2008 ex 2012 DODGE RAM LARAMIE 2500 2016

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Citação Postado originalmente por Danieldorf Ver Post
    Bom saber disso Adson. No meu caso, como meu orçamento tá meio apertado, vou ser obrigado a manter a posição, ou seja, não vou abrir mão dos 149.900. Além disso, o advogado me "proibiu" de aceitar qualquer proposta diferente do combinado. E digo mais, numa ação judicial, a diferença de 20.000 (149 para 169) vai ficar barata para eles. Só lamento ter que me incomodar por uma coisa tão simples (do ponto de vista jurídico).
    Danieldorf, a concessionária ligou e aceitou a minha proposta segundo eles a viatura deve chagar na próxima semana
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário
    Entrada
    15/05/2008
    Local
    Porto Seguro/BA
    Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    Sera que a dodge ram vai se enquadrar nesta baixa de ipi para utilitarios ???
    segundo o vendedor da concessionaria em Vitória vai sim enquadrar na RAM
    RAM 2500 12/12 Pneu 325/45 R24 Pirelli Scorpion ATR

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por Adson alves Ver Post
    Danieldorf, a concessionária ligou e aceitou a minha proposta segundo eles a viatura deve chagar na próxima semana
    Bom. Solução boa essa. No meu caso, felizmente também consegui resolver pela via amigável. Me custou um bom desgaste, idas e vindas na concessionária, consulta a advogado, conversa e mais conversa com o gerente, mas no final das contas vou poder levar a bichinha pra casa pelos 149.900 acertados.

Segundo o gerente, a baixa no IPI vai afetar a RAM também. Abraços.

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Tesser47 Ver Post
    Bom dia.

Abraços...
    Galera, passei a usar o S50. O que está acontecendo é que ela continua entrando no modo de "regeneração" (como eles batizaram na montadora), ou seja, continua injetando Diesel dentro do DPF quando ele está sujo, mas parece que o S50 não produz a fumaça branca quando queimado, como acontece com o Diesel comum, daí não vemos mais a fumaça.

Tesser47, o que vc está ouvindo é exatamente isso que falei acima. É o barulho da injeção de Diesel no DPF (Diesel Particulate Filter), só que agora, por conta do S50, sem fumaça no escapamento. Pode perceber que durante esse barulho, o consumo do carro aumenta muito.

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem