Postado originalmente por
ricardocampos
Boa noite M2-ES
Seguinte, eu sempre tive xenom em todos meus carros, ja tive 6000k,8.000k e agora 4200k. O xenom original ele tem uma tonalidade de 4200k mercedes, bmw, porsche e etc, esse xenom que voce ve azulado isso nunca teve e nunca terá a cara de um xenom original. Na minha amarok tem no alto, baixo e milha e um risco que eu corro usando, realmente posso ser parado e multado mas sou do interior e ate hoje em 6 anos usando xenom so me pararam uma vez.
Voltando ao assunto agora das halôgenas, sim pararam de fabricar mas elas não são melhor do que essa Cristal Vision Ultra. Existia a Cristal Vision que é a antiga e a Diamond Vision, hoje nao existe nenhuma das duas, essa nova ficou top e estou procurando ela pra tirar o xenom do alto e baixo e deixar so o milha 4200k com xenom, vai ficar perfeito. Meu conselho é coloque nos Cristal Vision Ultra em tudo é a cor mais linda que tem, branco puro, levemente amarelado, é o mais próximo do xenom original que existe. E os leds t10 ja foram lançados se não me engano tem na tonalidade 4000k e 5000k se não me engano.