x
Convex Datacenter
Página 71 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2384

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Timon/MA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rmartins Ver Post
    Nos milhas h11,

Os meus são 8000k, porem não é a noite quenificulta, o que dificulta é a chuva, iluminação quase Zero, recomendo a H4-2 pois ao chover você usa as halogeneas, e boa sorte com os reatores, frontier é meio ingrata pra identificar um lugar pra encaixa lo..
    Boa tarde amigos.
    Instalei e testei os kits xênon que havia mencionado, achei o resultado incomparavelmente superior dos xênon. Antes com as lâmpadas comuns na cidade dava impressão dos faróis estarem desligados. Agora, têm uma zona bastante clara na frente. A luz alta do kit h4-3 vai buscar longe, gostei. Não testei na chuva ainda. Mas sem chuva como testei está super aconselhado a todos. O kit h4-3 custou 110 e o h11 dos milhas custou 80. Ressalto que coloquei o de 6000 k. Quanto a posição dos reatores não tive problema algum, na verdade achei até bem prático, os reatores dos milhas ficaram posicionados logo acima dos próprios milhas, tem um lugar certinho para colocar. Os reatores dos faróis principais foi melhor ainda, parece que a Nissan já sabia que os usuários colocariam, logo do lado acima de cada farol, tem espaço com furacão que impressiona a medida exata do reator. Ficou muito bom.
    Aproveito para dizer também que o sistema de som original é muito fraquinho e sem qualidade, troquei os alto falantes das portas dianteira, são do tipo 6x9, os originais são ridículos, coloquei os Jbl gto 938, perfeito, e liguei um módulo de potência pequeno neles, ficou muito agradável. Resolvi incrementar um pouco mais e coloquei uma caixa selada da bravox slim atrás do encosto do banco de trás, ligado à outro pequeno módulo, minha filha de 4 anos diz pra minha esposa que gosta mais do carro do papai por causa do "buf buf". O áudio ficou muito satisfatório. Espero contribuir com minha experiência.

Usuário Avatar de BIGZAN
    Entrada
    09/09/2008
    Local
    Litoral Norte-SP/SP
    Citação Postado originalmente por Calafell Ver Post
    Entrei recentemente. Comprei uma Frontier xe 4x4 2013 e estou gostando muito dela. Mas a questão dos faróis me incomoda, são muito fracos. Encomendei dois kits xênon na Conect parts, um para o farol principal e outro para os milhas (neblina) ambos de 6000 k. Vi alguns comentários sobre a lâmpada cristal vision, mas achei elas salgadas para arriscar. Daqui uns 5 dias recebo e instalarei. Colocarei os resultados aqui. Mais uma questão, alguém sabe que tipo de alto falante fica ali no painel, próximo à coluna?
    Calafell, boa tarde.
    Eu utilizo Xenon 4.800 ( parece que acima disso é proibido por lei) e nas estradas a PRE e PRF esta parando mesmo quando vem um veiculo com luzes muito azulada, além do que a eficiência é menor ... acredito que seja mais aparência do que luminosidade. Isso pelo menos foi o que disseram onde instalei. Abçs
    BIGZAN - Frontier LE/AT - 10/10 e John Deere 4x4
    Ex-Jeep Gran Cherokee Turbo Diesel
    Ex-Nissan Pathfinder Turbo Diesel

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Qual pneu veio nas attack sv 14/14 de voces? Esqueci de olhar na concessionaria e um amigo comentou que estavam vindo com os bridgestones que duram muito pouco.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Qual pneu veio nas attack sv 14/14 de voces? Esqueci de olhar na concessionaria e um amigo comentou que estavam vindo com os bridgestones que duram muito pouco.
    Nem se a loja quisesse enganar consumidores conseguiriam, no próprio site já fala, brigestones all terrain, duram poucos a 100% cidades mas uso misto não há comparacao
    Atual Frontier S 4x4 13/14
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Nem se a loja quisesse enganar consumidores conseguiriam, no próprio site já fala, brigestones all terrain, duram poucos a 100% cidades mas uso misto não há comparacao
    Não falei no sentido de enganar, é que antigamente vinham com yokohama e não sabia que haviam mudado por isso perguntei.

Nissan Frontier Attack 2012 será equipada de fábrica com pneus Yokohama
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não falei no sentido de enganar, é que antigamente vinham com yokohama e não sabia que haviam mudado por isso perguntei.

Nissan Frontier Attack 2012 será equipada de fábrica com pneus Yokohama
    Não, também não respondi em mal sentido, apenas em 100% de certeza pois está no panfleto, manual e ate como item de série, já ouvi casos que as pessoas pedem para trocar e a loja colocam pneus para asfalto, ate porque é mais barato, mas não acredito muito.
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Não, também não respondi em mal sentido, apenas em 100% de certeza pois está no panfleto, manual e ate como item de série, já ouvi casos que as pessoas pedem para trocar e a loja colocam pneus para asfalto, ate porque é mais barato, mas não acredito muito.
    Estou tirando uma SV attack 14/14 4x4.... alguem sabe ou tem idéia de quantos mil km duram esses pneus da brigestones andando no asfalto?

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Rmartins, recebeu o email das fotos do som que vc pediu?

Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Rmartins, recebeu o email das fotos do som que vc pediu?
    Oh querido, desculpas não ter respondido, recebi sim, ficou bacana, mas eu fucei cavuquei revirei, mas não achei nada do gênero pra vender, acho q o seu foi algo que caiu do céu

Abracos
    Ex s10 LT12/13 flex

Usuário
    Entrada
    01/06/2014
    Local
    FORTALEZA/CE

Frontier aquecendo

Tenho uma frontier 2009 AT, ela esta aquecendo, ja verifiquei o radiador, fiz uma limpeza geral e troquei as duas caixas (inferior e superior), nao resolveu, alguem pode me dar uma dica de como resolver?

Usuário
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EDUARDOGOMES Ver Post
    Tenho uma frontier 2009 AT, ela esta aquecendo, ja verifiquei o radiador, fiz uma limpeza geral e troquei as duas caixas (inferior e superior), nao resolveu, alguem pode me dar uma dica de como resolver?
    Manda pressurizar o sistema para apresentar vazamentos, observar junta do cabeçote, carcaça da bomba, a propria bomba, limpar bem o sistema, se continuar esquentando e haver mistura agua e combustivel fazer cabeçote.
    lembrar que a limpeza do sistema se deve colocar aditivo organico a base de etilenoglicol que custa cerca de 35 a 50 reais o litro.

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Estou precisando de uma ajuda. Tô querendo comprar umas coisas pra vtr no ebay e está difícil ter certeza do modelo das vtrs lá de fora q sejam compatíveis.
    Tenho um XE 2009 4x4 144cv. Da Européia, seria a Euro 4? E americana, tem alguma com motor e peças compatíveis?
    []´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem