Hoje liguei p intercar aqui do rio e uma Ram QC preta zero(09) ta 125k isso preco dado por telefone! Acho que com 120k na mao leva!
FDP KCT do caramba , Duda aqui pedem 134k a vista, fechei a minha com uma briga do caramba entre vendedores por 127, pq eu não perguntei pra vc....., fazer o que... Amanha a bixa ta na mão.
Abraço
FDP KCT do caramba , Duda aqui pedem 134k a vista, fechei a minha com uma briga do caramba entre vendedores por 127, pq eu não perguntei pra vc....., fazer o que... Amanha a bixa ta na mão.
Abraço
HUAHUAHUAUHAUHUHAUH!!!!! Pelo menos deve ter conseguido capota, protetor e tapete né??
Quando tava pesquisando a minha, liguei p/ quase todo o Brasil!!! E acabou saindo 16k a menos do que o preço pedido
DPS coloca umas fotos p/ que possamos ver o progresso depois das MODS hehehe
Alguem assistiu uma vez no Auto Esporte, um comparativo da F-250 e da Dodge Ram? Ja procurei em varios locais , inclusive no site oficial e na globo.com, e nao encontro o link! Lembro das viaturas fazendo curvas, quicando a traseira, e o piloto de testes Cesar Urnhani, dizendo que nao eram tao estaveis e tal.... A materia foi muito boa... se alguem souber o link, queria muito rever!!!
A Ram diesel, mesmo para os padroes americanos e um veiculo caro. Fiz uma configuracao parecida com a minha no site da dodge e tinha dado cerca de 45k dolares. Não e barato!
Hoje liguei p intercar aqui do rio e uma Ram QC preta zero(09) ta 125k isso preco dado por telefone! Acho que com 120k na mao leva! Se compararmos com outros carros, apesar de ser bem mais cara que nos EUA, a discrepancia e bem menor
Aqui no BR tem uns camaros 6cil novos que tao vendendo a 200k reais que nos Eua não custa 25k dol!!
mas no caso dos camaros tem que levar em conta que importação independente é bem mais complicado, como não é homologado para importação regular cada um que vem tem que ser inspecionado pela cetesb e mais aquele rolo das guias de importação...
Alguem assistiu uma vez no Auto Esporte, um comparativo da F-250 e da Dodge Ram? Ja procurei em varios locais , inclusive no site oficial e na globo.com, e nao encontro o link! Lembro das viaturas fazendo curvas, quicando a traseira, e o piloto de testes Cesar Urnhani, dizendo que nao eram tao estaveis e tal.... A materia foi muito boa... se alguem souber o link, queria muito rever!!!
Alefull,
Não lembro deste comparativo no Auto Esporte. Lembro ter visto somente um teste de estabilidade e tração entre as duas, que inclusive, falaram um monte de asneiras.
Sinceramente, não acho que exista um comparativo entre as duas. A Ram se encontra em outro patamar categórico. Sou suspeito em afirmar!
Não lembro deste comparativo no Auto Esporte. Lembro ter visto somente um teste de estabilidade e tração entre as duas, que inclusive, falaram um monte de asneiras.
FFinvest, eh isso mesmo!!! Eh esse teste de estabilidade mesmo que vagamente me recordo, e gostaria de rever!! So que nao encontro nem no site deles e nem no youtube.
Parceiro não tenho palavras, estou apaixonado, dobrando esquina e sentando o pé a bixa se atravessa como se estivesse na areia.
Os 315/70 estavam com 45 lbs os 4, o sensor acusava baixa pressão, calibrei ontem para 55 na diant. e 48 traseira conforme vc falou, o sinal de pneu baixo no painel apagou e gostei desta calibragem.