x
Convex Datacenter
Página 81 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 2384

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    93? O desconto que vc se refere seria venda direta ne?
    Eu não achei em lugar nenhum do Brasil esse preço e olha que procurei. Achei a S 4x4 por 95 mil 14/15 com lona, protetor de caçamba e estribo.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125
    Eu paguei 92.994,00 na S 14/15, prata, venda direta, sem lona, protetor de caçamba ou estribo. Coloquei pneus Michelin, protetor e lona depois da compra. Isso foi há 3 semanas, mas recentemente o vendedor me disse que esta promoção acabou.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    A frontier realmente e a pick-up com melhor custo beneficio na atualidade.
    Seguro e manutencao imbativel.
    E claro que dependendo do bolso e da vontade de ter uma pick-up com visual mais moderno e algumas firulas ela deixa de ser interessante.
    Ela me atende perfeitamente e a potencia do seu motor chama a atencao...

Mas infelizmente preciso vende-la para investir no meu negocio. Se alguem tiver interesse ou souber de alguem interessado a minha nao tem nenhum detalhe, 11.300 KM rodados so em asfalto e IPVA 2015 pago.
    Segue link do anuncio que fiz na olx
    http://df.olx.com.br/distrito-federa...93?xtor=EPR-9-[A]
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Galera hj aconteceu algo muito estranho com minha Frontier XE 2013.
    Parei na descida de um morro bem inclinado para deixar meu filho na escola e enquanto minha esposa o descia, fiquei dentro do carro com motor ligado por uns 2 minutos. Ela entrou e soltei o freio de mão, assim que engatei a marcha o motor morreu do nada. No embalo virei e entrei numa rua plana.
    Dava partida e nada do motor funcionar.
    Na hora imaginei o tanque não estar muito cheio e talvez o pescador do tanque não tenha conseguido puxar o diesel pela inclinação, mas nos meu cálculos ainda tinha pelo menos uns 16 litros.
    Abri o capô, soltei o dreno do filtro e bombei retirando um pouco de diesel na esperança de ser ar no sistema. De início a bomba estava leve, tipo sem diesel nela, mas logo depois ficou dura e começou a sair diesel pelo dreno.
    Fechei o dreno e fui dar partida, ainda nada de motor ligar, de repente o motor liga.

Será que foi a inclinação do morro a responsável?

Já aconteceu isso com alguém.

Lembrando que estou com a Frontier apenas a 2 semanas.

Usuário Avatar de Rubens Amaral
    Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Galera hj aconteceu algo muito estranho com minha Frontier XE 2013.
    Parei na descida de um morro bem inclinado para deixar meu filho na escola e enquanto minha esposa o descia, fiquei dentro do carro com motor ligado por uns 2 minutos. Ela entrou e soltei o freio de mão, assim que engatei a marcha o motor morreu do nada. No embalo virei e entrei numa rua plana.
    Dava partida e nada do motor funcionar.
    Na hora imaginei o tanque não estar muito cheio e talvez o pescador do tanque não tenha conseguido puxar o diesel pela inclinação, mas nos meu cálculos ainda tinha pelo menos uns 16 litros.
    Abri o capô, soltei o dreno do filtro e bombei retirando um pouco de diesel na esperança de ser ar no sistema. De início a bomba estava leve, tipo sem diesel nela, mas logo depois ficou dura e começou a sair diesel pelo dreno.
    Fechei o dreno e fui dar partida, ainda nada de motor ligar, de repente o motor liga.

Será que foi a inclinação do morro a responsável?

Já aconteceu isso com alguém.

Lembrando que estou com a Frontier apenas a 2 semanas.
    Bom dia Fred!

Já aconteceu 2 coisas estranha na minha:

Primeira: foi que estava na reserva e também em uma descida ingrime ela morreu e a sorte foi que eu estava em frente ao posto de combustível ai eu coloquei mais diesel e pegou na terceira tentativa... sendo então a inclinação responsavel!

Segunda: Já aconteceu mais vezes depois que eu desligo se eu religar logo em seguida já aconteceu dela pegar e morrer, ai acelero levemente ai ela mantem ligada... conversando com o meu mecânico ele me disse que pode ser os filtros que eu coloquei ele me disse que a frontier só aceita o original NISSAN na próxima troca colocarei o original e vou ver o que acontece... Ainda não tenho a certeza de ser realmente a causadora se e a marca do filtro!

Já li aqui no fórum isto acontecer mas era o filtro... sujo ou marca mesmo você sabe me dizer qual e a marca dos 2 que esta lá?

Abraço
    EX FRONTIER LE 6MT 4X4 172CV 10/10
    CAMPANHA: PESQUISA ANTES DE ABRIR NOVO TÓPICO!

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Rubens Amaral Ver Post
    Bom dia Fred!

Primeira: foi que estava na reserva e também em uma descida ingrime ela morreu e a sorte foi que eu estava em frente ao posto de combustível ai eu coloquei mais diesel e pegou na terceira tentativa... sendo então a inclinação responsavel!

Segunda: Já aconteceu mais vezes depois que eu desligo se eu religar logo em seguida já aconteceu dela pegar e morrer, ai acelero levemente ai ela mantem ligada... conversando com o meu mecânico ele me disse que pode ser os filtros que eu coloquei ele me disse que a frontier só aceita o original NISSAN na próxima troca colocarei o original e vou ver o que acontece... Ainda não tenho a certeza de ser realmente a causadora se e a marca do filtro!

Já li aqui no fórum isto acontecer mas era o filtro... sujo ou marca mesmo você sabe me dizer qual e a marca dos 2 que esta lá?

Abraço
    Essa de não pegar logo após desligar e ligar também acontecia na minha. Se eu desse um tempinho de uns 10 a 20 seg., pegava. Mas se desligasse e ligasse imediatamente, não firmava e morria. Depois que coloquei os filtros de combustível originais (os 2), nunca mais ocorreu isso. Os anteriores eram Tecfil e Wega, vieram com o veículo (comprei usada).
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Essa de não pegar logo após desligar e ligar também acontecia na minha. Se eu desse um tempinho de uns 10 a 20 seg., pegava. Mas se desligasse e ligasse imediatamente, não firmava e morria. Depois que coloquei os filtros de combustível originais (os 2), nunca mais ocorreu isso. Os anteriores eram Tecfil e Wega, vieram com o veículo (comprei usada).
    Fpandur

Nossa que bom assim eu fico mais tranquilo pois um tempo atrás isso me encucou numa forma... falta uns 5 mil km para eu trocar o filtro ai vou comprar os originais!

Grato pelo comentário!

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Citação Postado originalmente por Rubens Amaral Ver Post
    Bom dia Fred!

Abraço
    Bom dia Rubens. As 2013 pra frente possuem apenas 1 filtro. O que está nela é original, pois foi trocado na última revisão.

Entrada
    18/09/2014
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Bom dia Rubens. As 2013 pra frente possuem apenas 1 filtro. O que está nela é original, pois foi trocado na última revisão.
    A certo esqueci deste detalhe!
    quando o tanque dela estiver acima da metade faz o teste novamente se possível no mesmo morro talvez seja o pescador mesmo pois o tanque ser grande em uma inclinação o diesel vai para o canto ai ele não pega...
    Se persistir é bom você olhar... Ela está em garantia?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Tem que cuidar mesmo em inclinações com a frente para baixo. A minha 2012, se fica inclinada para frente e a luz de combustível recém que acendeu, "início da reserva", ela funciona uns 2 minutos e depois desliga, quando termina o diesel do filtro. O pescador deve ficar na parte traseira do tanque.

Umas vezes consegui largar para frente até que ela nivelou, abri o capô e acionei a bomba manual e depois de umas três tentativas na ignição, o motor pegou.
    Mas uma vez estava estacionado oblíquo, na descida e liguei ela e fiquei esperando os carros passarem p sair e morreu.
    Resultado: andar uns 400 metros até um posto, comprar o galão de 5 litros "era obrigatório INMETRO 25 Dilmas", mais o diesel e o frentista catou no lixo um litrão pet e o cortou para fazer de funil.
    Entrando na reserva pode-se ligar ela com a frente inclinada e sair normalmente q não dá nada, o que não pode é deixar ela funcionando, aí falta diesel.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125
    Uma curiosidade...

Algumas vezes que ligo o 4x4 e vou desligá-lo depois, o indicador da tração dianteira fica bastante tempo piscando, chegando até a uns 30 segundos, outras vezes desconecta quase que instantaneamente.
    Para entrar o 4x4 também ocorre uma demora às vezes, não num tempo tão longo.

Já desliguei em movimento e parado, e notei esta lentidão algumas vezes. Isso é normal ou tem algum procedimento mais correto para mudar a forma de tração?

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Uma curiosidade...

Algumas vezes que ligo o 4x4 e vou desligá-lo depois, o indicador da tração dianteira fica bastante tempo piscando, chegando até a uns 30 segundos, outras vezes desconecta quase que instantaneamente.
    Para entrar o 4x4 também ocorre uma demora às vezes, não num tempo tão longo.

Já desliguei em movimento e parado, e notei esta lentidão algumas vezes. Isso é normal ou tem algum procedimento mais correto para mudar a forma de tração?
    Acionamento da roda livre, andando ao ligar a tração solte um pouco o acelerador e volte a acelerar e parado e só movimentar a picape
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem