Traga os pivôs superdimensionados para a sua e para revender. Certamente terá fila querendo comprar.
Versão Imprimível
Reclame Aqui - Chrysler - Cambio Dodge RAM LARAMIE 2012 pela 3a Vez
Cambio Dodge RAM LARAMIE 2012 pela 3a Vez
Chrysler
Belo Horizonte - MG Terça-feira, 02 de Setembro de 2014 - 09:58
Em agosto de 2012, comprei uma Dodge Ram Laramie (chassi: 3C6UD55L2CG185051) zero quilômetros na concessionária Bamaq( Av. do Contorno), não sei se comprei um carro ou uma dor de cabeça. Com 14 mil quilômetros rodados, o veículo apresentou um problema no câmbio e este precisou ser trocado, esperei 40 dias para me entregarem o carro!!! Tudo bem problema sanado, novamente com apenas 20mil km rodados o veículo apresentou o mesmo problema, fiquei mais 40 dias aguardando as peças e o problema foi sanado, agora com 90.000.00 o veiculo mais uma vez apresentou o mesmo problema, foi guinchado para a concessionaria autotrek no dia 18/08/2014, apos 1 semana o consultor Bernardo me informou que o cambio foi retirado e enviado para São Paulo para a manutenção e que dependia da fabrica para uma posição mais exata, liguei várias vezes no atendimento ao cliente da Chrysler registrei diversas reclamações e nao recebi nenhuma resposta e nenhuma previsão exata! Isso é um absurdo!!!!
Ola Rodrigo, sua Ram esta normal, ou vc usa o H&S? Também já precisei de efetuar uma reclamação de atendimento através do 0800. Perdi tempo e tive raiva, pois a vaca que atendeu disse que não tinha nada a ver com a concessionária daqui. Por isso deixei de fazer as revisões lá pela falta de qualificação do mecânico.
Impressionante, um carro custando quase 200 mil, apresentando esses problemas e a gente ser tratado dessa forma. é Brazil, zil.
E ai pessoal..alguem sabe como faço quando acionar o alarme a buzina tocar? vi que as americanas ja saem assim, vc aperta o controle ela da uma buzinada..abracos
Boa noite pessoal.....
meu nome e Yure Lopes ...estou em Manaus , acabei de adiquirir uma ram 2012 diesel , e apos a troca de pneus por 315 , ela não apaga a lampada de advertencia do painel e nem para de piscar que os pneus estão com irregularidades . O manual veio traduzido e ja viram ,,,,,não vem quase nada escrito . Alguem pode me ajudar como altera os parametros ?????
Achei em um site americano esta explicação para um modelo da Chrysler. Não sei se é o padrão da RAM, mas dá para tentar. A tradução não é das melhores, mas acho que dá uma ideia de como fazer. Segue a explicação:
"Vocês têm sorte estou entediado agora. O recurso é ativado quando são enviados para a fábrica de montagem. Se desejar, esse recurso pode ser desativado por meio do seguinte procedimento: 1. Realize esta operação, enquanto do lado de fora do veículo. 2. Pressione e segure o botão de bloqueio em um programado (ou seja, funcional) transmissor RKE. 3. Continue a segurar o botão de bloqueio, aguarde pelo menos quatro segundos, mas não mais de 10 segundos, em seguida, pressione e segure o botão de pânico. Solte os dois botões ao mesmo tempo. 4. Para reativar esse recurso, repita os passos acima. Este veículo é enviado da fábrica de montagem com o recurso de flash lâmpada parque ativado. Se desejar, esse recurso pode ser desativado usando o seguinte procedimento: 1. Realize esta operação, enquanto do lado de fora do veículo. 2. Pressione e segure o botão de desbloqueio em um programado (ou seja, funcional) transmissor RKE. 3. Continue a pressionar o botão de desbloqueio, espere pelo menos , quatro segundos, mas não mais de 10 segundos, em seguida, pressione e segure o botão LOCK. Solte os dois botões ao mesmo tempo. 4. Para reativar esse recurso, repita os passos acima. página 22/23 no manual. "
Oi Rodrigo bom dia
Apagar a lâmpada chegando na calibragem que o veiculo foi aferido com o rodado original já foi feito , mais quando troquei de pneus coloquei um maior , e a mesma pressão do pneu antigo colocada no pneu 315 fica muito duro , ai a necessidade de baixar a calibragem , ao baixar o sistema entende que o pneu esta com baixa pressão e acende a luz novamente . Por este motivo preciso modificar os parâmetros de calibragem mínima para que ela não acenda mais ....entendeu . Há como fazer este processo sem levar em uma concessionaria ?