se voce tiver H&S na tua dodge pode tirar normalmente, mas se tiver original nao da pra tirar! coloquei na minha quinta feira passada. ta ai a foto como ficou. coloquei tambem air intake da H&S mesma marca do chip..deu bastante diferenca!
Versão Imprimível
com exceção do câmbio. Que é inversamente proporcional ao conjunto. Eu, particularmente, daria uma atenção especial nesse.Citação:
Mas pode acreditar que apesar de grande a mecânica foi super dimensionada pra viatura, então pro cara destruir tem que ser muito ogro ou muito relaxado
Eh meio chatinho sim de tirar. Levei num pessoal aqui na cidade q mexe com essas coisa de chip e remove dpf. Na verdade unica coisa chata sao 2 parafusos q fixam o EGR no coletor la no 6o cilindro, eh muito dificil acesso ficamos quase 40min p tentar tirar, depois do resto eh bem de boa vc faz tudo em 1:30h de servico.vc ja tem o EGR? Tem o manual eh bem simples exatamente mesma coisa q o manual.
Ola Laramie.
Onde consigo o H&S.
Quem fez a mudança pra voce?
Qual seu numero pra te ligar?
Amigos,
Calota (centro de roda) alguém sabe onde tem em um preço razoável? A original tá uma paulada (R$1000 cada, se achar), no ML tem na casa dos R$260 + frete, obviamente genérica.
Alguém já comprou paralela à venda no ML ou outro lugar e atesta alguma qualidade minimamente aceitável? Vale a pena?
Abraços,
Eduardo.
encontrei uma original usada no ML R$450+frete
http://produto.mercadolivre.com.br/M...006-a-2012-_JM
essas calota sao dificil de encontrar e realmente 1000 reais é uma facada! é quase o preço de uma roda!
no exterior voce encontra nova 0km original por 80 dolar, com o dolar que ta hoje sairia 250 reais sem contar com importacao..
entao essa de 450 reais compensa comprar, nao ta descascada nem nada..
Falando nisso, to pensando em vender as 4 rodas originais da minha, tão impecaveis, com calotinhas e pneus bf37, 80% de vida util ainda. Se alguem tiver interesse, façam suas propostas haha! Abraço
Pra vc ter uma idéia eu consegui todas as rodas originais entre 400 e 700 reais com pneus meia vida, é o cúmulo pagar mais caro na calota do que na roda, nas minhas andanças até encontrei uma roda original de sobra e peguei.
Eu vi essa original no ML, o anuncio só menciona uma unidade. Eu mandei pergunta pro vendedor e ele disse que tem as 4 por R$1.800 com frete, mas a reputação dele não me deixou muito confortável quanto à originalidade e estado das demais calotas.
Por enquanto acho que ela vai ficar sem calota mesmo, estou pensando em arriscar nas paralelas do ML pra ver a qualidade do material. No ebay vi por cerca de US$85 (as 4) mas pela descrição também parecem ser paralelas.
Chegaram ao cúmulo de me oferecer as 4 calotas (supostamente originais) pelo meu jogo completo de rodas 20" + pneus quase novos que vieram na minha RAM, é mole?... Ainda não sei por quanto vou vender as rodas 20", mas certamente valem mais que isso.
Abraços,
Eduardo.