E ai pessoal, tudo bem? alguém sabe pq fica apitando e aparecendo a mensagem check gages? abraço
Versão Imprimível
E ai pessoal, tudo bem? alguém sabe pq fica apitando e aparecendo a mensagem check gages? abraço
Adriano, check gages é pq tu tem que chegar os ponteiros/mostradores. Algum deles deve tá mostrando algo errado (bateria, óleo, etc...)
Pergunta: Alguem ja trocou os amortecedores do capo? Aqueles pequeninhos? Sabem se da pra usar o de algum carro tipo gol/astra e afins (da tampa traseira) ou até mesmo do capo dianteiro do vectra B? Algum que feche no tamanho e aguente por um tempo...
Galera alguém me ajuda que ja to pilhado, comprei a RAM 12/12 semana passada e já estava com os BF 315, um amigo aqui me ajudou me disse que podia colocar 60 e 50, coloquei 62 e 62 e continua aparecendo que precisa calibrar os pneus agora acusa la 4.4, 4.3 ... o que eu faço pra essa merda parar de acusar..........
Joester tudo bem? Sou leigo, pode me ajudar? Bateria está ok, oleo no nível...percebo que quando ela acende e apaga o contagiro do motor cai...motor não morre,mas contagiro sobe e desce sozinho...agora acendeu luz da injeção também...pode me dar uma luz? Abraço
Cara, a minha so funciona isso ai com pneu original.. 37 nem a pau... nao sei nao, se o 315 funciona...
De qqr forma a minha um dos sensores foi danificado por um borracheiro , ranquei o painel e desliguei a luz. sucesso :)
Adriano,o ponteiro do óleo sobe quando a luz check gages esta apagada e desce quando ela acende?
Tirei umas dúvidas com no forum dos gringos e pelo visto pode ser várias coisas ,desde o aterramento central das baterias,siga o cabo preto das baterias e veja se há algum tipo de oxidação ou falta de aperto.
Sedundo:sensor de pressão do óleo ,pode estar com problemas.