x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Pessoal o site dos lifts apache ficou pronto...este ainda não é o oficial ok!Fiz ele no wix para agilizar,mas lá tem todos os detalhes e valores dos lifts e demais produtos ....

Por enquanto só tenho lifts ,mas futuramente entrarei com mais produtos para dodge ram.

O SITE: apachesuspensoes.wix.com/apache os kits estão na parte da loja ok!...qualquer duvida me ligue ou fale no zap...11 98411-7029
    ELIAS , EH PRAS 2012 TB CORRETO?

AMIGOS ESSA AQUI VCES SABEM QTAS POLEGADAS TAH??

https://www.facebook.com/Caminhonete...type=3&theater

E PNEUS 40 , SHOW !!
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    ja que vc falou, pode ser alguma tinta contra corrosao e ferrujem, pq as camionetes vem de navio e a maresia corroi mesmo! aqui no paraguay as 2008 nao vinha com essa tinta(nao sei ao certo se é mesmo essa tinta), dava 2 meses de uso o diferencial, escapamento comecava a descascar e enferrujar, ficava coisa mais horrivel. e nas brasileiras nunca vi essas ferrujem ate hoje!
    Realmente Laramie. Outro dia mesmo um amigo dos EUA postou fotos no facebook da Ram 2009 dele. Ele pegou arame de cerca em plena highway e virou um nó quando pegou no cardã. Ai ele tirou foto por baixo dela pra mostrar o estrago e estava igual voce comentou das paraguayas, cano de escape, diferencial e outros detalhes pura ferrugem. Mas ferrugem brava mesmo.

Segue uma das fotos, dava pra ver ainda mais ferrugem em locais que vem sem pintura de fabrica. Entao com certeza voce matou a charada as RAMS pra exportação recebem esse banho de spray tinta; ou produto contra corrosão.

-11817259_10153551756099204_9123056863206547077_n.jpg

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE_CUMMINS_99 Ver Post
    ELIAS , EH PRAS 2012 TB CORRETO?

AMIGOS ESSA AQUI VCES SABEM QTAS POLEGADAS TAH??

https://www.facebook.com/Caminhonete...type=3&theater

E PNEUS 40 , SHOW !!

VLW Alexandre...as barras curvas servem para quem quer colocar um 317 com altura original .....as barras evitam que os pneus raspem ao esterçar.

Quanto a foto ela deve estar no máximo com lift de 3 pol.

Os kits também são para a 2012 blz.

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    No meu caso Elias o pneu so esta pegando no plastico da caixa de roda, e tambem nao quero muito alta, um kit de 4" ja resolveria certo? gostei muito do aro 20, pois nao fica toda molenga como os 37 no aro17
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    elias_cowboy !!

ja preparou a vermelha de seu amigo foi?? A q tava junto naquela foto em frente a casa!!

colocaram oq nela ?!!

a sua preta tá com mickey 38" r20 correto? Esta muito monstra, indiscutivel!!!

pegou com andrézão de sta catarina foi? Os mickey e as rodas??
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE_CUMMINS_99 Ver Post
    elias_cowboy !!

ja preparou a vermelha de seu amigo foi?? A q tava junto naquela foto em frente a casa!!

colocaram oq nela ?!!

a sua preta tá com mickey 38" r20 correto? Esta muito monstra, indiscutivel!!!

pegou com andrézão de sta catarina foi? Os mickey e as rodas??

A vermelha laramie é minha também,comprei em fevereiro deste ano!!!....os mickey thompson comprei na mamute off road....o andre de Santa Catarina queria 3200 cada pneu ...paguei 2200 na mamute a 1 ano atras.As rodas paguei 4.500 no jogo em uma loja aqui em são bernardo do campo...dei a maior sorte nestas rodas e pneus.kkk

os mickey são 38.15.5r20...monstros mesmo

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    No meu caso Elias o pneu so esta pegando no plastico da caixa de roda, e tambem nao quero muito alta, um kit de 4" ja resolveria certo? gostei muito do aro 20, pois nao fica toda molenga como os 37 no aro17
    Diego td bem? coloquei o de 4 polegadas na minha laramie para acertar os ajustes ,pois quando for enviar o kit as barras já vao ajustadas ,assim o instalador só vai retirar as barras originais e colocar as do lift...não será necessário o alinhamento.QUANDO COLOQUEI O 4"na laramie quase q deixei ele,pois ficou muito top,,,são apenas 2.52 centimetros a mais que o 3" mas ficou lindona.Agora ela esta com o de 5".

Acho que essa combinação de lift 4" rodas 20 e pneus 35 fica show ...muito top....a ram do joester esta com rodas 20 e pneus 35....melhor combinação impossível.

Coloca o de 4" polegadas vai ficar top e custa só 300 reais a mais q o de 3 polegadas.

Se quiser me liga 1198411-7029..abarço

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    A vermelha laramie é minha também,comprei em fevereiro deste ano!!!....os mickey thompson comprei na mamute off road....o andre de Santa Catarina queria 3200 cada pneu ...paguei 2200 na mamute a 1 ano atras.As rodas paguei 4.500 no jogo em uma loja aqui em são bernardo do campo...dei a maior sorte nestas rodas e pneus.kkk

os mickey são 38.15.5r20...monstros mesmo
    ahhh certo!!! e VAI POSTAR PASSO A PASSO AS MODIFICACAO DA VERMELHA?

E BOTA SORTE NISSO!!!!!!!! DE GRAÇA PNEUS E RODAS DE PRESENTE COM CERTEZA!!!!!
    PNEUS SAIU DE PRESENTE, MUITO BOM O PREÇO , SE ARMOU!!

A VERMELHA JA ESTA FINALIZADA? TERÁ PNEUS LAMEIRO OU MAIS ESPORTIVOS?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ctedFromParent

ABRAÇ
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    alguem sabe se a diferença do Bully PMT e do GT Triple Dog está só na maior potencia e no pirômetro que o PMT oferece ? Me falaram que o PMT é bem superior. Parece que ele saiu de linha, mas ainda encontra alguns por ai.

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Ajuda!!!
    eu tenho uma Dodge Ram 2009... Cd
    coloquei kit xenonio faz tempo... Agora, quando ligo o farol baixo eles ficam piscando alternado...
    na medida com multímetro no chicote do farol, isolando o reator do xênon , a energia que chegaria nas lâmpadas... fica oscilando e depois cai para 0 volts...
    isso não é normal? Não né?
    sera que existe e onde ficaria os reles de farol deste carro?
    nao encontro!!???
    acredito que possa ser reles, pois o problema começa alguns minutos após ligar o farol baixo...
    com o milha nada ocorre, e também tem xenonio...será que alguém me da uma luz!!??
    rsrsrs
    obrigado!!!

Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Elias, parabens, e muito sucesso. Sobre os 900HP, axo que o amigo errou a digitacao, talvez 360 no MAXIMO e na que vem do paraguay a brasileira 340 quando muito.
    errei vi coisa errada mesmo, o certo é isso http://www.autoblog.com/2015/06/22/2...#slide-3524172

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por lucassburn Ver Post
    Realmente Laramie. Outro dia mesmo um amigo dos EUA postou fotos no facebook da Ram 2009 dele. Ele pegou arame de cerca em plena highway e virou um nó quando pegou no cardã. Ai ele tirou foto por baixo dela pra mostrar o estrago e estava igual voce comentou das paraguayas, cano de escape, diferencial e outros detalhes pura ferrugem. Mas ferrugem brava mesmo.

Segue uma das fotos, dava pra ver ainda mais ferrugem em locais que vem sem pintura de fabrica. Entao com certeza voce matou a charada as RAMS pra exportação recebem esse banho de spray tinta; ou produto contra corrosão.

-11817259_10153551756099204_9123056863206547077_n.jpg
    Como falei em outro tópico o meu carro está respingado não só perto do motor como em outras partes debaixo de veículo. O carro foi comprado em Recife. Acredito que deva ter tido algum tratamento contra ferrugem, maresia. Ouvi falar que algumas RAMs já chegavam na Css toda oxidada por baixo em decorrência de ficarem muito tempo no navio e no porto dentro de containers.
    A tinta de alta temperatura é boa para isso. Acho que vale a pena aplicar no diferencial, cardã e em outras partes de metais do carro que precisar.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...reto-fosco-_JM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem