HEHEHEheeheheh se vc acha isso realmente não há nada para discutir, só para rir.
Versão Imprimível
poe ae a diferença entre uma e outra nos seguintes itens :
* setor de direçao , barras de direçao , servo freio , atuador de embreagem , pivos , caixa de marchas , diferencial , discos de freio , tambores de freio.
molas da F350 sao pra 500 kg + , mesmo feixe da primeira F250 cumins.
vai la fio , escreve ae a diferença dos itens rindo :pipoca:
Coloquei uma camera com sensor de ré. O monitor fica no retrovisor. Normalmente as concessionarias informam que como o para-choque é metalico pode não funcionar bem. Mesmo assim coloquei e não tenho tido problema, pelo contrario, acho de grande utilidade.
Abraços
Marcos Albuquerque
ahahaha os caras se incluem tudo nos 97,5 % :pipoca:
se eu tava chamando todo mundo de arrogante , seria 100 % .
no orkut apareceram de uma lapada só 3 ram com cambio quebrado!
2 originais e uma chipada.
e ainda outros dois q venderam antes de dar pau no cambio, pois qnd perceberam q havia algo estranho nas trocas de marchas venderam.
O pessoal aqui fica endeusando a RAM e pagando caro pela usada. A picape é legal pelo motorzão e câmbio AT. Mas a medida que vai sendo conhecida os encantos vão diminuindo. Já estou vendo gente falar que teve e não gostou e que não recomenda e agora ficando encalhada nas loja de usados.
Eu tive, gostei. Vendi pois tinha tanta gente falando que eu ia ser assaltado que fiquei com medo, afinal aqui é RJ. (alem de não fazer trilha!)
Foi um tiro no pé. Comprei um carro blindado p/ segurança e acabou que vendi pela falta da mesma. Na época eu ia frequentemente a lugares meio estranhos ver obras, e chegou ao ponto de não querem ir comigo por chamar tanta atenção. Só não me arrependo porque o Troller é um brinquedão e me divirto.
Achava o carro maravilhoso, era um sonho... ontem mesmo vi a minha ex, que hj pertence ao Dudu Nobre. Dá pra ver de longe pois tinha levantado 2" !!
A RAM não tem restrição para rodar ai no RJ? Aqui em SP é impossível ter uma pois não se pode usá-la na área denominada centro expandido...