Obrigado Ronaldo, O que preciso encontrar VIM a placa com os 17 caracteres e não a gravada no para-brisa que tem 8 caracters. Será que só tem esta? sds
Versão Imprimível
Obrigado Ronaldo, O que preciso encontrar VIM a placa com os 17 caracteres e não a gravada no para-brisa que tem 8 caracters. Será que só tem esta? sds
Your VIN should be on the dash drivers side base of the window, inside the drivers door, and on the sticker in the glove box just to start.
ou
Seu VIN deve estar na base da janela lado do parabrisa, dentro da porta do condutor, ou no adesivo dentro do porta-luvas.
Lí que existem "cinco" diferente locais para o vin em nosso carro.
Espero que vc ache logo.
Obrigado Dametto, valeu mesmo pela ajuda. Com relação a 2014, concordo que haverão boas mudanças mas nada igual a que houve das anteriores em relação a atual e que justifique os 200 mil.
Muito Obrigado pelas valiosas informações M2-ES com certeza com a sua avaliação vou colocar o H&S. Só estou na dúvida quanto a qual pneu escolher entre BF e Yokohama ambos na medida 315 70 R 17. Pela pesquisa que fiz na web, o BF é bom mas é mais barulhento e ruim de chuva que o Yokohama. Quem anda mais no asfalto parece-me que o Yokohama é melhor opção que o BF. O que acham?
Alguém tem na RAM o estribo retrátil ? Achei na web no site jeepbr por 7 pila. Caro mas é show. Será que guenta o dia dia? Sabem outros locais para consultar preços ??
Mais uma vez obrigado pela ajuda e desculpem-me pelas perguntas. Sabem como é criança com brinquedo novo!!!
Abraços
Caro Ronaldo, Obrigado por mais estas dicas, repassei pessoal em Belém/Pa para encontrar o VIM. Vamos ver, por estar longe ( São Paulo) fico na expectativa do pessoal por lá encontrarem. Informo assim que acharem. Grande abraço. Wilson Silva
Alexandre!
Bf e yokohama são os únicos que conheço que não faz ressonância em qualquer velocidade, fica a seu gosto, optei pelo bf pois achei ele mais agressivo/bruto....uso minha RAM praticamente em asfalto... Vou poucas vezes a fazenda com ela... E não tenho nenhum problema no asfalto, também sempre que chove muito ando tracionado, não tenho nenhum problema.... Abraço. 27 99942 5902
Tenho usado os BF All Terrain 37'' na minha Jorjona e não tenho o que reclamar, não acho ruim na chuva, pelo contrário, foi o melhor pneu que ja usei em chuva. Quanto ao barulho não terá problemas se for o All Terrain, se for o Mud Terrain aí a tendência é ser barulhento.
Antes deles tinha os Cooper Discoverer ATR 315/70/17, que achava um pneu bom para asfalto seco, na chuva não gostei e fora do asfalto tambem deixou a desejar.
Quanto aos pneus yokohama não vou opinar pois nunca usei. Espero ter ajudado.
E alguém ae vai pagar 220mil reais na Ram ?
na minha modesta opinião , seria um valor caro ate pra um F150 raptor que já tem suspenção preparada , desempenho de carro turbo com ela original...
um valor assim , já não eh nem questão de ter ou não dinheiro , eh questão de jogar dinheiro no lixo mesmo , pensa na cotação do seguro...
Pro mercado brasileiro a versão SLT , eu acho que vinha nas primeiras , já tava de bom tamanho , quem quer tanto luxo assim em carro já vai pro lado de land rover.