x
Convex Datacenter
Página 88 de 546 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 6550
    Usuário Avatar de Gon1210
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Macae/RJ
    Agradecimentos: 0

Caro amigo, ontem comprei um aparelho da Garmin GVN 53 ele para que vai funcionar! Quando eu instalar passo as informações!!!

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    -img_4672.jpg

AI GALERA OLHA ESSA RAM NOVA.
    Dono mora em Bastos SP
    Rodas aro 20 com BFS 325/55/20

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    -247761_283743671739704_401101897_n.jpg-565020_283743771739694_845817640_n.jpg
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    -img_4672.jpg

AI GALERA OLHA ESSA RAM NOVA.
    Dono mora em Bastos SP
    Rodas aro 20 com BFS 325/55/20
    olha essa bordo entao..so tinha que ser nessa branca essas roda e a roda fosca..

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Pessoal uma curiosidade, quando estamos com a tração em 4x2 o diferencial e cardã dianteiro continuam rodando?

Usuário
    Entrada
    07/02/2009

Gps

Citação Postado originalmente por Gon1210 Ver Post
    Caro amigo, ontem comprei um aparelho da Garmin GVN 53 ele para que vai funcionar! Quando eu instalar passo as informações!!!

Obrigado Gon1210
    Fico no aguardo.

Usuário
    Entrada
    07/02/2009

Gps

Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    2010 Dodge RAM 2500 3500 730N Uconnect Sirius HDD Mygig RER GPS Navigation Radio | eBay

ai esta um, so nao sei se é touch, mas pelo jeito e pela configuraçao parece ser..

Obrigado Dametto, mas procuro um aparelho separado (somente GPS) para usar junto com o som original dela.
    Vc é irmão da Regina?

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por ram330 Ver Post
    Obrigado Dametto, mas procuro um aparelho separado (somente GPS) para usar junto com o som original dela.
    Vc é irmão da Regina?
    sou sim, voce é da onde?

Usuário
    Entrada
    07/02/2009
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    sou sim, voce é da onde?
    Sou de Rio Brilhante.
    Sou pai da Yasmin, filha da Mery q é amiga da Regina
    Ja vendi semente de milho p/ vcs tb. Datagene Sementes.
    Sobre a dúvida q vc está entre a Hilux e a Ram, já tive as duas. Hj estou com uma Ram 2012.
    Hilux é mais prática p/ o dia a dia e se comporta melhor na estrada de chão e barro.
    Ram é mais confortável. Falo das (ano 2012) pq a antiga era mais dura. Mais espaço p/ os ocupantes e mais opcionais de série. Porém seu tamanho as vezes atrapalha.
    Motorização não tem comparação..Ainda mais se colocar um Bully Dog ou H&S, a Ram vira um demônio.
    Consumo da hilux automática =10 km/L. Da Ram 2012 = 7 km/l.
    Questão a segurança é relativa. Se for colisão frontal a Ram se sai melhor. Se for capotamento já não é bem vista. Já tive um amigo que faleceu com uma. Quase todos acidentes q vejo com Ram capotada, o teto afunda completamente ficando no nível da maçaneta das portas. Acho q é muito peso p/ a estrutura aguentar.
    A Dodge deve ter percebido e quis amenizar esse problema nas novas, instalando recursos eletrônicos como controles de tração e estabilidade.
    Na minha opinião, as duas camionetes são muito boas, apesar de serem de categorias diferentes. Mas a Hilux está com um projeto antigo. Desde 2005 é basicamente a mesma coisa. Se não se atualizarem podem perder espaço até mesmo p/ a nova Ranger que está com 200 cv e projeto moderno.

Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por ram330 Ver Post
    Sou de Rio Brilhante.
    Sou pai da Yasmin, filha da Mery q é amiga da Regina
    Ja vendi semente de milho p/ vcs tb. Datagene Sementes.
    Sobre a dúvida q vc está entre a Hilux e a Ram, já tive as duas. Hj estou com uma Ram 2012.
    Hilux é mais prática p/ o dia a dia e se comporta melhor na estrada de chão e barro.
    Ram é mais confortável. Falo das (ano 2012) pq a antiga era mais dura. Mais espaço p/ os ocupantes e mais opcionais de série. Porém seu tamanho as vezes atrapalha.
    Motorização não tem comparação..Ainda mais se colocar um Bully Dog ou H&S, a Ram vira um demônio.
    Consumo da hilux automática =10 km/L. Da Ram 2012 = 7 km/l.
    Questão a segurança é relativa. Se for colisão frontal a Ram se sai melhor. Se for capotamento já não é bem vista. Já tive um amigo que faleceu com uma. Quase todos acidentes q vejo com Ram capotada, o teto afunda completamente ficando no nível da maçaneta das portas. Acho q é muito peso p/ a estrutura aguentar.
    A Dodge deve ter percebido e quis amenizar esse problema nas novas, instalando recursos eletrônicos como controles de tração e estabilidade.
    Na minha opinião, as duas camionetes são muito boas, apesar de serem de categorias diferentes. Mas a Hilux está com um projeto antigo. Desde 2005 é basicamente a mesma coisa. Se não se atualizarem podem perder espaço até mesmo p/ a nova Ranger que está com 200 cv e projeto moderno.

Ah sim, voce meche com fazenda tambem ou so com venda de sementes?

entao a questao da RAM aki pra ponta pora ja nao tem tanto problema com o tamanho dela ne pq aki eh pequeno, o consumo dela ja me disseram que mudou pra melhor, conforto, segurança e essas coisas mudou completamente..e eu me arrependi de compra a hilux no brasil sendo que o preço dela no brasil é o preco da ram aki no paraguay entao to querendo inverte..

a questao do capotamento dela é feio mesmo ja vi muitas ram(das antigas) capotadas e que o trem é feio..
    eu digo que isso é pela energia sinetica ne, quanto mais grande tem mais energia sinetica, o pessoal axa que ela eh grandona e que eh segura se acontece algo mais nao tem nada ver na questao de capotamento ne, pq do jeito que ela é grande e ta em alta velocidade se ela capota ela vai embala e vai destruir tudo..ela vira uma bomba na mao de um kra que nao conhece muito bem ela..
    a hilux eh menor eu ja vi tbm capotadas nao faz tanto estrago pq ela tem pouca energia sinetica pelo tamanho ne..

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES

Seguranca

Boa noite amigos, Vi em relatos anteriores que o capotamento da ram (antigas) é quase fatal.Ha dois meses comprei uma ram 2012 e na loja que informaram que as novas tiveram a carroceira mais reforçada,assim como a barra de direção.Isso confere? Gostaria de esclarecer uma duvida,qual ram tem mais arrancada as antigas ou as novas,pois acho a minha um pouco presa e vi uma antiga que saia linchando pneu,e falaram que ela nao tinha chip.abraços

Bam2012
    Veja bem as antiga tinha 330cv 81,5 torque e pesava 3035kg, as novas tem 310cv 3300kg e 83 torque. Antiga a/t 4 marchas , escalonamento bom até os 120km/h depois dava uma sofrida até os 140. A nova 6at dizem que é suave nao da aquele trancao que a ram dava de 1marcha. Ja tive 2 antigas e fiz drive na 2012 a ram 330cv puxa muito mais....mto mais... Até com vídeos do YouTube e tunadores a 5.9 anda mais que a 6.7

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    araçatuba/SP

O som parou de repente...

Ola amigos.......a minha dodge ram 2012.......do nada paraou de sair som...alguem me diga se tem alguma funçao mute.......pois nao encontrei.........grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem