x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/04/2016
    Local
    SORRISO/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Parizotto, na minha humilde opinião, não coloque essa grade inox na frente da Frontier........ Deixe ela original......., mas se quiseres colocar e como dizem, o dinheiro é seu....
    Olá Sergio, obrigado por responder, seria por algum motivo em especial?. Eu fiquei interessado pois ela apenas sobrepõe a original, com presilhas, não afetaria nada. Sendo assim eu poderia tirar a qualquer momento e não ficar nenhuma furação etc..

Mas já acho a original bonita também hehe.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Parizoto, nada contra essa grade, mas quem gosta bastante são os ciganos p porem na frente das F250, Triton etc kkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

Tentei entrar para o clube, mas infelizmente não consegui... rsrsrs...

Fui a uma ccs Nissan aqui em BH na quarta-feira e, para a minha surpresa, NÃO há mais (nem na fábrica) Attack SV manual, apenas a versão automática. De acordo com o vendedor apenas o modelo S será fabricada na versão manual à partir de agora.

Tenho birra de carro automático... rsrsrs... principalmente as pickups...

A Nissan BH (Grupo Carbel Japão) tentou viabilizar com algumas ccs parceiras e não conseguiu nenhuma Attack manual.

Tentei pela webmotors e encontrei algumas (muitas no sul ou nordeste). Se alguém for a alguma ccs (talvez interior de MG ou SP) por qualquer motivo e tiver alguma Attack prata 15/16 ou 16/16 MANUAL (zero Km) e puder me passar o contato agradeceria.

Abraços.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

Fui a uma ccs Nissan aqui em BH na quarta-feira e, para a minha surpresa, NÃO há mais (nem na fábrica) Attack SV manual, apenas a versão automática. De acordo com o vendedor apenas o modelo S será fabricada na versão manual à partir de agora.

A Nissan BH (Grupo Carbel Japão) tentou viabilizar com algumas ccs parceiras e não conseguiu nenhuma Attack manual.

Tentei pela webmotors e encontrei algumas (muitas no sul ou nordeste). Se alguém for a alguma ccs (talvez interior de MG ou SP) por qualquer motivo e tiver alguma Attack prata 15/16 ou 16/16 MANUAL (zero Km) e puder me passar o contato agradeceria.

Abraços.
    Trabalho com revenda de carros, estou com duas 2015 attack 4x4 manual. Me add no whatts 6184774379

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigos,

Abraços.
    Amigos,

Gostaria de agradecer o contato do Thyago, mas infelizmente ele só tem Frontier Attack modelo 2015 zero km para venda.

Assim, se alguém encontrar alguma Frontier Attack 2016 zero km MANUAL em suas andanças por ccs, ficaria grato se puderem entrar em contato.

Abraços.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Amigos,

Gostaria de agradecer o contato do Thyago, mas infelizmente ele só tem Frontier Attack modelo 2015 zero km para venda.

Assim, se alguém encontrar alguma Frontier Attack 2016 zero km MANUAL em suas andanças por ccs, ficaria grato se puderem entrar em contato.

Abraços.
    E no site oficial da NISSAN, essa ATTACK 2016 continua sendo fabricada com câmbio manual???

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    E no site oficial da NISSAN, essa ATTACK 2016 continua sendo fabricada com câmbio manual???
    Sérgio,

Já não há mais referência a este modelo no site.

Quando procurei a ccs Nissan em BH na quarta-feira da semana passada, o vendedor tentou fazer a encomenda e também ficou surpreso quando verificou que ela não era mais ofertada.

Abraços.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Sérgio,

Já não há mais referência a este modelo no site.

Quando procurei a ccs Nissan em BH na quarta-feira da semana passada, o vendedor tentou fazer a encomenda e também ficou surpreso quando verificou que ela não era mais ofertada.

Abraços.
    Se não fabricarem mais com câmbio manual acho que será mais uma burrada da NISSAN, dentre tantas que já aprontaram.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Eu também não gosto, principalmente em camionetes, de acelerar em falso, e "esperar o óleo da caixa se prensar" para ir para a frente heheheh. Prefiro dirigir cambiando marchas e controlando a rotação do motor.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Thyago,

Entrarei em contato via cel. Não tenho whatsapp, mas minha esposa (Thaís) te adicionou, ok?

Sérgio,

No caso da Frontier, que possui o câmbio manual com 6 marchas, acho que faz ainda mais diferença.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    salvador/BA
    Galera boa tarde, preciso trocar o óleo do diferencial da minha frontier 2 5 qual óleo vcs usaram? e quantos litros?

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Campina Grande/PB
    Galera boa tarde, preciso trocar o óleo do diferencial da minha frontier 2 5 qual óleo vcs usaram? e quantos litros?

Use o original!!
    Pega 02 litros e custa 150,00 cada litro na autorizada!!
    Att;
    Frontier SL 2013/2014 negra!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem