o problema é que na minha cidade os mecanicos nao tem noção nenhuma de como fazer, de como saber o ajuste certo
Versão Imprimível
o problema é que na minha cidade os mecanicos nao tem noção nenhuma de como fazer, de como saber o ajuste certo
Miranda, seu carro esta dando trancos fortes ao selecionar alguma posição na alavanca de marcha? ou melhor, o tranco esta muito forte quando se vai trocar da posição P para D? ha algum tempo olhei uma RAM cd 2008 de um colega que estava com esse problema, o tranco era tao forte que mesmo com o pé no freio na hora da troca de marcha as rodas traseiras patinavam, esse problema foi resolvido com a calibração ou reaperto das cintas. acredito que isso deva no minimo ocasionar um desgaste no diferencial do carro.
ela nao da esse tranco todo nao
da aquele tranquinho normal
Também tenho essa dúvida. Mas estou chegando a conclusão que talvez em termos de custo/benefício que é melhor chegar a 2014 para comprar uma 2012. Aqui na minha cidade já encontrei até de R$ 167.00 e uma usada no test drive por R$ 160.00. Acredito que esse valor vai baixar ainda mais com aproximação do modelo novo. E sem falar que deve encontrar muitas usadas por um preço bom. Muita gente boa de grana vai querer pegar a 2014. Eu particularmente, mesmo com grana, me recuso a pagar mais de R$ 180.00 em uma pickup.Citação:
Sera que por esse diferença de preço vale a pensa esperar a 2014? Como algumas pessoas do
forum ja falaram ela pode ser encontrada em algumas lojas por 169.000 ou seja um diferença de preco
de quase 40.000!
Allguém aí sabe do Dametto?
Queria saber como se comportou a pick-up dele depois de instalado os pivots de MB 1113, mas ele não responde.
Alguem pode perguntar a êle?
blz ronaldo, entao kra, estourou em 3 meses, quando fui arrumar levei na tornearia e o kra falou que foi feito servico muito reba, que se eu quisesse ele faria bem ajeitado mesmo toop, mais eu nao aconselho pq tem que refurar o suporte do terminal de direcao e a furacao é conica, se acontecer de ficar ruim, estourar muito rapido, der algum problema, vai ser uma missao pra voltar original, igual foi na minha!
cada lado dessa peça do suporte custa 2mil reais la nos EUA e tem uns 15kg, oq ate pra importar sairia muito caro, imagina pra comprar na css..o kra da tornearia manjou muuito, a diferenca do mb1113 e do original era de 2mm de expessura, ele conseguiu fazer uma chapa no formato de cone de 2mm, que encaixou perfeitamente o original outra vez..
pra mim nao vale a pena arriscar..
Poxa Dametto, valeu mesmo a resposta.
O meu carro tá lá na oficina e eu já estava quase fazendo essa adaptação.
acho que vou optar por esta
e DODGE OFF ROAD 8 ? 1d Ultimate Ram Steering Upgrade 192
O que vc acha?
Obrigado pelo retorno
cara nunca tinha visto essa barra dessa empresa, parece ser muito boa, mais tem que ver se tem limite minimo de lift, pq eu ja vi barra dessa so que so funcionava em ram com 5'' de lift, original nao funcionava, se funcionar original, é a solucao pra todo pessoal do forum e pra mim tambem, digo isso pq algumas partes das suspensao carli sao com esses "terminais" e sao muuito topp!!
Bom,
Eu mandei um e-mail prá lá e o Danny Gaston respondeu que o Kit custa US 799,00 e que o frete via UPS fica em US 798,00
E que o correio de lá, não envia embalagens desse tamanho 60"X5"X5 Se alguém tiver uma solução para a importação de lá prá cá, avisa, que eu também estou interessado
Na terça feira, vou percorrer as lojas de rolamentos e autopeças aqui em São Cristovão, no Rio de Janeiro e vou procurar aqueles terminais "heim joints" de 7/8". Se eu encontrar vou mandar tornear os parafusos e vou colocar na minha barra.
Poderemos chamar de Adaptação Dametto 2. :-)
Depois eu posto detalhes do meu projeto também.
Ah... não tem limite (inferior) de lift.