E pra mim acreditar q a hilux passou na moral ou a cara da Ram não deu nem bola?
http://www.youtube.com/watch?v=Bl5AraraPx4
Versão Imprimível
E pra mim acreditar q a hilux passou na moral ou a cara da Ram não deu nem bola?
http://www.youtube.com/watch?v=Bl5AraraPx4
Preparando pra fazer a cirurgia da nave :DDD
mais feliz que guri cagado!!kkkkkk
qts mil km ela esta?
o que acontece com todas as dodge entre 2004 ate 2009 eh que o selenoid e o transducer do cambio,ele geralmente pifa depois dos 100000km ,acabei de refazer o cambio da minha com pecas importadas de alta performance,comprei tudo pelo ebay...aqui no braza eh um absurdo de caro...
creio que nao tenha h&s com tanta cavalaria dessas pra 6.7, o cambio mais resistente que fazem pra ela nos EUA é este que comprei que suporta ate 750hp, eles ate falaram que se eu quisesse colocar mais potencia teria que colocar o cambio da antiga preparada que eles preparam pra ate 1800hp..
antes de estourar meu cambio original eu falei com o pessoal da h&s se eles tinham algum programa mais forte pra 6.7 eles falaram que nao que o maximo que eles teriam depois dos 175hp+ seria o MCC CUSTOM, que voce pode regular tempo de injeçao duraçao de torque duraçao de potencia pode mexer em todo sistema do motor, mais que um engenheiro teria que fazer isso!!
nesse MCC CUSTOM voce pode pedir pra forma que vc usa a camionete, se voce usa a camionete pra corrida o engenheiro vai preparar o sistema de injecao dela pra corrida, pra reboque ele ira aumentar a duraçao do torque dela, pra cidade, etc..
dai eles me passaram o contato do engenheiro deles e ele pediu 500 dolar em deposito pra ele fazer todo o programa e me enviar, e a instalaçao no aparelho é a mesma coisa que um OVERDRIVE, SIMPLES..
mais 1000hp eles nao fazem eu tenho quase certeza, ate mesmo um conhecido meu vendeu a 2012 dele pra pegar uma 2008 cabine simples pra preparar ela com 1000hp, pq as antigas tem transmissao preparada pra ate 1800hp..
Sim!
Não procurei me informar sobre a veracidade desta informação que me passaram;
Mas me garantiram que o Black maxx da h&s rende tal potência....
Hoje tentei entrar no site da h&s, mas este aparelho está bloqueado a venda.....
Quem me passou esta informação disse ter visto instalado em uma ram 2012...e que teria os 1000cv....
Não procurei mais informações visto que hoje o mini maxx já me atende, sem mesmo usar na potência hot....fora que temos muitas notícias de quebras.....então não me interessei em aprofundar no assunto; mas quando lê que você está querendo aumentar a potência da sua.....achei que deveria lhe passar...visto que você está sempre a frente quando o assunto é dodge ram, então acreditei que teria alguma boa informação para nos passar....
Abraço.
A Hilux passou mesmo. Isso porque a Ram, original, tem velocidade limitada em 100 milhas ( em torno de 160km/h) por questões de segurança mesmo. Veja que benga que a Hilux toma é na retomada, aceleração. A Ram some na frente dela. Até meu golzinho 1000 passa uma RAM original com velocidade limitada. Agora, na retomada aí o bicho pega! Na retomada vc vai tomar pedrada no para-brisas sem dúvidas.