Ano 07 modelo 2500...
Versão Imprimível
Esse sistema eletrônico substitui o anterior das RAM com pedal de acelerador com cabo. As atuais possuem acelerador eletronico.
O cabo que vc precisa é este? Que vem da alavanca do câmbio? 02 09 O E M Mopar Dodge RAM Gear Shifter Cable Automatic 48RE Transmission | eBay
Pelo que entendi da postagem do Julianogx deve ser esse cabo mesmo Rafa...
Julianogx, vi no seu avatar que você é de Toledo PR... Rabaiz, vai até o Py e compra na concessionaria lá. Certamente vai ser o preço dos Eua ou pouco mais... Aí já aproveita e vê o preço do Galão de 3,6L de Oleo Atf+4 para a turma aqui... :violao:.
Boa idéia!!
Está pertinho...
Ta aí o endereço..
Concessionária Dodge em Cuidad del Leste: Garden Autolider. ( também representa a KIA no PY)
Av. San Blas, Km 61,2. Fone (061) 574005
Se resolver fazer um bate e volta la tb fico esperando pra saber quanto custa o óleo da transmissão (ATF+4) hahah
Beleza rapaziada brigado pela ajuda vou ver se consigo da um pulo la do outro lado e vejo o preço deste galão ai pra vc6...
Brigado mais uma vez...
Boa tarde galera! Ao levar a RAM pra fazer revisão na concessionária de São Luís/MA, obtive a informação de que o novo modelo chegará apenas no segundo semestre deste ano (setembro/outubro). Será vendido apenas o modelo 2013 e não o modelo 2014, conforme tem sido divulgado. O valor venal ficará entre 220 e 230 mil. A mesma informação obtive esta semana em Teresina/PI e Fortaleza/CE. Não sei até que ponto estão falando a verdade!
Olá amigos,SOU NOVO AKI, adiquiri minha ram a pouco tempo, mas tenho observado que ela parece estar patinando quando coloco em d! Mas ontem fui a um lugar que tinha um morro muito alto e ingrime, quase nao consegui arrancar, tive que ligar o 4x4 pra poder sai ,e era rua de asfalto, ela chegou quase nos 2200 giros pra sair do lugar ! Alguem em dá uma luz? Ah , os niveis de oleo da embreagem caixa estao tods em dia, quando eu engato a ré, eu mau esbarro no acelerador e ela ja pula !
axo muito dificil, se viesse com a potencia das americanas eu pegava na hora, so que o foda é que parece que eles travaram a central, a h&s ainda nao tem programa pra ela e estao penando pra conseguir algum programa, bicos injetores, nada saiu ainda pra 2014, suspensao da carli so daki 8 ou 9 meses falaram..
ai pega uma 2014 com motor fraco e nao da pra chipa, ai eu nao quero nem de graca, prefiro compra uma x6 diesel que esta o mesmo preco que ela aqui no paraguay..
e pelo jeito vai ser uma dessas 2 suspensao traseira, ou bolsa de ar ou molas helicoidais..que parece um monte de gambiarra olhando de tras dela..
sou um ex fanatico da ram se eles fizerem isso..
pelo menos pra exportacao eles tinham que manter a suspensao traseira, deixar dessas frescuras, aqui a ram sofre muito por ser clima tropical, chuva acida essas coisas, so de ta dentro do navio durante 2 meses ela ja enferruja umas peças..imagina essas molas helicoidais traseiras e barras tudo inferrojada??
que nojo meu Deus!
aqui o sistema eh diferente dos EUA, la eles tem asfalto ate na porta de casa, os que usam pro pau mesmo eh tudo ford..pode ver nos seriados que passa na discovery ou history, no meio do mato eh tudo aquelas ford 2001 motor bomba hidraulica ainda que nem injecao eletronica era. E aqui a gnt usa pra tudo ne..
isso mesmo, em Campo Grande/MS tambem me passaram essa informaçao, mais falaram 2014 e nao 2013..ai nao adianta nada!pagar 230mil em uma camionete 2013, sendo que ja estamos quase no meio do ano de 2014..imagina a merda..
eu axo que eles vao trazer 2014, pra nao se embananar nos anos, pq ai 2015 eles teriam que trazer a 2014..e chegar ainda pro final do ano, setembro/outubro, praticamente ja é 2015..