Amigo!
Liga para CSS e explica a situação...pede para antecipar!
Aqui na região já vi corrigir erros de configuração instalando o bully dog nela... Depois você desinstala.
Abraço!
Boa sorte.
Versão Imprimível
M2-ES , tentei de tudo mas nao tem horario. Pra piorar , o problema está piorando. decidir ir um mercado uns 200metros daqui , voltou a acender e os ponteiros desligaram, so fico o da bateria. ou seja agora nem o painel funciona mais . Comprei o carro a 6 meses , sem procedencia e confesso estar desanimado com isso , nao teve 1 mes que consegui curtir o carro com tranquilidade, já troquei alternador , bateria, bomba dagua, correia , radiador furado , rolamento da roda , roda trincada que tive q soldar. Agora esse problema na suspensao que ja me ranco as tripa com pivo e terminal , e agora me aparece do nada esse problema.
Clark dê uma verificada na bateria e alternador novamente, está estranho isso.
Confirme se o terra está ok.
Se fosse algum sensor não deveria apagar o painel.
Na sua cidade deve ter alguém especializado em RAM tem muita RAM por ai tente descobrir que é e faça uma visita a ele.
desse mesmo jeito que eh o meu amortecedor de direcao, so que ao contrario, a ponta do amortecedor eh ligada na barra e nao o corpo..e nao precisa de solda nenhuma, apenas fixada na barra estabilizadora e fixada na barra..eh o bixo nos videos da pra ver as rodas tremendo e na lataria naada..nem no volante nada!
entao clark, infelizmente vc pegou uma ram muito mal conservada, mais nao precisa desanimar pq vc comprou uma ram de algum cara muito relaxado se vc procura outra tem ram ai com 120mil km 2008 e toda conservadinha pq o kra cuida, ram vc tem que escolher no dedo o kra tem que ser muito cuidadoso com ela pq se nao vc axa qualquer uma e da nisso..
leva na big star, pelo menos pro pessoal passa um haster e ver qual o problema, se for muito caro pra arrumar la, pelo menos vc ja sabe qual o problema e leva em outra mecanica e vc ja sabe qual o problema, fica sussegado!!
o estepe nao, mais o king 3.0(os numeros sao a grossura do amortecedor em ") tem que refazer o coxim do escapamento pra empurrar pro lado um pouco, pq é 3" o amortecedor e tampa praticamente tudo a passagem do escapamento..
o 2.5 provavelmente tera que fazer um pouco tambem..
pois é dametto , agente desanima quando da os problemas, depois que resolve agente volta a ficar feliz hehe. Bem , um cara especializado em cambios AT e dodge foi na oficina hoje , oficina que esta trocando meus terminais e pivo. Ele deu uma volta e disse que que ela está com uma leve oscilação no cambio, que realmente pode ser algum sensor. Pra mim o cambio ta normal, mas se ele falo.. ! Disse que o oleo ta com um cheiro forte , que era bom trocar. mas a coloraçao ta vermelhinha e no nivel. Gostei dele foi la ver o carro , e disse que se demorar a troca dos pivo, vai levar o scaner e passar lá mesmo.
Só que agora a danada deu pra não acender mais a Luz , agora que vamos resolver esse problema, ela simplesmente largo mao de me enxe o saco, ta normal, painel normal, sem luzes de Transmissao . Entrei em baixo e sai limpando tudo que é plug de sensor com limpa contato. Em todo caso vou caçar esse erro a todo custo. Um amigo meu se disponibilizou de colocar o bully dog dele na minha , caso não achem nada de erro no scanner, disse que o chip le tudo que é erro. Acredito que até o fim da semana a bixa ja está roncando alto novamente. Espero que resolva o death wobble tambem.
mais mesmo que nao acenda a luz, ainda se passar o scanner ele mostra o erro clark, nao precisa a luz estar acesa, alguns scanner so le quando a luz acende, outros le em tuudo mesmo com luz acesa ou apagada..depende do scanner do rapaz, o h&s e bully dog tem sim tuudo ele le qualquer luz que acende e mostra o codigo tambem do erro, eles tambem apagam os erros e a luz apaga dai..so que ele nao mostra todos os erros..