pra quem comprou uma Ram paraguaia .. vc ta falando demais.
Eu tenho uma Ram e ainda temos(e tive) F250.. e trocava a barra de direção por folga sim, mas nao com essa frequencia que vc ta falando.
Versão Imprimível
Pessoal usem o facebook , twitter, msn para brigarem, deixem o pobre do tópico para quem quer saber alguma coisa da Picape. Quem quer falar mal monta um novo topico nao gosto de dodge ram e debatam por lá por quem não gosta dela. É legal discutir prós e contras, mas ficar postando desejo e frustações pessoais nao serve p/ nada.
Edson Carvalho
é que eles fizeram ela para carregar trailer nos eua e as estrada de terra lá são como os asfaltos nossos por isso ela sofre aqui
deveriamos mesmo cobrar uma solução!!!!!
Amigos, o amortecedor de direção da minha viatura empenou, um borracheiro foi levantar a dianteira o macaco escorregou e empenou o amortecedor, liguei para concessionaria em Salvador que não tem a peça só chega com uns 20 dias e custa R$ 1.800,00, um mecanico retirou e colocou um de F 1000, o que voces acham que devo usar ate conseguir um original, abraço a todos
Adson, poem um modelo original por R$ 318,00
AMORTECEDOR DA DIREÇÃO DODGE RAM 2500 4X4 2008 ---> hiparts
Confirme se tem em estoque antes de comprar, são muito bons ja comprei varias peças ai.
Para surpresa, veja o corpo do amortecedor da sua, todas que vi ate hoje são Cofap Made in Brazil.
Juninho!!! Parabéns!!! Falou tudo bem certo...
Pessoal, acho que aqui ninguém é criança, e não podemos esquecer a proposta inicial do Fórum, que é, trocarmos informações e conhecimentos para nos ajudarmos, basta ver o ultimo post, o Adson iria pagar R$1.800 num amortecedor e com a ajuda do amigo Juninho, conseguiu o mesmo por R$ 318, isto sim é uma troca de informações bacana e não estas discussões e babozeiras que estamos vendo ultimamente. Senão daqui a pouco vamos parecer um bando de mulher, umas colocando defeito na "maquiagem" das outras...kakakaka
Abraços Pavinato
Prezado, estou acompanhando a solução que vc encontrou para o conserto da barra de direção da sua RAM.(usar terminais do mb1113) Parece muito boa solução solicito mais informações como se foi usado o mesmo amortecedor estabilizador de direção??? e quanto a dirigibilidade na estrada percebeu vibrações no volante em estrada de chão??? e nas curvas??
Esta solução parece ser muito boa, se funcionar mande notícias e o tel de contacto do mecânico e ou do torneiro.
Obrigado
acho qe estourou meu amortecedor de direção.. minha caminhonete começou a chacoalhar bastante quando passa num buraco ou irregularidade..
vo trocar tudo já.. amortecedor, barra, pivo.. qe se lasque
Bom, tive um problema agora a tarde... minha caminhonete subiu a temperatura na cidade. Fui procurar o problema... o chicote do eletroventilador foi cortado pela ventoinha. Ja viram onde passa aquela merda? faltou criatividade pra quem engenhou isso, pq ficou muito mal feito! Liguei na concessionaria e nao vendem só o chicote, somente com eletroventilador e a parafernalha toda junta, por 3000 reais. Enfim, como nao tem a pronta entrega mesmo, vou tentar emendar o chicote amanha e to atras de alguma sucata que o dono venda só o chicote. Se alguem conhecer alguma dodge ram sucata, 2006~2008, por favor, veja se consiga o chicote pra mim!
Juninho, no ML também tem um kit da Polaco Motos com dois amortecedores em paralelo da Cofap, gostei bastante da solução, chegou a ver esse anuncio? Ele afirma que protege a caixa de direção quanto a folgas alem de deixar o sistema mas firme el altas velocidades.
abraço,