x
Convex Datacenter
Página 78 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 2384
    Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

NGxará! Como vc foi proprietário de uma ranger 3.0 por bastante tempo, que é uma de minhas referencias em termos de caminhonete, seria bacana se você passasse todas as impressões que teve à partir dessa nova frontier... Que me despertou certa curiosidade principalmente pelo custoXbenefício sugerido... Peço que aborde também os pontos: Relação de marcha rodoviária, consumo, integração do conjunto powertrain, robustez aparente, desempenho do 4x4, NVH em relação à ranger e hilux.

Citei também a hilux por ter, dentre às caminhonetes que já andei, um bom padrão em suspensão e isolamento de vibrações e solavancos...

Enfim, desculpe se perguntei demais, mas é que acho bacana o segmento das caminhonetes, principalmente por causa desses motores diesel turbinados que dão show de torque e potencia, e não que eu tenha $$$ pra isso, mas é bom estar informado pra fazer a melhor escolha num futuro próximo se Deus quiser neah!

Ah e se puder dizer também. conseguiu o preço de tabela com desconto de 10%? como é o processo de compra pra conseguir desconto? como fica o financiamento em relação a taxas e talz?
    L200 Outdoor GLS 2009 MT

Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá amigo!

poderia informar a marca e o preço???
    Marca: Dalgas - Dalgas Precision Equipments - Sensores de Estacionamento, Navegador por satélite, Hello Biker, Intercomunicador para motos, Suporte Lombar, Cruise Control para veículos, HUD para automóveis, Piloto Automático para veículos, Espelho Retrovisor com Câm
    Preço na Lopan (agora chama-se Auto 330 Acessórios - tel.: 11-33313321 - Vendedor ìndio): R$ 390,00 na cor Preto/Prata, colocado. Garantia de 3 anos.
    A cor prata é clara e fica quase imperceptível no parachoque cromado.

Sds.

JC Dorini

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Infelizmente terei que vender a minha Frontier, devido falta de $$$, estou trocando de imóvel e o $$ da Pickup vai ajudar bastante.

Até hoje, só tive alegria, um carro forte, economico, confortavel, otima aerodinamica, boa estabilidade, espaço interno excelente.

Desvantagem, muito grande para manobras, e... só ... modulo para levantar os vidros, central multimidia, sensor crepuscular e de intensidade luminosa, banco eletrico, teto solar... ai vai... para um pickup, para mim não faz falta.

Tenho um Frontier SE 4x4 Attack - 11/12 que estou vendendo com um aperto no coração.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Albuquerque Ver Post
    NGxará! Como vc foi proprietário de uma ranger 3.0 por bastante tempo, que é uma de minhas referencias em termos de caminhonete, seria bacana se você passasse todas as impressões que teve à partir dessa nova frontier... Que me despertou certa curiosidade principalmente pelo custoXbenefício sugerido... Peço que aborde também os pontos: Relação de marcha rodoviária, consumo, integração do conjunto powertrain, robustez aparente, desempenho do 4x4, NVH em relação à ranger e hilux.

Citei também a hilux por ter, dentre às caminhonetes que já andei, um bom padrão em suspensão e isolamento de vibrações e solavancos...

Enfim, desculpe se perguntei demais, mas é que acho bacana o segmento das caminhonetes, principalmente por causa desses motores diesel turbinados que dão show de torque e potencia, e não que eu tenha $$$ pra isso, mas é bom estar informado pra fazer a melhor escolha num futuro próximo se Deus quiser neah!

Ah e se puder dizer também. conseguiu o preço de tabela com desconto de 10%? como é o processo de compra pra conseguir desconto? como fica o financiamento em relação a taxas e talz?

Estou preparando o texto, peço um pouquinho de paciencia já que a minha não está nem emplacada ainda.. kkkk

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Caros,

O que o manual da Frontier 2013 fala sobre o S50? O uso é obrigatório ou recomendado?
    Ela possui o mal falado filtro de partículas ou manteve somente a EGR?
    Outra: alguém sabe onde eu consigo o manual da Frontier e do motor (YDK 2.5) para download?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Caros,

O que o manual da Frontier 2013 fala sobre o S50? O uso é obrigatório ou recomendado?
    Ela possui o mal falado filtro de partículas ou manteve somente a EGR?
    Outra: alguém sabe onde eu consigo o manual da Frontier e do motor (YDK 2.5) para download?

Cesar,

O uso do s50 ou s10 é RECOMENDADO.

A explicação do vendedor foi a de que o filtro de partículas se enche mais rápido com o uso do diesel comum, daí acende uma luz no painel, se vc andar muito em estrada, ok, ele se limpará sozinho, se vc ficar andando muito na cidade, o procedimento é ir numa estrada e andar por pelo menos 30 km a 100 km/h para limpar o filtro, segundo o mesmo sai uma fumaceira danada, mas é normal.. se ficar muito tempo sem fazer essa limpeza com a luz acesa daí tem de ir na ccs para fazer a limpeza por lá (cobrada, claro)..

Depois com tempo vejo o restante no manual.

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Cesar,

O uso do s50 ou s10 é RECOMENDADO.

A explicação do vendedor foi a de que o filtro de partículas se enche mais rápido com o uso do diesel comum, daí acende uma luz no painel, se vc andar muito em estrada, ok, ele se limpará sozinho, se vc ficar andando muito na cidade, o procedimento é ir numa estrada e andar por pelo menos 30 km a 100 km/h para limpar o filtro, segundo o mesmo sai uma fumaceira danada, mas é normal.. se ficar muito tempo sem fazer essa limpeza com a luz acesa daí tem de ir na ccs para fazer a limpeza por lá (cobrada, claro)..

Depois com tempo vejo o restante no manual.

abs,
    Valeu, Daniel!
    Senti bem mais firmeza nessa Frontier do que na Amarok em que condenam logo o filtro de partículas a 15.000 latinhas...

Mas você tem certeza que ela tem o filtro de partículas? Tem no manual?

Desculpa estar te perturbando aí!
    Abraço!

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Manual D40

Eu tenho o manual da D40 que é o mesmo da Frontier 2.5 anterior ao novo modelo 2013. Só que é muito grande e não sei como postar ou enviar ele. sds
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Ontem dei uma lida no manual e com referencia ao diesel, ele recomenda o uso do diesel S10 ou S50, sendo que o uso de combustivel diferente pode causar grande emissão de fumaça.
    Conversando com o dono do posto que abasteço e ainda não tem diesel S50, mas até o final do mês estara disponível, um posto Shell. Além do diesel para cada 50lts de combustivel, deve colocar uns 2 a 3 litros de aditivo que não lembro o nome no momento. O risco é de congelamento de alguma parte do motor. Não entendi nada.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Eu tenho o manual da D40 que é o mesmo da Frontier 2.5 anterior ao novo modelo 2013. Só que é muito grande e não sei como postar ou enviar ele. sds
    Qual o tamanho? Não tem como passar por email não?

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Qual o tamanho? Não tem como passar por email não?
    Tem apenas 124 MB. É bem detalhado com esquemas e tudo mais. Muito bom. Se tiver alguma ideia de como envia-lo, avise-me.
    sds

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Coloca no Dropbox! Ou no 4shared!

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem