Prezados,
Alguém indicia uma oficina para consertar o ar-condicionado da RAM aqui em Goiânia?!
RAM 2006.
Versão Imprimível
Prezados,
Alguém indicia uma oficina para consertar o ar-condicionado da RAM aqui em Goiânia?!
RAM 2006.
entao ne kra eu tbm vi pivos paralelo mais essas coisas de seguranca que pode prejudica eu prefiro comprar originais..
so que eu podia evitar o desgaste levando em um pessoal decente pra balancear ne..eu ja vi os pivos extreeme da carli bem mais resistentes e muito mais barato que os originais, esse sim compensa comprar..e a minha ram ta com 20mil km soh nao quero por pecas paralelas..
Pessoal, eu gostaria de saber se vocês têm alguma informação a respeito: está rolando um boato, e já entrei em contato com a RAM Brasil eles desconversaram mas não negaram, de que será vendida no Brasil (no segundo semestre ou em 2014) a nova RAM 1500, para concorrer com Hillux, Ranger, Amarok e que ficaria posicionada na faixa entre R$ 140.000,00 a R$ 150.000,00. Alguém já escutou comentário parecido ou é apenas boato?
Gente alguem sabe onde acho o cinzeiro da 2008? E luxo mas o meu quebrou a tampa e ta duro de achar... Alguem sabe?
Boa tarde amigos, li em alguns sites que o DPF tem por funçao diminuir os gases toxico na atmosfera.Tenho uma ram 2012 e tem esse dpf, se eu remove-lo posso prejudicar o motor ou é só mesmo por questao ambientais,visto que as paraguais nao tem, e este quando dar problema custa 22 mil.Alem disso ela pode fica mais potente e economica?
Bam2012 o DPF tem a função de filtrar os gases do escape, ele diminui a emissão de gases tóxicos, se você simplesmente remover o DPF deverá acusar erro na ECU, pois tem dois ou três sensores que ficam no DPF.
Para retirar o DPF é necessário instalar o mini-maxx ou similar, o mini-maxx altera os paramêtros da ECU e não acusará erro dos sensores do DPF.
A instalação do mini-maxx deixa com mais potência sim, a união de mini-maxx + remoção de DPF te dará uma acréscimo de até 120cv e se conseguir controlar bastante o acelerador você terá uma pequena redução no consumo.
Mais informações sobre o mini-maxx entre em contato com a Menarim Garage, são representantes da H&S no Brasil
é antigamente ele dava +175hp e removia o dpf..infelizmente agora eles bloquearam a opcao de remover o dpf, sorte do pessoal que tem em estoque aqui no brasil pq quem nao tem em estoque vai ter que importar os novos que nao tem a opcao de remover o dpf e da apenas +120..
Pessoal, o que vocês tem visto de valores das RAM 2012 usadas, ou seja, se fossemos vender as nossas, quanto valeriam? Acham mais atrativo vender ela original ou com os acessorios? Comprei uma SW4 e não sei se vendo a RAM ou a Variant da minha mulher, minha caragem não ta cabendo nem os patinete da mulecada agora... Outro assunto é sobre as 2013, esse modelo que está circulando fotos na net, meu amigo esteve no Texas esse mês e não viu nenhuma rodando, e olha que ele tem uma RAM e ficou procurando demais... o pessoal da Divesa já havia me dito que ela pode demorar muitompara aparecer por aqui, como foi o caso das 2009 para as 2012, quanto a 1500 eles querem que ela venha, mas não sabemnada ate o momento. Seria muito legal esse carro por aqui!!!!!!!!!!!!
os dois, voce tem que instalar o mini maxx e escolher a opcao de remover o dpf, e depois que estiver todo instalado vc retira fisicamente o dpf..
se vc retirar apenas fisicamente sem instalar o mini maxx sua camionete entra em modo de segurança e ela nao passa de 20km/h..
agora vc tem que procurar bem esse mini maxx pq la nos EUA faz 1 mes eles proibiram a fabricacao desse mini maxx com a opcao de retirar o dpf..
aqui no brasil pode ser que algum fornecedor tenha em estoque o mini maxx(antigo) que retira o dpf..