x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Ok....só tentei ajudar o amigo...a questao é q nunca um alternador de 180 amperes vai gerar a capacidade total das baterias de 150 amperes cada q da 300 amperes é isso q quis dizer.....
    Como falei, esta equivocado, o alternador de 180 Amperes vai sim carregar duas baterias de 150 Amper Hora sem problema nenhum, como falei a potencia do alternado só tem relação com as baterias na velocidade que ele carrega as baterias. Veja que até as unidade são diferente, um é somente Amper e o outro é Amper Hora. Amper é uma medida instantânea de corrente. E Amper Hora pode considerar a energia armazenada. Assim um alternador de 180 Amperes trabalhando em plena carga por 3 horas consegue armazenar 540 ( 180 x 3 = 540 ) Amperes Horas nas baterias.
    RAM 06 Bloqueios True Trac Bolsas Firestone Amortecedor OffShock Suporte Guincho Sigma4x4 Banks Monster Intake K&N Degrau retrátil Bestop AutoMeter

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    galera alguém já instalou o bully pmt ? parece que a instalação dele é mais complicada que o GT. Tem que fazer um furo no escape perto da turbina por causa do pirometro. A diferença no valor entre o GT e o PMT está na faixa dos R$ 2.500. Pesado. Não sei se essa diferença compensa. Só não entendi porque colocaram a venda o GT e descontinuaram o PMT, sendo que o PMT é mais forte, tem mais estágios é mais opções.
    sobre o pirometro, compensa muito mais vc comprar ja o KIT EGR delete, que deleta o EGR e ele ja vem com o suporte pra por o pirometro, se vc furar o seu coletor pra colocar pirometro eu acho que nao compensa, pq depois caso vc queira vender a camionete e tirar o chip vai ter que tampar o buraco com algum tipo de gambiarra..

nao entendo tambem pq descontinuaram, creio que deve ter dado muito problema em transmissao e motor pela potencia elevada e o pessoal claro quer garantia e vai pra cima da empresa e eles nem ninguem dao garantia..
    sobre as 2008 nossa, a H&S vende o mini-maxx que tambem serve nas 5.9, com aumento de 200hp no motor, muito mais que bully..mas nunca vi ninguem usando, creio que poucos usam pq com certeza 200hp a mais danificaria o cambio rapidinho

Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Elias cowboy Ver Post
    Não sei explicar exatamente ...SÓ QUIS AJUDAR...Tenho som de 25 mil wats na minha caminhonete com 3 fontes de 200 amperes da usina e mesmo assim elas não conseguem manter a carga pois não é suficiente para manter a carga...passei para ele uma informação de um artigo que li e foi só....acabou o assunto ok!
    Vamos ver se ajudo neste seu problema. Watts é volts x Amper. Assim se tem 25 mil watts em 12 volts precisaria de mais de 2 mil Amperes. Agora essa potencia que tem deve ser de pico. Então teria que ver exatamente o que tem ai de equipamento, fonte de energia, etc com os dados técnicos de cada equipamento para ter seu som balanceado e funcionando corretamente sem acabar com as fontes de energia.
    RAM 06 Bloqueios True Trac Bolsas Firestone Amortecedor OffShock Suporte Guincho Sigma4x4 Banks Monster Intake K&N Degrau retrátil Bestop AutoMeter

Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, esqueçam potencia. A questão é o torque, qualquer alteração de preparação que altere a potencia deve estar alterando o torque. Ai a limitação da RAM é o conversor de torque. Por exemplo o conversor de torque original das 5.9 4 marchas suporta 700 Lbs Ft de torque. Assim se forem alterar o torque do motor para mais que isso é bom colocar na lista de compra um conversor de torque reforçado ou vai gastar ainda mais depois com reparo do cambio.

Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    O mesmo vale para pneus maiores, colocou pneus maiores é bom colocar na lista de compras coroas e pinhões reduzidos ou vão ter menor vida útil do cambio.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sigma4x4 Ver Post
    Como falei, esta equivocado, o alternador de 180 Amperes vai sim carregar duas baterias de 150 Amper Hora sem problema nenhum, como falei a potencia do alternado só tem relação com as baterias na velocidade que ele carrega as baterias. Veja que até as unidade são diferente, um é somente Amper e o outro é Amper Hora. Amper é uma medida instantânea de corrente. E Amper Hora pode considerar a energia armazenada. Assim um alternador de 180 Amperes trabalhando em plena carga por 3 horas consegue armazenar 540 ( 180 x 3 = 540 ) Amperes Horas nas baterias.

Amigo deixa quieto esse assunto....como vc já havia dito estou equivocado.

Vc tem loja correto?então famos deixar pra lá esse assunto....vc conhece o assunto e eu não...como havia dito só quis ajudar com o artigo que li..não sou expert ok?

Não precisa responder mais isso...vamos mudar de assunto pra não ficar chato .não precisa bater na mesma tecla toda hora.

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    salve gente,

LARAMIE; VCE COMENTOU EU ACHO , Q COM O H&S A REPROGRAMAÇAO DO CAMBIO
    EH UM CODIGO Q A PESSOA COMPRA , EH ISSO MESMO??
    NAO ENTENDI, IA TE PERGUNTAR NA HORA MAS ESQUECI
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

Usuário
    Entrada
    05/10/2015
    Local
    L de Freitas/BA
    ELIAS ,E A VERMELHA?!!?
    RAM_2012 (PRECISA: H&S , DPF DELETE , Lift kit , cab-lights!!)
    PAJERO_FULL_2013 DIESEL
    ( REPROGRAMADA REIKO )
    BMW.535i__2013__originalzona

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    ai pessoal! uns 50% ja foi, instalado suspensao traseira, pintado parachoque(ta empoeirada por isso a diferenca de cor), os farois da 2014 ja chegaram, agora proxima foto so quando ela tiver limpa recem tomado banho e na rua!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20151022-wa0036.jpg   -img-20151022-wa0038.jpg   -20151022_132642.jpg   -20151022_133521.jpg  

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE_CUMMINS_99 Ver Post
    salve gente,

LARAMIE; VCE COMENTOU EU ACHO , Q COM O H&S A REPROGRAMAÇAO DO CAMBIO
    EH UM CODIGO Q A PESSOA COMPRA , EH ISSO MESMO??
    NAO ENTENDI, IA TE PERGUNTAR NA HORA MAS ESQUECI
    sim alexandre, vc compra por 200 ou 300 dolares se nao me engano no site da H&S e preenche um mini cadastro com numero do chassi etc..ai eles te enviam 1 codigo, na hora de instalar o HS ele pergunta se quer "desbloquear" o cambio, vai na opcao sim e ele vai pedir o codigo, ai poe o codigo que a HS passou e pronto!

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Ficou gringa com o parachoque pintado ein!! show

ta merecendo os retrovisores agora!
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    sobre o pirometro, compensa muito mais vc comprar ja o KIT EGR delete, que deleta o EGR e ele ja vem com o suporte pra por o pirometro, se vc furar o seu coletor pra colocar pirometro eu acho que nao compensa, pq depois caso vc queira vender a camionete e tirar o chip vai ter que tampar o buraco com algum tipo de gambiarra..

nao entendo tambem pq descontinuaram, creio que deve ter dado muito problema em transmissao e motor pela potencia elevada e o pessoal claro quer garantia e vai pra cima da empresa e eles nem ninguem dao garantia..
    sobre as 2008 nossa, a H&S vende o mini-maxx que tambem serve nas 5.9, com aumento de 200hp no motor, muito mais que bully..mas nunca vi ninguem usando, creio que poucos usam pq com certeza 200hp a mais danificaria o cambio rapidinho
    Acho que esse Kit EGR delete é para as 6.7, não ? acho que não cabe na 2008.
    Sobre o PMT, acabei de falar com o Marcelo da powergarage, ele disso que a função crazy larry (4 nível que vai até 230HP) só funciona nas RAMs modelo 2006. A partir disso é a mesma performance do GT. Mas sinceramente, não sei se teria coragem de usar tudo isso. Teria que ter que fazer no minímo um upgrade no câmbio para um ATS. Que daria ai uns 50 pila.
    Quanto ao pirometro, esse sim ele falou que é de extrema importância, pois é ele que mandará informações para o bully informando sobre um algum aquecimento e desligando o aparelho a fim de não comprometer outras pares. Sei lá, acho meio que exagero isso tudo, a não ser que o cara bote para fritar o tempo todo. concorda ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem