Caro amigo, ontem comprei um aparelho da Garmin GVN 53 ele para que vai funcionar! Quando eu instalar passo as informações!!!
Versão Imprimível
Caro amigo, ontem comprei um aparelho da Garmin GVN 53 ele para que vai funcionar! Quando eu instalar passo as informações!!!
Anexo 375964
AI GALERA OLHA ESSA RAM NOVA.
Dono mora em Bastos SP
Rodas aro 20 com BFS 325/55/20
Anexo 375967Anexo 375968olha essa bordo entao..so tinha que ser nessa branca essas roda e a roda fosca..
Pessoal uma curiosidade, quando estamos com a tração em 4x2 o diferencial e cardã dianteiro continuam rodando?
Sou de Rio Brilhante.
Sou pai da Yasmin, filha da Mery q é amiga da Regina
Ja vendi semente de milho p/ vcs tb. Datagene Sementes.
Sobre a dúvida q vc está entre a Hilux e a Ram, já tive as duas. Hj estou com uma Ram 2012.
Hilux é mais prática p/ o dia a dia e se comporta melhor na estrada de chão e barro.
Ram é mais confortável. Falo das (ano 2012) pq a antiga era mais dura. Mais espaço p/ os ocupantes e mais opcionais de série. Porém seu tamanho as vezes atrapalha.
Motorização não tem comparação..Ainda mais se colocar um Bully Dog ou H&S, a Ram vira um demônio.
Consumo da hilux automática =10 km/L. Da Ram 2012 = 7 km/l.
Questão a segurança é relativa. Se for colisão frontal a Ram se sai melhor. Se for capotamento já não é bem vista. Já tive um amigo que faleceu com uma. Quase todos acidentes q vejo com Ram capotada, o teto afunda completamente ficando no nível da maçaneta das portas. Acho q é muito peso p/ a estrutura aguentar.
A Dodge deve ter percebido e quis amenizar esse problema nas novas, instalando recursos eletrônicos como controles de tração e estabilidade.
Na minha opinião, as duas camionetes são muito boas, apesar de serem de categorias diferentes. Mas a Hilux está com um projeto antigo. Desde 2005 é basicamente a mesma coisa. Se não se atualizarem podem perder espaço até mesmo p/ a nova Ranger que está com 200 cv e projeto moderno.
Ah sim, voce meche com fazenda tambem ou so com venda de sementes?
entao a questao da RAM aki pra ponta pora ja nao tem tanto problema com o tamanho dela ne pq aki eh pequeno, o consumo dela ja me disseram que mudou pra melhor, conforto, segurança e essas coisas mudou completamente..e eu me arrependi de compra a hilux no brasil sendo que o preço dela no brasil é o preco da ram aki no paraguay entao to querendo inverte..
a questao do capotamento dela é feio mesmo ja vi muitas ram(das antigas) capotadas e que o trem é feio..
eu digo que isso é pela energia sinetica ne, quanto mais grande tem mais energia sinetica, o pessoal axa que ela eh grandona e que eh segura se acontece algo mais nao tem nada ver na questao de capotamento ne, pq do jeito que ela é grande e ta em alta velocidade se ela capota ela vai embala e vai destruir tudo..ela vira uma bomba na mao de um kra que nao conhece muito bem ela..
a hilux eh menor eu ja vi tbm capotadas nao faz tanto estrago pq ela tem pouca energia sinetica pelo tamanho ne..
Boa noite amigos, Vi em relatos anteriores que o capotamento da ram (antigas) é quase fatal.Ha dois meses comprei uma ram 2012 e na loja que informaram que as novas tiveram a carroceira mais reforçada,assim como a barra de direção.Isso confere? Gostaria de esclarecer uma duvida,qual ram tem mais arrancada as antigas ou as novas,pois acho a minha um pouco presa e vi uma antiga que saia linchando pneu,e falaram que ela nao tinha chip.abraços
Bam2012
Veja bem as antiga tinha 330cv 81,5 torque e pesava 3035kg, as novas tem 310cv 3300kg e 83 torque. Antiga a/t 4 marchas , escalonamento bom até os 120km/h depois dava uma sofrida até os 140. A nova 6at dizem que é suave nao da aquele trancao que a ram dava de 1marcha. Ja tive 2 antigas e fiz drive na 2012 a ram 330cv puxa muito mais....mto mais... Até com vídeos do YouTube e tunadores a 5.9 anda mais que a 6.7
Ola amigos.......a minha dodge ram 2012.......do nada paraou de sair som...alguem me diga se tem alguma funçao mute.......pois nao encontrei.........grato