esse pessoal siim sabe verdadeiramente usar uma dorjona..kkk
Versão Imprimível
O Dametto, com foi que vc botou "530HP" no seu motor?
Boa noite amigo!
Acredito que seja com instalação do H&S, pois na potência máxima ganha em torno de 170cv e mais 50cv com a retirada do DPF, num total de 530cv.
Se estiver me equivocado Dametto me corrija, pois nunca coloquei a minha no dina... Rsrsrdrd
"Tratorzinho" levou a pior...
https://www.youtube.com/watch?v=N5VNVn24Lns
galera, alguém já instalou e recomenda a instalação do aparelho pioneer retrátil na dodge ram ano 2009 pra baixo!? tenho procurado molduras 2 din mas não encontro, alguém já usou algum aparelho da pionner que possa conectar câmera de ré?!
valeu !
Ronaldo a H&S produz o mini-maxx que é um "tuner" para as picapes diesel americanas H&S Performance | Diesel Performance Tuners
É uma aparelho bem pequeno que fica ligado a sua picape atráves do conector ODB II, esse aparelho altera os mapas da injeção e pressão da turbina aumentando a potência e reduzindo um pouco o consumo.
Se usar com moderação não estraga tudo não rsrsrs
O DPF é a abreviação para Diesel Particule Filter é um filtro que é usado para redução de emissão nos veículos diesel Diesel particulate filter - Wikipedia, the free encyclopedia
Para se instalar os mini-maxx nas RAM's 2012 vendidas no Brasil é obrigatório a remoção do DPF, pois os mapas da H&S para a ECU das RAM's vendidas no Brasil não tem a opção de regeneração passiva do filtro DPF.
O DPF só veio nas RAM's vendidas no Brasil de 2012 em diante.