No Google Play não aparece esse aplicativo e os que tem lá não são interessantes.
Versão Imprimível
Pronto ta ai a cara dos dois softwares agora e so chorar ...muita coisa ... Quee tiver a central na Ram que consiga instalar aplicativos para iphone tem que colocar, ou melhor devia vir de fabrica ...com ela vc consutal tudo do carro
Tire a foto do meu cel
aproveitei e achei monte de coisa dos manuais da Ram , tem tambem ai a lei que deixa voce andar de tampa da cacamba aberta para carregar coisas maiores
Anexo 405709Anexo 405710Anexo 405711Anexo 405713Anexo 405716Anexo 405717Anexo 405718Anexo 405719Anexo 405720Anexo 405721
Ajuda!!!minha ram 2500 12\12 esta entrando agua pelo vidro traseiro, meu carro esta com 8kk, quase não uso e ao sair ontem na chuva entrou um mundo de agua pelo vidro traseiro molhando a cobertura interna bege. Aqlguém aí já teve esta experiencia? So de pensar em levar na ago me arrepio, não fazem nada la!!!!
Detalhe antes que perguntem: A janela traseira estava fechada e entrou agua pelos cantos superiores de ambos os lados.
Abraços em todos
eduardo
amigos vendi minha viatura, mais estou com o coração partido, pela primeira vez vendi um carro sem querer, mais foi por uma boa causa, troquei meu aviãozinho por outro melhor, mais já encomendei outra para quando chegar a 13/13
Poxa que pena, menos dois usuários de RAM para trocarmos informações.
Bom dia, vocês viram que a RAM baixou de novo pra 184 mil? Esse já é um preço aceitável pra ela...
Eduardo eu não sei o que pode estar acontecendo com a sua picape, dê uma olhada na borracha para ver se ela está danificada, esse é o primeiro relato de infiltração de água que vejo por aqui.
César se não me engano desde feveiro é praticado esse preço na RAM, estava R$ 199.900,00 e abaixou para os R$ 184.900,00, seria bom baixasse mais, não podemos nos esquecer que o primeiro lote foi vendido a R$ 149.000,00, porém teve o aumento de IPI e variação na cotação do dólar de lá para cá.
Com certeza o preço do primeiro lote a 149 mil ia quebrar as pernas de Ranger Ltd (136mil na tabela), Hilux TOP (145 mil na tabela) e outras picapes "top" do mercado. Aí fica a pergunta, porque não fazer?
A RAM tem o melhor produto, mais conforto, mais potência e mais itens de série. Certamente iria fazer baixar os preços das demais. É o problema do mercado brasileiro, as empresas ficam satisfeitas com o lucro e não com crescer e dominar mercados...