x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Belo jardim/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Valeu, irmão. Cara, você não sabe o quanto pesquisei sobre isso. Em vários sites americanos encontrei pessoas dizendo que não havia fusível para o limpador, que ele era gerenciado por uma central eletrônica, blá, blá, blá... outros falavam muito na chave multifunção, enfim, o link que você me passou realmente diz que há um fusível responsável pelo limpador. E olhe que pesquisei muito e não achei nada. Engraçado é que o próprio manual fala dessa central fusíveis e relés, que os gringos chamam de TIPM, aquela caixinha mostrada no desenho do seu link, mas em nenhum momento relaciona qualquer fusível com o limpador de parabrisa. Vou verificar e espero, com a sua ajuda, que o meu problema seja solucionado. Valeu mesmo. Abraços.
    E ai, deu certo?

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por EngDSS Ver Post
    E ai, deu certo?
    Infelizmente não era o fusível. Ele está intacto. Estou achando que é a minha chave multifunção. Li alguns posts onde o pessoal fala de isolamento da chave. Talvez tenha que desmontá-la para fazer uma limpeza. No fim de semana vou correr atrás disso. Depois te informo o resultado. Mas valeu a tentativa. Abraços.

Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR

Que tipo, marca de oleo devo usar na caixa automática da Dodje Ram 2005?

Olá colegas, sou novo por aqui, preciso saber que tipo de oleo devo usar para trocar o oleo da caixa automática da Dodje Ram ano 2005.
    Att.
    Rosny

Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Opa meu caro ,valeu.
    Engraçado este site aí não consegui acessar usando o IE, só com Chrome Ou Mozilla.

Já é um sinal desobrevida da nossa bodona.
    Eu não entendo porque a FCA não faz um planejamento e uma analise de custos para a produção da RAM no Brasil.
    Esse Renegade para mim não desce fácil ainda mais com motor de Strada.
    4X4 Brasil Razão: Erros de português

deve usar o oleo recomendado pelo fabricante!!! nesse caso o atf4. esse é o ideal, deve trocar o filtro e regular as cintas.

Ola amigos, estou precisando comprar umas peças mas não sei onde encontro aqui no Brasil com um preco legal fora da css é claro. Se alguem souber ou saber as parts numbers pra eu importar eu agradeço, tentei achar no rock auto mas não consegui. É pra Dodge Ram 2009/2009. E o disco de freio dela tem que ser o da 2009?

- Junta esférica inferior (direita e esquerda) (2)
    - Retentor do semi eixo dianteiro (2)
    - Disco de freio traseiro (2)
    - Cubo da roda freio dianteiro (2)
    - Junta esférica superior (2)

Quem puder me ajudar agradeço desde já.
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Ola amigos, estou precisando comprar umas peças mas não sei onde encontro aqui no Brasil com um preco legal fora da css é claro. Se alguem souber ou saber as parts numbers pra eu importar eu agradeço, tentei achar no rock auto mas não consegui. É pra Dodge Ram 2009/2009. E o disco de freio dela tem que ser o da 2009?

- Junta esférica inferior (direita e esquerda) (2)
    - Retentor do semi eixo dianteiro (2)
    - Disco de freio traseiro (2)
    - Cubo da roda freio dianteiro (2)
    - Junta esférica superior (2)

Quem puder me ajudar agradeço desde já.

As 2009 são um misto de peças mesmo. As pastilhas que calçam as 2009 são as mesmas da 2012. Comprei recentemente. Já os discos de freios são só os da 2009:

MOPAR 52122184AA

http://www.ebay.com/itm/Disc-Brake-Rotor-Rear-MOPAR-52122184AA-/191193851167?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories &fits=Year%3A2009%7CMake%3ADodge%7CModel%3ARam+250 0&hash=item2c840aa51f&vxp=mtr

345 Reais cada, mais custos de importação.

Se quiser colocar os 4 com preço mais em conta, mas que não seja da Mopar, segue essa opção:

2 Front 2 Rear OE Factory Replacement Disc Brake Rotors BK24452 | eBay

690 reais os 4 discos, 2 da frente e 2 de trás.

Um lugar onde vc pode achar essas peças é na loja abaixo. Já coloquei esse site para algumas pessoas que procuravam peças, mas até agora ninguém nem disse se encontrou ou não. Se não encontrar nada, se a loja for fraca, poste para eu não mais colocar essa loja como referência. A gente posta o site e a galera não dá feedback.

IMPORT PEÇAS - Peças para veículos importados
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    As 2009 são um misto de peças mesmo. As pastilhas que calçam as 2009 são as mesmas da 2012. Comprei recentemente. Já os discos de freios são só os da 2009:

MOPAR 52122184AA

http://www.ebay.com/itm/Disc-Brake-Rotor-Rear-MOPAR-52122184AA-/191193851167?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories &fits=Year%3A2009%7CMake%3ADodge%7CModel%3ARam+250 0&hash=item2c840aa51f&vxp=mtr

345 Reais cada, mais custos de importação.

Se quiser colocar os 4 com preço mais em conta, mas que não seja da Mopar, segue essa opção:

2 Front 2 Rear OE Factory Replacement Disc Brake Rotors BK24452 | eBay

690 reais os 4 discos, 2 da frente e 2 de trás.

Um lugar onde vc pode achar essas peças é na loja abaixo. Já coloquei esse site para algumas pessoas que procuravam peças, mas até agora ninguém nem disse se encontrou ou não. Se não encontrar nada, se a loja for fraca, poste para eu não mais colocar essa loja como referência. A gente posta o site e a galera não dá feedback.

IMPORT PEÇAS - Peças para veículos importados
    Muito obrigado pelas dicas amigo, vou ver o que faço aqui, dar uma pesquisada boa primeiro... E precisava saber tambem quais as medidas dos alto falantes que vai na 2009, das portas da frente, de tras e no painel. Alguem sabe?
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Blz pessoal?....Fui ontem com a minha esposa no salão do automóvel,e tive bos e más notícias sobre a Ram.

Quando cheguei lá fui direto no stand da Ram é claro,a que estava exposta era a que eu já tinha idéia que viria.

Já vou dizendo quais as mudanças e diferenças que tem neste modelo ,para o 2012.

Primeiro,as rodas são aro 18,infelizmente os pneus continuam sendo 265.

Segundo:A caçamba é do modelo RAM BOX,isto mesmo quem comprar a nova Ram para carregar alguma coisa ,vai sofrer uma enorme decepção ,pois a caçamba esta muito mais estreita,o compartimento serve mais para carregar varas de pescar e nos EUA,eles fizeram esta caçamba para carregar ferramentas ou rifles para caça.,neste último caso aqui não será muito útil.

Por dentro poucas mudanças no painel.

Quarto:A suspensão...Essa virá com suspensão four link na traseira,para quem não sabe o que isso significa,vou simplificar...praticamente a parte dianteira foi passada para traseira,esse conceito é muito bom para conforto na hora de dirigir ,mas para carregar peso seria melhor se fosse os feixes de mola ou até no lugar das molas na minha opinião seria melhor bolsas de ar,o modelo 2015 dos E.U.A ,já não vem com molas em sua maioria já estão usando as bolsas

E por último e o mais importante...ELA SÓ VAI ESTAR DISPONÍVEL PARA COMPRA NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2015,E SUA ESTIMATIVA DE PREÇO...230.000,00...Esses dados podem variar tanto no preço que pode até diminuir ,e também na data de revenda que pode se antecipar....Quer saber vale mais apena importar diretamente!!!!!

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Já ia me esquecendo...Vamos ter a opção de escolher em duas cores...por exemplo a que está no salão é preta com cinza na parte de baixo das laterais e nos alargadores,e tiveram poucas mudanças na grade...motorização me parece ser a mesma 6.7L...Bom ao meu ver são mais má notícias do que boas,principalmente pelo preço e o prazo para a revenda.

Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    João Pessoa/PB

Vídeo do estande da RAM no Salão. Destaque negativo para os pneus, faróis sem projetores (presente nas RAMs americanas há anos, coisa que em S-10 de entrada já se encontra no mercado brasileiro hoje) e o RAM BOX, que como disse o amigo aí não vai ter muita utilidade para quem usa o carro para trabalho. Se vier ao preço de 230k mesmo, para mim é uma grande decepção.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    O modelo exposto no salão é a slt que realmente não vem com projetor nos faróis , no salão de 2010 também foi exposta a slt mas a vendida era a laramie vamos torcer , para que ocorra o mesmo ou venha as duas versões no Paraguay ela não vem com o rambox já é um bom sinal para nós já o preço é um péssimo sinal , a nossa laramie é mais bonita do que essa exposta inclusive as rodas aro 16 , sem contar que vem com mais itens pois a slt 2012 no Paraguay vinha com menos equipamentos nem banco de couro vinha , é a mesma versão que era vendida no Brasil até 2009 no modelo anterior , por 230000 é mais negócio comprar um suv pois ninguém vai comprar um carro desse valor para usa no trabalho.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Estou mais interessado é no câmbio, será que teve algum upgrade ? acho que não.
    Esteticamente também prefiro a laramie.
    Sobre o valor, acho justo 170 mil, 180 no máximo, em vista das concorrente. Acima disso, totalmente abusivo. Não vale.
    Mas acredito que ela deva chegar ao valor de 230 mil, pois a 2012 chegou perto desse valor. Além do mais o dolar está em alta. Depois de um ano deve cair para 180/170 mil. Mas ai o carro já estará defasado um ou mais anos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem