x
Convex Datacenter
Página 22 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Pessoal,

Para quem curti o programa "Mundo 4x4" no canal rural da NET, vai o link com todos os videos:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...888&channel=98

Vale a pena assistir, muito show o programa.

Abs.

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Hoje liguei p intercar aqui do rio e uma Ram QC preta zero(09) ta 125k isso preco dado por telefone! Acho que com 120k na mao leva!

FDP KCT do caramba , Duda aqui pedem 134k a vista, fechei a minha com uma briga do caramba entre vendedores por 127, pq eu não perguntei pra vc....., fazer o que... Amanha a bixa ta na mão.
    Abraço
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    FDP KCT do caramba , Duda aqui pedem 134k a vista, fechei a minha com uma briga do caramba entre vendedores por 127, pq eu não perguntei pra vc....., fazer o que... Amanha a bixa ta na mão.
    Abraço

HUAHUAHUAUHAUHUHAUH!!!!! Pelo menos deve ter conseguido capota, protetor e tapete né??

Quando tava pesquisando a minha, liguei p/ quase todo o Brasil!!! E acabou saindo 16k a menos do que o preço pedido

DPS coloca umas fotos p/ que possamos ver o progresso depois das MODS hehehe
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FFinvest Ver Post
    Pessoal,

Para quem curti o programa "Mundo 4x4" no canal rural da NET, vai o link com todos os videos:

http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...888&channel=98

Vale a pena assistir, muito show o programa.

Abs.

FFinvest e outros amigos,

Alguem assistiu uma vez no Auto Esporte, um comparativo da F-250 e da Dodge Ram? Ja procurei em varios locais , inclusive no site oficial e na globo.com, e nao encontro o link! Lembro das viaturas fazendo curvas, quicando a traseira, e o piloto de testes Cesar Urnhani, dizendo que nao eram tao estaveis e tal.... A materia foi muito boa... se alguem souber o link, queria muito rever!!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

A Ram diesel, mesmo para os padroes americanos e um veiculo caro. Fiz uma configuracao parecida com a minha no site da dodge e tinha dado cerca de 45k dolares. Não e barato!
    Hoje liguei p intercar aqui do rio e uma Ram QC preta zero(09) ta 125k isso preco dado por telefone! Acho que com 120k na mao leva! Se compararmos com outros carros, apesar de ser bem mais cara que nos EUA, a discrepancia e bem menor

Aqui no BR tem uns camaros 6cil novos que tao vendendo a 200k reais que nos Eua não custa 25k dol!!
    mas no caso dos camaros tem que levar em conta que importação independente é bem mais complicado, como não é homologado para importação regular cada um que vem tem que ser inspecionado pela cetesb e mais aquele rolo das guias de importação...

HUAHUAHUAUHAUHUHAUH!!!!! Pelo menos deve ter conseguido capota, protetor e tapete né??

Quando tava pesquisando a minha, liguei p/ quase todo o Brasil!!! E acabou saindo 16k a menos do que o preço pedido

DPS coloca umas fotos p/ que possamos ver o progresso depois das MODS hehehe

Duda protetor e capota consegui sim.... Agora vc vai me dizer que essa picape vem sem tapetes??? vou devolver. hahaha.

Eu tava feliz da vida, pois poupei 10K, agora sem tapetes minha economia foi em vão. hahaha

Nem peguei ela, ja mandei direto por os 315 yokohama, pego hoje a tarde.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Duda protetor e capota consegui sim.... Agora vc vai me dizer que essa picape vem sem tapetes??? vou devolver. hahaha.

Eu tava feliz da vida, pois poupei 10K, agora sem tapetes minha economia foi em vão. hahaha

Nem peguei ela, ja mandei direto por os 315 yokohama, pego hoje a tarde.

E ai juninho??? diga p/ noiis as impressões!
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    FFinvest e outros amigos,

Alguem assistiu uma vez no Auto Esporte, um comparativo da F-250 e da Dodge Ram? Ja procurei em varios locais , inclusive no site oficial e na globo.com, e nao encontro o link! Lembro das viaturas fazendo curvas, quicando a traseira, e o piloto de testes Cesar Urnhani, dizendo que nao eram tao estaveis e tal.... A materia foi muito boa... se alguem souber o link, queria muito rever!!!
    Alefull,

Não lembro deste comparativo no Auto Esporte. Lembro ter visto somente um teste de estabilidade e tração entre as duas, que inclusive, falaram um monte de asneiras.

Sinceramente, não acho que exista um comparativo entre as duas. A Ram se encontra em outro patamar categórico. Sou suspeito em afirmar!

O mais perto que irá achar, sem credibilidade:

http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_143216.shtml

http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_143125.shtml

Abs.

PS. Quatro Rodas deixou de ter razão há décadas!

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FFinvest Ver Post
    Alefull,

Não lembro deste comparativo no Auto Esporte. Lembro ter visto somente um teste de estabilidade e tração entre as duas, que inclusive, falaram um monte de asneiras.
    FFinvest, eh isso mesmo!!! Eh esse teste de estabilidade mesmo que vagamente me recordo, e gostaria de rever!! So que nao encontro nem no site deles e nem no youtube.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

E ai juninho??? diga p/ noiis as impressões!
    Parceiro não tenho palavras, estou apaixonado, dobrando esquina e sentando o pé a bixa se atravessa como se estivesse na areia.
    Os 315/70 estavam com 45 lbs os 4, o sensor acusava baixa pressão, calibrei ontem para 55 na diant. e 48 traseira conforme vc falou, o sinal de pneu baixo no painel apagou e gostei desta calibragem.

* Os tapetes vieram

Desempenho - Dodge Ram Power Wagon 2010

Que desempenho na estrada de chão hein?
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=NZM_ff0R5h0[/ame]
    Abs

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Isso aqui que é desempenho na estrada de chao a 70mph!!!! RAM 2500 com kit da Carli em teste na California.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=X6KFCnb6YEY&feature=related[/ame]
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem