x
Convex Datacenter
Página 27 de 546 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127527 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 6550
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Filipe Pinhati Ver Post
    Não dá pra comparar Ram com qualquer outra pick-up vendida no Brasil.
    A Ram é capaz de fazer coisas que nenhuma das outras é capaz de fazer.
    O que as outras fazem melhor que a Ram é manobrar melhor em garagens de shoppings.
    Uma pena que não tenha dela nova. Com a minha Frontier do jeito que está tbm não entro em shopping, nem paro na garagem. A RAM com um lift seria uma opção!!! hehehehe
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Andei conferindo o nivel de oleo dela segundo filipe e ta normal, falei com o antigo dono, e ele me disse que ela tinha dado problema no conversor de torque, e gastou R$17000. Depois disso ele me disse que começou esse problema. Pra explicar melhor esse problema, tambem quando estou andando do P, e paro para estacionar coloco a alavanca da posição P, porem no painel, mostra como se tivesse na R, as vezes dando uma mechida da alavanca ela muda para o P no painel.
    Na minha ideia, pode ser o cabo que esteja sujo, mas entrei debaixo e muito complicado de mecher la, cheio de sensor etc. se for coisa simples vou mandar mecher, agora se tiver que trocar isso ou aquilo, vou dexar assim, ta andando normalmente, so e ruim para sair do P para as demais marchas.
    Tenho outra duvida aqui pessoal hehe, Quando estou estacionando e viro o volante meio rapido, a direção fica dura. Ja conferi o nivel de oleo e ta no Maximo. Sera que a bomba esta com desgaste? a minha F1000 faz a mesma coisa.
    Abraço a todos!
    Quanto tá usando de pressão nos pneus??
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Quanto tá usando de pressão nos pneus??
    22 na frente e 20 atras
    (ex)F1000 94 MWMTURBO - Mickey Thompson ATZ 33-12,5 R15
    (ex)DODGE RAM 2500 2009 - BF All Terrain 37-12,5 R17
    (atual) FORD RANGER 3.2 XLT

Boa tarde pessoal.

Andei conferindo o nivel de oleo dela segundo filipe e ta normal, falei com o antigo dono, e ele me disse que ela tinha dado problema no conversor de torque, e gastou R$17000. Depois disso ele me disse que começou esse problema. Pra explicar melhor esse problema, tambem quando estou andando do P, e paro para estacionar coloco a alavanca da posição P, porem no painel, mostra como se tivesse na R, as vezes dando uma mechida da alavanca ela muda para o P no painel.
    Na minha ideia, pode ser o cabo que esteja sujo, mas entrei debaixo e muito complicado de mecher la, cheio de sensor etc. se for coisa simples vou mandar mecher, agora se tiver que trocar isso ou aquilo, vou dexar assim, ta andando normalmente, so e ruim para sair do P para as demais marchas.
    Tenho outra duvida aqui pessoal hehe, Quando estou estacionando e viro o volante meio rapido, a direção fica dura. Ja conferi o nivel de oleo e ta no Maximo. Sera que a bomba esta com desgaste? a minha F1000 faz a mesma coisa.
    Abraço a todos!
    Já vi S10 Blazer AT com o mesmo problema. Eu mesmo consertei. Era só ajuste do cabo e da chave de posição que ficam na lateral do câmbio.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Hoje eu entrei de baixo e vi. O negocio e dentro do cambio, as outras marchar o cabo corre que é uma beleza, ja no P voce ingata, e nao aparece nada no painel, ai voce vai la de baixo com a mao e empurra pra tras a alavanca direto no cambio, dai ela engata o P. Tem alguma coisa que ta mal ajustada la dentro eu acho, porque quando nao engata o P ela fica mole, quando engata, pra mudar pras outras marcha fica dura demais.

Hoje eu entrei de baixo e vi. O negocio e dentro do cambio, as outras marchar o cabo corre que é uma beleza, ja no P voce ingata, e nao aparece nada no painel, ai voce vai la de baixo com a mao e empurra pra tras a alavanca direto no cambio, dai ela engata o P. Tem alguma coisa que ta mal ajustada la dentro eu acho, porque quando nao engata o P ela fica mole, quando engata, pra mudar pras outras marcha fica dura demais.
    Então, alguém desmontou e montou o cabo e não ajustou corretamente. O ajuste pode ficar próximo ao câmbio ou a alavanca.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Agradecimentos: 0
    Vinicios, quanto ao vc girar o volante rapido e ela ficar dura, isso é normal, nao se preocupe, ja vi 3 RAm´s com o mesmo problema e uma tinha 5.000km só! nao é nada que encomode, questao de acostumar-se!
    na alavanca, eu acredito que seje normal um ''pouco dura'' como é o caso da minha, para sair do P fica meio duro mesmo, mas deva ser um mecanismo de segurança; (minha opiniao) nunca me encomodou tambem!
    com quantos km sua Ram esta?
    poste umas fotos do monstro ai!
    abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

A sim, um amigo meu de LEM falou que as dodge que tem pneu maior costuma fazer isso, nem todas. Ja fiquei mais tranquilo, quanto ao cambio vamo levando assim, e so a alavanca mesmo.
    Pelo que vi a sua ta com os BF37 tambem ne? A minha ta com esses mesmo pneus, e eu resolvi marcar no GPS (Garmin) a velocidade real dela, Rapaiz do ceu, ta dando 12% de erro a menos no painel. Fiquei assutado, se eu to a 100km/h no GPS ta 112km/h estiquei ate 140km/h pra ve, e no GPS tava marcando 157km/h. A sua tambem da isso de erro no painel?
    como posta fotos?
    abraço

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    A sim, um amigo meu de LEM falou que as dodge que tem pneu maior costuma fazer isso, nem todas. Ja fiquei mais tranquilo, quanto ao cambio vamo levando assim, e so a alavanca mesmo.
    Pelo que vi a sua ta com os BF37 tambem ne? A minha ta com esses mesmo pneus, e eu resolvi marcar no GPS (Garmin) a velocidade real dela, Rapaiz do ceu, ta dando 12% de erro a menos no painel. Fiquei assutado, se eu to a 100km/h no GPS ta 112km/h estiquei ate 140km/h pra ve, e no GPS tava marcando 157km/h. A sua tambem da isso de erro no painel?
    como posta fotos?
    abraço
    Sim, estou com os 37 -12,5 e antes de colocar o Bullydog, a diferença na velocidade era como a sua + ou - 14 km/h a menos no painel, no começo achei estranho porque com os originais ela dava 185, dpois c/Bf's 170...
    entao, com o Bully vc tem a opçao de fazer a regulagem da medida do pneu que esta usando ''37 inches'', ai a velocidade no painel fica corrigida normalmente!
    Bicho, ja da pra gente junta as Ram RC com Bf's aqui no oeste do Pr. emh! mais um pra equipe!
    tem um icone em cima do local onde digita a mensagem(inserir imagem)! vamo ve se o Tanque ta bonito!
    abrç
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    É normal a diferença no painel, o bom é que vc "dribla" o limitador original.

Vinicius, acho que vc ta usando muito pouca pressao nesses pneus desse tamanho. Ainda usa o amortecedor de direção original? sei nao. acho que vai embora mais rapido assim!

Hugo Miranda
    Pois e, eu fui um dia pra roça com ela, e bixa tava dura rapaiz parecia uma bandeirante, so que nao batia nada.Ai fui ver a calibragem tava com 28 na frente e 25 atras, e dexei com 22 na frente e 20 atrais, nao mudo muita coisa nao! Sim, o amortecedor ta nela, o sistema parece o mesmo da 250 ali ne!Voce acha que com o amortecedor ela da mais problema? e nao to entendo.

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Vinicius,
    pra ilustrar a peca que estava com rebarba e que deixava a alavanca de cambio dura, exatamente como voce descreve, marquei de vermelho. Esse cambio nao eh o da minha, é so para ilustrar. Veja que sao dentes, cada dente desse é uma marcha, entao quando tem uma rebarba o engate de um "dente" pra outro fica duro. No meu caso o meca retirou a peca, passou uma lima e sanou o problema. Cairam de pau em cima de mim pois nao soube me expressar como se chama essa peca.
    Repito: no meu caso foi isso e a chance de ser o mesmo é grande pela sua descricao. Esta ai minha contribuicao, agora se quiser levar na ccs Dodge, fique a vontade, mas prepare o bolso...!
    A foto:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cambio_dodge.jpg  
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem