E ai pessoal, tudo bem? alguém sabe pq fica apitando e aparecendo a mensagem check gages? abraço
Versão Imprimível
E ai pessoal, tudo bem? alguém sabe pq fica apitando e aparecendo a mensagem check gages? abraço
Adriano, check gages é pq tu tem que chegar os ponteiros/mostradores. Algum deles deve tá mostrando algo errado (bateria, óleo, etc...)
Pergunta: Alguem ja trocou os amortecedores do capo? Aqueles pequeninhos? Sabem se da pra usar o de algum carro tipo gol/astra e afins (da tampa traseira) ou até mesmo do capo dianteiro do vectra B? Algum que feche no tamanho e aguente por um tempo...
Galera alguém me ajuda que ja to pilhado, comprei a RAM 12/12 semana passada e já estava com os BF 315, um amigo aqui me ajudou me disse que podia colocar 60 e 50, coloquei 62 e 62 e continua aparecendo que precisa calibrar os pneus agora acusa la 4.4, 4.3 ... o que eu faço pra essa merda parar de acusar..........
Joester tudo bem? Sou leigo, pode me ajudar? Bateria está ok, oleo no nível...percebo que quando ela acende e apaga o contagiro do motor cai...motor não morre,mas contagiro sobe e desce sozinho...agora acendeu luz da injeção também...pode me dar uma luz? Abraço
Cara, a minha so funciona isso ai com pneu original.. 37 nem a pau... nao sei nao, se o 315 funciona...
De qqr forma a minha um dos sensores foi danificado por um borracheiro , ranquei o painel e desliguei a luz. sucesso :)
Adriano,o ponteiro do óleo sobe quando a luz check gages esta apagada e desce quando ela acende?
Tirei umas dúvidas com no forum dos gringos e pelo visto pode ser várias coisas ,desde o aterramento central das baterias,siga o cabo preto das baterias e veja se há algum tipo de oxidação ou falta de aperto.
Sedundo:sensor de pressão do óleo ,pode estar com problemas.
Terceiro:Borra de óleo no carter,alguns alegam lá que tiveram esse problema , tiraram o carter e deram uma limpada,pois estava com borra e sujeira e o pescador estava meio que obstruido....isso acontece muito quando o veículo anda pouco,após fazerem a limpeza a Ram voltou ao normal.
Agora o que me assusta é que vc diz que o conta giro sobe e desce sozinho,a minha 08 assim que comprei aconteceu isto,e adivinha´só era o cambio,mas ela deu vários indícios de problema no cambio e a sua parece que é só a luz do chack gages correto?ou tem mais algo acontecendo?
A minha tá com agora com 55 frente e traseira,antes estava 60x60 ...em ambas as calibragens a minha luz nunca acusou,a minha também é 12/12 com 315 bf....pelo visto vc tentou de tudo,pode ser problemas no sensor quem sabe?
ola Alan! tenho uma nas mesmas condições, uso 58 na frente e 45 a traz, os pneus ja estão com 18000k rodados, e estao gastanto certinho, uso a minha em carga leve, para voce colocar em carga leve acione o ultimo botão do lado direito abaixo do multimidia, na minha resolve, ele nao acende mais no painel. boa sorte
Grande Elias! Tudo bem?
To com problemão na minha... Está vazando muitoooo óleo pelo respiro! A check gages eu troquei o filtro de ar e parou! Fiz isso hoje! Mas agora problema do óleo pelo respiro... Muito ar pela vareta de óleo também! To achando que meu motor foi pro saco... Abraços
E aí galera fiz media na minha RAM 08 ta fazendo 3,1 na cidade andando de boa pela manha sai uma fumaceira quando ligo alguem sabe que pode ser , peguei ela faz uma semana troquei baterias todos filtros barra de direção e pivôs To abastecendo so no diesel s10 tive outra RAM fazia 5,5 nas mesmas condições