Wolo Big Bad Max
http://www.wolo-mfg.com/619.MP3
Vou colocar uma na pickup e outra na moto. :-)
Versão Imprimível
Wolo Big Bad Max
http://www.wolo-mfg.com/619.MP3
Vou colocar uma na pickup e outra na moto. :-)
entao cara, eh que eu gosto de usa a camionete no limite..kkkkkkk
mais foi erro da mecanica infelizmente, vontade de joga uma bomba la..
eles instalaram mal o famoso CO-Pilot do ats stage 4, que é um computadorzinho que liga no chicote do cambio e voce pode regula o tanto de pressao que quer trabalhar no cambio, so que todos ja regulados para: corrida, reboque pesado, cidade, trabalho.. todos regulados para tal servico. e os vagabundo da mecanica pego e instalo mal, alternava toda hora as pressao automatica ate que derreteu os discos novamente, mesmo problema que o meu cambio original..
ai agora finalmente trouxe a peça do ATS e ja esta montando na camionete, tudo indica que ele vai ficar 100%, pois os discos nao mudam nada do original pro reforcado, oq muda mesmo é o pinhao chefe que encaixa no conversor de torque e vai ate atras do cambio, conversor de torque ultra mais resistente, essas coisas..
agora ja estou trazendo os bicos injetores para +120cv..heehehe ja que ta quebrando, qq tem aumentar um pouco mais nee?kkk
Opa Dametto, você sabe me dizer se encontra pneus BF 37x12.5R20 all terrain ai no PY??? eh q eu to com um jogo de 3 pneus aq, estourou um... preciso de um pelo menos pra colocar o jogo pra rodar, se puder me ajudar eu agradeço!
Ram 2500 11/12 Chip H&S minimaxx DPF delete, Rodas american racing 20x10 pneus Bf 325/60 R20 KM2, Likt kit Tuff country de 4,5", extensor Bushwacker pocket style
Anexo 450040 Gente... botei esse figurinha no meu perfil ontem, e até hoje não apareceu.
demora assim mesmo?
O sintoma do disco queimado eh de repente, nao eh graduativo, vc sente na hora que o cambio estragou e se continuar andando vai piorar, vc q anda direto e tals vc sabe a hra e a rotacao q o cambio vai trabalhar..o meu a 150km/h em 5a(com a regulagem do pneu no chip) quando trocou pra 6a ela trocou e voltou pra 5a e comecou a patinar ai eu pisava a metade e ela engatava normal e torava o pau, depois de um tempo nao engatava mais, se relava o pe no acelerador ela patinava e comecava a estralar, vc tem q conhecer o trabalho do cambio se nao vc so vai descobrir quando tive nos ultimo mesmo.. Essa elevacao da rotacao pode ser q ela esteja engatando o N e depois engatando a marcha, como se fosse manual..mas se isso nao acontecia antes tem q cuidar..