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Convex Datacenter
  • #4297
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    Pessoal, tenho uma RAM 2008, ela começou a alguns dias não reduzir as marchas, de manhã ela sai perfeitamente mas quando ela troca as marchas e eu paro ela não volta as marchas, aí quando saio novamente a impressão é que ela está de terceira ou quarta. Olhei o nível de óleo da transmissão está normal, quando coloco na marcha 1 ela arranca normalmente. Alguém poderia me ajudar a saber o que pode ser?

  • #4298
    Citação Postado originalmente por Renaldo Netto Ver Post
    Pessoal, tenho uma RAM 2008, ela começou a alguns dias não reduzir as marchas, de manhã ela sai perfeitamente mas quando ela troca as marchas e eu paro ela não volta as marchas, aí quando saio novamente a impressão é que ela está de terceira ou quarta. Olhei o nível de óleo da transmissão está normal, quando coloco na marcha 1 ela arranca normalmente. Alguém poderia me ajudar a saber o que pode ser?
    bom dia!! amigao faz o rastreamento dtc nela acionando a chave 3 vezes sem ligar o carro, e ver qual erro aparece, apartir dai vc ter um guia. mas de certeza vai ter q abrir esse cambio p olhar, bom vc ja ir procurando um bom mecanico para isso, tem alguns topicos antigos que fala so no cambio dela e onde comprar peças pra ele tb.
    abraço boa sorte!!

  • #4299
    alguem sabe onde comprar o H&S? do meu amigo ta saindo da garantia, ele ta querendo comprar um, tem alguma dica?
    obrigado!!!

  • #4300
    Ola pessoal...
    alguem sabe me informar sobre a instalacao do bully dog??
    um bully dog q estava instalado numa RAM pode ser instalado em outra sem problemas?
    o bully dog tem q ser desistalado dessa RAM para instalar na outra?
    e se o proprietario apenas retirou o aparelho, sera q fica as configuracoes do carro dele la?
    pergunto isso, porque estou com um para instalar em minha RAM 2008 mais nao sei se o rapaz fez a desistalacao ou apenas retirou o aparelho.
    me informaram q se ele apenas retirou e eu tentar instalar vou bloquear o aparelho e ai vou ter q pagar 600$ para tentar desbloquear, q ele disse q as vezes nem desbloqueia.
    alguem ai sabe dessa informacao??

    sou do RJ e estou indo SP semana q vem, aqui no RJ nao achei ninguem pra fazer essa instalacao, alguem sabe de algum lugar em SP q instale esse produto?

    aguardo resposta de quem puder ajudar

    abss

  • #4301
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    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Ola pessoal...
    alguem sabe me informar sobre a instalacao do bully dog??
    um bully dog q estava instalado numa RAM pode ser instalado em outra sem problemas?
    o bully dog tem q ser desistalado dessa RAM para instalar na outra?
    e se o proprietario apenas retirou o aparelho, sera q fica as configuracoes do carro dele la?
    pergunto isso, porque estou com um para instalar em minha RAM 2008 mais nao sei se o rapaz fez a desistalacao ou apenas retirou o aparelho.
    me informaram q se ele apenas retirou e eu tentar instalar vou bloquear o aparelho e ai vou ter q pagar 600$ para tentar desbloquear, q ele disse q as vezes nem desbloqueia.
    alguem ai sabe dessa informacao??

    sou do RJ e estou indo SP semana q vem, aqui no RJ nao achei ninguem pra fazer essa instalacao, alguem sabe de algum lugar em SP q instale esse produto?

    aguardo resposta de quem puder ajudar

    abss
    Ronald,

    Precisa ser feita sim a desinstalação de um veículo pra instalar em outro, do contrário haverá conflito com o VIN do veículo em que estava instalado e do que será instalado e o sistema bloqueia nova instalação. Vi que no site da Bullydog eles cobram uma taxa para esse desbloqueio do aparelho nessas condições.
    Quanto a instalação fisica é super fácil, pode fazer em casa sem medo.

    Abraço
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

  • #4302
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    XISTO, vi uma foto de sua pick-up e ela ficou bem legal com os pneus 37". Vc fez alguma mudança na suspensão?

  • #4303
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    Citação Postado originalmente por henrique 2500 Ver Post
    alguem sabe onde comprar o H&S? do meu amigo ta saindo da garantia, ele ta querendo comprar um, tem alguma dica?
    obrigado!!!
    Henrique, o meu comprei na Menarim Garage em Castro PR com o Marcelo. Muito atencioso, recomendo!
    Tel 42 3232 1704 ou 42 8802 0135.

  • #4304
    Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Henrique, o meu comprei na Menarim Garage em Castro PR com o Marcelo. Muito atencioso, recomendo!
    Tel 42 3232 1704 ou 42 8802 0135.
    Obrigado Monteiro!!! Quanto vc pagou? Removeu pdf? Isolou egr?

  • #4305
    Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Ronald,

    Precisa ser feita sim a desinstalação de um veículo pra instalar em outro, do contrário haverá conflito com o VIN do veículo em que estava instalado e do que será instalado e o sistema bloqueia nova instalação. Vi que no site da Bullydog eles cobram uma taxa para esse desbloqueio do aparelho nessas condições.
    Quanto a instalação fisica é super fácil, pode fazer em casa sem medo.

    Abraço
    Obrigado Xistoleiro...

    me diz uma coisa...
    sabe se tem como eu saber se foi feita desistalacao?
    ou so o antigo dono mesmo q pode me dizer?
    talvez tenha alguma informacao no proprio aparelho!

    vlw

  • #4306
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    alguem sabe me informar sobre a instalacao do bully dog??
    um bully dog q estava instalado numa RAM pode ser instalado em outra sem problemas?
    o bully dog tem q ser desistalado dessa RAM para instalar na outra?
    e se o proprietario apenas retirou o aparelho, sera q fica as configuracoes do carro dele la?
    pergunto isso, porque estou com um para instalar em minha RAM 2008 mais nao sei se o rapaz fez a desistalacao ou apenas retirou o aparelho.
    me informaram q se ele apenas retirou e eu tentar instalar vou bloquear o aparelho e ai vou ter q pagar 600$ para tentar desbloquear, q ele disse q as vezes nem desbloqueia.
    alguem ai sabe dessa informacao??

    sou do RJ e estou indo SP semana q vem, aqui no RJ nao achei ninguem pra fazer essa instalacao, alguem sabe de algum lugar em SP q instale esse produto?
    aguardo resposta de quem puder ajudar
    Amigo, meu conselho é que antes dê uma pesquisada sobre a questão de sobrecarga do conjunto. Duas grandes empresas de performance pararam de trabalhar com o Bully e o H&S devido ao histórico de quebra de câmbio. Eu estava quase decidido a comprar uma RAM, e só compraria uma se fosse para mudar os pneus e aumentar a potência, mas depois dos tantos relatos acabei desistindo da RAM. Quem ainda não quebrou é porque deu sorte, pois mesmos com o carro original quebrou imagina redimensionando o conjunto.

  • #4307
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    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Amigo, meu conselho é que antes dê uma pesquisada sobre a questão de sobrecarga do conjunto. Duas grandes empresas de performance pararam de trabalhar com o Bully e o H&S devido ao histórico de quebra de câmbio. Eu estava quase decidido a comprar uma RAM, e só compraria uma se fosse para mudar os pneus e aumentar a potência, mas depois dos tantos relatos acabei desistindo da RAM. Quem ainda não quebrou é porque deu sorte, pois mesmos com o carro original quebrou imagina redimensionando o conjunto.
    Não sei com as RAM's mais novas, mas as de modelo anterior muitas realmente tiveram problemas no câmbio, mesmo sem kit de performance. Também isso é muito relativo ao modo de dirigir, às condições em que o veículo é posto para trabalhar, se respeita o limite de carga, se tem manutenção em dia... Graças a Deus a minha está zeradinha de câmbio, tudo normal, é uma uva, mas também do jeito que eu ando eu vou ficar velho e o carro vai estar em pé. Acho que eles superdimensionaram no motor, colocaram um motor caminhão ( e é de caminhão mesmo), com mais de 80kgfm de torque e potência acima de 300HP, mas se esqueceram de dar uma reforçada no câmbio.

    Acredito que o cara que opte por colocar esses kits de performance também deva mudar os hábitos para dirigir. Se é para despejar potência, que seja de maneira racional, sem dar trancos, sem fazer desnecessariamente ou a todo momento. O grande problema é o esforço em primeira marcha, que é onde a esforço é maior sobre todo o conjunto. Se o cara usa mais esses kits para estrada, para retomada, aceleração, o problema diminui, pois o esforço é mais suave, menos agressivo. Agora, se o cara botar para moer, se em todo semáforo o cara sair fritando pneu, aí nem trator aguenta. Vai muito do motorista também.
    4X4 Brasil

  • #4308
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    19/03/2014
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    Amigos,

    Mais alguma novidade sobre a versão 2015 da RAM?

    Aqui na minha cidade (João Pessoa) está para anunciar uma cc da Jeep/Chrysler (Grupo Newland) para o primeiro semestre do ano que vêm, estranhei não constar a Dodge/RAM junto...

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