Anexo 447406Anexo 447407
Versão Imprimível
Caros amigos!
Acabei de receber noticia de capotamento de uma RAM 12/12 vermelha em linhares norte ES, em linha reta, amigo não usa h&s nem gosta de correr.....
estou indo pra lá pois ele esta internado no hospital...
postarei informações mais tarde.
Boa tarde amigos!
estou saindo do hospital com meu amigo sem nenhum ferimento....
me disse que foi barberagem mesmo... Estava ultrapassando um carro, não ia dar, freou e curvou rápido pra retornar e capotou umas 8 vezes......
carro deu pt
disse a ele que se tivesse com h&s isto não teria acontecido...
minha preocupação era se tivesse ocorrido algum problema na suspensão / barra de direção.., o que não ocorreu..
abraço.
Depois manda mais noticia de como aconteceu isso ai? E o condutor?
Encontrei esse informativo.
Eu vi em Linhares » Polícia » Acidente: empresário capota veículo na ES-358
Abs.
meninos meninas,senhores senhoras e doutores no assunto , gostaria de uma opiniao tenho uma f-250 2009 cabine dupla, luz de teto , retrovisores americanos 2013, tampa trazeira 2013 ,parachoque trazeiro 2013 tudo que importei , farol angel eyes e lanterna de led, tenho um desejo em colocar um motor da dodge ram nesta f-250 tenho o motor por 5000 , e como trabalho com injeçao diesel tenho os bicos novos para colocar , estou nesta duvida se coloco ou se junto dinheiro e vendo ela e compro uma dodge , pois em brasilia a catabiano esta vendenod 2012 por 167000.00
Amigo!
Acredito que sua F-250 deva estar show....
Mas aprendi uma coisa neste percurso de modificar carro....
Sempre que você muda um carro, seja pra melhor ou pior, gosto é particular; mas uma coisa é certa, ninguém ira pagar nada a mais pelo que você colocou, muito pelo contrario....neste caso de mudança de motor... Câmbio....da sua f-250 por o de outro carro, por melhor que seja... Acredito que você vai perder dinheiro na hora em que for vender, visto que hoje as f-250 tem um bom valor de revenda, acredito que com a mudança você ira perder caso venha precisar vender!
No seu caso buscaria uma RAM seminova; tem uma aqui com 700km por 160mil, o cara não gostou da cor vê vendeu.
Abraço!
Junta um dinheirinho e compra a Dodge RAM.
Por mais que vc importe acessórios, sua F-250 nunca vai chegar sequer perto do conforto e da qualidade da Dodge RAM.
Eu acho a F250 muito bonita, até entrar nela e ver que "não tem nada" que dê conforto nela.
Longe de mim querer falar mal.
\