Boa tarde amigo!
todas as RAMs serão 12/12 importadas com dólar a 1,95; chegará no terceiro trimestre deste ano as modelo 2014 por 210mil.
Abraço.
Versão Imprimível
Olá a todos!
Comprei um LockPick MyGig V5.0 no site Car Audio Stereo - Car Subwoofers - Car Amplifiers and Speakers. Após a instalação, tudo funcionou perfeitamente durante, porém, após alguns dias, os menus adicionados à central multimídia pelo LockPick pararam de funcionar, a imagem da câmera de ré não aparece mais e nem a imagem da TV que eu instalei junto com o LockPick.
Retornei no local onde fiz a instalação e eles simplesmente abriram o painel, desconectaram e reconectaram o LockPick novamente e tudo voltou a funcionar perfeitamente. Também por alguns dias. Agora tudo já parou novamente.
Algum amigo do forum usa esse equipamento? Alguém tem alguma idéia do que eu possa tentar para solucionar esse problema?
Obrigado a todos!
Boa noite!
Acabei de negociar uma para um amigo por 169mil e por mais 3mil reais leva protetor de caçamba, estribos e capota marítima.
Vou lá com ele amanha para fechar.
Esta duvida é difícil, mas é 40 mil em cima de 169mil....
Tem de pensar direito e somente vc ira decidir.
Abraço.
Amigo, o filtro do seu carro é esse aquí, sem nenhuma adaptação!
More Information for K&N E0787
Dametto,
vc teria o passo à passo dessa adaptação com detalhes para me passar?
Estou com a minha RAM com a barra quebrada, e vou querer fazer esse serviço nela.
Obrigado.
Ronaldo Klesck
rklesck@gmail.com
Pessoal, alguem sabe me dizer como é o jeito correto de fazer o ajusete das cintas do cambio?
Também tenho esta dúvida...
Cheguei a ver com meu mecânico e ele disse que as antigas podiam ser ajustadas "por fora" e as novas tem que tirar a tampa do carter do cambio.
Não tenho certeza se é isto mesmo, se for, vou deixar pra fazer o ajuste das cintas quando for trocar o óleo e filtros do cambio.
Alguém mais ajuda???
Abraços