x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/10/2014
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Pessoal, tenho uma RAM 2008, ela começou a alguns dias não reduzir as marchas, de manhã ela sai perfeitamente mas quando ela troca as marchas e eu paro ela não volta as marchas, aí quando saio novamente a impressão é que ela está de terceira ou quarta. Olhei o nível de óleo da transmissão está normal, quando coloco na marcha 1 ela arranca normalmente. Alguém poderia me ajudar a saber o que pode ser?

Citação Postado originalmente por Renaldo Netto Ver Post
    Pessoal, tenho uma RAM 2008, ela começou a alguns dias não reduzir as marchas, de manhã ela sai perfeitamente mas quando ela troca as marchas e eu paro ela não volta as marchas, aí quando saio novamente a impressão é que ela está de terceira ou quarta. Olhei o nível de óleo da transmissão está normal, quando coloco na marcha 1 ela arranca normalmente. Alguém poderia me ajudar a saber o que pode ser?
    bom dia!! amigao faz o rastreamento dtc nela acionando a chave 3 vezes sem ligar o carro, e ver qual erro aparece, apartir dai vc ter um guia. mas de certeza vai ter q abrir esse cambio p olhar, bom vc ja ir procurando um bom mecanico para isso, tem alguns topicos antigos que fala so no cambio dela e onde comprar peças pra ele tb.
    abraço boa sorte!!

alguem sabe onde comprar o H&S? do meu amigo ta saindo da garantia, ele ta querendo comprar um, tem alguma dica?
    obrigado!!!

Ola pessoal...
    alguem sabe me informar sobre a instalacao do bully dog??
    um bully dog q estava instalado numa RAM pode ser instalado em outra sem problemas?
    o bully dog tem q ser desistalado dessa RAM para instalar na outra?
    e se o proprietario apenas retirou o aparelho, sera q fica as configuracoes do carro dele la?
    pergunto isso, porque estou com um para instalar em minha RAM 2008 mais nao sei se o rapaz fez a desistalacao ou apenas retirou o aparelho.
    me informaram q se ele apenas retirou e eu tentar instalar vou bloquear o aparelho e ai vou ter q pagar 600$ para tentar desbloquear, q ele disse q as vezes nem desbloqueia.
    alguem ai sabe dessa informacao??

sou do RJ e estou indo SP semana q vem, aqui no RJ nao achei ninguem pra fazer essa instalacao, alguem sabe de algum lugar em SP q instale esse produto?

aguardo resposta de quem puder ajudar

abss

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por Ronald Rogerio Ver Post
    Ola pessoal...
    um bully dog q estava instalado numa RAM pode ser instalado em outra sem problemas?
    e se o proprietario apenas retirou o aparelho, sera q fica as configuracoes do carro dele la?
    pergunto isso, porque estou com um para instalar em minha RAM 2008 mais nao sei se o rapaz fez a desistalacao ou apenas retirou o aparelho.
    me informaram q se ele apenas retirou e eu tentar instalar vou bloquear o aparelho e ai vou ter q pagar 600$ para tentar desbloquear, q ele disse q as vezes nem desbloqueia.

sou do RJ e estou indo SP semana q vem, aqui no RJ nao achei ninguem pra fazer essa instalacao, alguem sabe de algum lugar em SP q instale esse produto?

abss
    Ronald,

Precisa ser feita sim a desinstalação de um veículo pra instalar em outro, do contrário haverá conflito com o VIN do veículo em que estava instalado e do que será instalado e o sistema bloqueia nova instalação. Vi que no site da Bullydog eles cobram uma taxa para esse desbloqueio do aparelho nessas condições.
    Quanto a instalação fisica é super fácil, pode fazer em casa sem medo.

Abraço
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    XISTO, vi uma foto de sua pick-up e ela ficou bem legal com os pneus 37". Vc fez alguma mudança na suspensão?

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por henrique 2500 Ver Post
    alguem sabe onde comprar o H&S? do meu amigo ta saindo da garantia, ele ta querendo comprar um, tem alguma dica?
    obrigado!!!
    Henrique, o meu comprei na Menarim Garage em Castro PR com o Marcelo. Muito atencioso, recomendo!
    Tel 42 3232 1704 ou 42 8802 0135.

Citação Postado originalmente por FMonteiro Ver Post
    Henrique, o meu comprei na Menarim Garage em Castro PR com o Marcelo. Muito atencioso, recomendo!
    Tel 42 3232 1704 ou 42 8802 0135.
    Obrigado Monteiro!!! Quanto vc pagou? Removeu pdf? Isolou egr?

Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Ronald,

Precisa ser feita sim a desinstalação de um veículo pra instalar em outro, do contrário haverá conflito com o VIN do veículo em que estava instalado e do que será instalado e o sistema bloqueia nova instalação. Vi que no site da Bullydog eles cobram uma taxa para esse desbloqueio do aparelho nessas condições.
    Quanto a instalação fisica é super fácil, pode fazer em casa sem medo.

Abraço
    Obrigado Xistoleiro...

me diz uma coisa...
    sabe se tem como eu saber se foi feita desistalacao?
    ou so o antigo dono mesmo q pode me dizer?
    talvez tenha alguma informacao no proprio aparelho!

vlw

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF

Amigo, meu conselho é que antes dê uma pesquisada sobre a questão de sobrecarga do conjunto. Duas grandes empresas de performance pararam de trabalhar com o Bully e o H&S devido ao histórico de quebra de câmbio. Eu estava quase decidido a comprar uma RAM, e só compraria uma se fosse para mudar os pneus e aumentar a potência, mas depois dos tantos relatos acabei desistindo da RAM. Quem ainda não quebrou é porque deu sorte, pois mesmos com o carro original quebrou imagina redimensionando o conjunto.

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Amigo, meu conselho é que antes dê uma pesquisada sobre a questão de sobrecarga do conjunto. Duas grandes empresas de performance pararam de trabalhar com o Bully e o H&S devido ao histórico de quebra de câmbio. Eu estava quase decidido a comprar uma RAM, e só compraria uma se fosse para mudar os pneus e aumentar a potência, mas depois dos tantos relatos acabei desistindo da RAM. Quem ainda não quebrou é porque deu sorte, pois mesmos com o carro original quebrou imagina redimensionando o conjunto.
    Não sei com as RAM's mais novas, mas as de modelo anterior muitas realmente tiveram problemas no câmbio, mesmo sem kit de performance. Também isso é muito relativo ao modo de dirigir, às condições em que o veículo é posto para trabalhar, se respeita o limite de carga, se tem manutenção em dia... Graças a Deus a minha está zeradinha de câmbio, tudo normal, é uma uva, mas também do jeito que eu ando eu vou ficar velho e o carro vai estar em pé. Acho que eles superdimensionaram no motor, colocaram um motor caminhão ( e é de caminhão mesmo), com mais de 80kgfm de torque e potência acima de 300HP, mas se esqueceram de dar uma reforçada no câmbio.

Acredito que o cara que opte por colocar esses kits de performance também deva mudar os hábitos para dirigir. Se é para despejar potência, que seja de maneira racional, sem dar trancos, sem fazer desnecessariamente ou a todo momento. O grande problema é o esforço em primeira marcha, que é onde a esforço é maior sobre todo o conjunto. Se o cara usa mais esses kits para estrada, para retomada, aceleração, o problema diminui, pois o esforço é mais suave, menos agressivo. Agora, se o cara botar para moer, se em todo semáforo o cara sair fritando pneu, aí nem trator aguenta. Vai muito do motorista também.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Amigos,

Mais alguma novidade sobre a versão 2015 da RAM?

Aqui na minha cidade (João Pessoa) está para anunciar uma cc da Jeep/Chrysler (Grupo Newland) para o primeiro semestre do ano que vêm, estranhei não constar a Dodge/RAM junto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem