x
Convex Datacenter
Página 73 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2384

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Olá pessoal, troquei as pastilhas de freio da minba pjcape semana passada e percebi que quando uso mais forte o freio solta um cheiro de queimado intenso e parece que fica mais quente a roda dianteira? Alguma coisa pode ter sido feito de errado na troca causando super aquecimento do sistema de freio? Pode ser normal por causa das pastilhas novas?
    Pode ter entrado ar. Volte aonde trocou e mande ver e resolver.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #2
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    43
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Pode ter entrado ar. Volte aonde trocou e mande ver e resolver.
    Acreano poderia me explicar melhor essa entrada de ar? Como funciona isso?
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #3
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Acreano poderia me explicar melhor essa entrada de ar? Como funciona isso?
    Na troca da pastilha, o mecânico empurra o êmbolo da pinça para dentro, a fim de encaixar as novas pastilhas, e se as sangrias do freio não estiverem 100% "vedadas" (utiliza-se um aparelho ligado à sangria), poderá dar entrada de ar ocasionando o não retorno do êmbolo quando acionado. Mas existem outras hipóteses para este problema. Consulte o seu mecânico a respeito.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/09/2014
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , sou novo neste forum. Tenho uma Frontier 2010 4x4 2,5 Aut. Já está com 150.000 km. Neste último mês apresentou uma vibração quando passo dos 80 km/h. Quando chego a 140 km/h aumenta bastante. Já fiz o balanceamento e está tudo OK. Vocês podem me ajudar? Pode ser o diferencial?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFMANHAES Ver Post
    Pessoal , sou novo neste forum. Tenho uma Frontier 2010 4x4 2,5 Aut. Já está com 150.000 km. Neste último mês apresentou uma vibração quando passo dos 80 km/h. Quando chego a 140 km/h aumenta bastante. Já fiz o balanceamento e está tudo OK. Vocês podem me ajudar? Pode ser o diferencial?

    LFMANHAES, resolveu seu problema? Tenho uma MT 09/09 e está ocorrendo o mesmo. Percebi uns 1.000km após a troca dos 4 pneus. Não sei se tem ligação direta. Estão alinhados e balanceados tb.

  • #6
    Usuário Avatar de Glebson
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Pessoal tinha uma SE STRIKE, motor 2.8 e agora comprei uma LE 09/10 4X4 automatica.
    Estou precisando configurar um controle do alarme e não estou conseguindo, alguém pode me ajudar?
    FRONTIER 09/10 LE 4X4 A/T

  • #7
    Usuário Avatar de Glebson
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    O controle novo que comprei no ML, e o Siemens VDO, modelo 5WY8462, igual ao que já está funcionando.
    FRONTIER 09/10 LE 4X4 A/T

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    planaltina/DF
    Idade
    56
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Galera e verdade que a embreagem da frontier 2.5 e frágil ?

  • #9
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por beto-s10 Ver Post
    Galera e verdade que a embreagem da frontier 2.5 e frágil ?
    Eu considero que ela cheira embreagem fácil de forçar. A minha MT 10 é assim desde que comprei (peguei com 50.000 Km de único dono). Já no teste drive da compra quando fui testar a tração em um subidão ela cheirou um pouco. Recentemente fiz uma viagem para o centro-oeste e nordeste, nos areiões dos Lençois Maranhenses cheirou um pouco de embreagem queimada, mas nada além disso, fui e voltei sem problemas (viagem de quase 10.000 Km, viatura lotada até onde não podia mais). Quando precisar trocar, penso em levar o disco para uma recuperadora e colocar uma lona um pouco mais resistente, isso é comum de ser feito em outros veículos.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #10
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Tem uns comentários sobe as embreagens de algumas Frontier. Falei esses dias com um recuperador de embreagem e ele me confirmou que tem algumas que dá problema, e que o segredo, quando for carregar peso ou puxar um reboque pesado, usar a tração 4x4 e se for muita ladeira, usar a reduzida.

  • #11
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Tem uns comentários sobe as embreagens de algumas Frontier. Falei esses dias com um recuperador de embreagem e ele me confirmou que tem algumas que dá problema, e que o segredo, quando for carregar peso ou puxar um reboque pesado, usar a tração 4x4 e se for muita ladeira, usar a reduzida.
    A minha cheirou queimado no areião e eu estava com tração e reduzida o tempo todo ... rs, rs, rs Mas o areião estava muito pesado, um longo trecho (varios e varios Km) e a viatura toda carregada. Apesar disso, só foi o cheiro, demorou um pouco para sair depois, mas voltei 3000 Km na viagem de volta. E está rodando até hoje normal.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Preciso de ajuda!
    Estava fazendo uma manutenção básica na vtr e retirei a tampa superior do motor (aquela de plástico). Quando notei 2 "vazamentos" de óleo.
    Como não sei muito de mecânica, gostaria de saber se vcs podem me ajudar com um diagnóstico. Segue imagem em destaque nos dois pontos onde encontrei vazamento. (injetores?)
    A vtr no último mês começou a beber mais (+- 10 ou 15%).
    (Peguei uma foto na web pra destacar)

    Frontier 2.5 made in brazil-mhrxfgtb2fplwphduuhj.jpg


    Será que meu caso é semelhante a esse? (http://www.nissan-navara.net/viewtopic.php?f=14&t=9060) O óleo q está em volta das partes elétricas, no meu caso, aparenta mais uma borra do que óleo mais líquido.

    Fico aguardo!

    Abraços,
    JOE!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade