Ta certo Ronaldo!!!É bem isso!!! :dance:
Boa sorte nesse novo "desafio" e vá nos mantendo informados...
Parabéns pelo estado de espirito!!!:curtir::palmas:
Abraços
Versão Imprimível
Ficar velho sim... Envelhecer "JAMAIS" :-)
Parabéns Ronaldo! Muito apropriada suas informações. Só não conseguir visualizar o parafuso de encaixe na segunda opção que vc encontrou: 89 3/4 Heavy Duty Steering Kit - NO TUBE [TMR-HD Steering-3/4 Kit NO TUBE] : TMR Customs, Custom Fabrication Components for Offroad Vehicles 45 Nesse caso, o parafuso teria que ser confeccionado em um torneiro mecânico, pois o mesmo teria que apresentar formato cônico para encaixar com perfeição?
Anexo 447074Anexo 447075Anexo 447076
Não esquecer dos "espaçadores":
Anexo 447078
Anexo 447077
Acho que com essas imagens, qualquer torneiro faz os parafusos.
Tem que ser um aço muito duro, o mais resistente que tiver.
Anexo 447079
Gente,
Eu procurei aqui, terminais iguais à estes, que em inglês cham-se "HEIM JOINT" mas ninguém nunca tinha sequer visto
uma peça igual à essa.
Alguém sabe o nome disso em portugues?
Em são cristóvão no Rio de Janeiro, onde existem várias lojas de rolamento, não encontrei.
Facil de achar no eBay
Panhard Bar Kit 5 8 x 3 4 16 Heim Joints Cone Bung 250 | eBay
Dametto,
Se tu tivesse usado esses aí na tua adaptação, tenho quase certeza que não teria quebrado.
Fico meio puto, dois desses custam US 96,00 com frete e tudo.
Instalei o Lockpick Mygig V.5.0 e durante os primeiros dias tudo funcionou perfeitamente. Porém, um belo dia, sem qualquer motivo aparente, a câmera de ré parou de funcionar, a televisão digital não exibe mais imagem (é possível ouvir apenas o som pelos auto falantes) e os menus do lockpick estão todos travados, ou seja, eu pressiono mais eles não funcionam. Coloquei o seletor de veículo na posição "Zero", os Switch "1" e "2" para baixo e todos os demais para cima conforme indicava o manual.
Abri o painel, removi o lockpick e, sem alterar nada, pluguei novamente e tudo voltou a funcionar por alguns dias. Travou tudo novamente!!!
Será que você pode me ajudar? Tem alguma idéia de qual seja o problema ??? Desde Já, obrigado !!!
Amigo, esse terminal é conhecido por aqui como TERMINAL ROTULAR UNIBALL.
Abraço e boa sorte,
Léo
Se você lê inglês...
http://www.coastaletech.com/media/Ne...structions.pdf
Cara..
Tem muito
Terminal Rotular Uniball 22 X 25 - MercadoLivre Brasil