x
Convex Datacenter
Página 63 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2384
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Acho que hoje mesmo chega o kit na minha casa e esse final de semana eu já vou instalar.

Assim como o Acreano, gosto muito de viajar a noite e achei os faróis da Frontier bem fracos. Espero que o Xenon no milha ajude na Frontier como ajudou na minha ex Hilux.

E aproveitando a deixa, alguém já trocou o som original da Frontier por um DVD?

Tenho um pioneer em casa dando sopa e acho que vou instalar nela, mas me disseram que tem que comprar um adaptador de antena quadrado e o conector para não alterar a instalação original é complicado de achar.

Se algum de vocês já fez esse serviço poderia indicar onde comprou os tais conectores e como eu desmonto aquele painel?

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier

Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Pessoal,

Acho que hoje mesmo chega o kit na minha casa e esse final de semana eu já vou instalar.

Assim como o Acreano, gosto muito de viajar a noite e achei os faróis da Frontier bem fracos. Espero que o Xenon no milha ajude na Frontier como ajudou na minha ex Hilux.

Tenho um pioneer em casa dando sopa e acho que vou instalar nela, mas me disseram que tem que comprar um adaptador de antena quadrado e o conector para não alterar a instalação original é complicado de achar.

Se algum de vocês já fez esse serviço poderia indicar onde comprou os tais conectores e como eu desmonto aquele painel?

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier
    Bom dia alfareis!

Eu tenho na minha XTerra xenon no milhas e no farol, e só uso o milhas por já ser satisfatório mesmo a noite quando volto do sitio.
    E instalei um DVD, se vc verificar vai encontrar parafusos de fixação do painel, é só retirar eles e puxar o painel e ter cuidado nas fiações que esta conectado a ele.
    Espero ter te ajudado.

Att. Lima.

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Lima,

Obrigado pela resposta.

Confesso que andei olhando o painel da minha frontier e não vi os tais parafusos ou era eu com sono de final de ano ou na frontier nova tá mais escondido.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Se houver parafusos, eles deverão estar na parte de baixo do painel.
    Se não houver, é tudo no encaixe mesmo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Xenon em H4 , não gostei não.
    Instalei na Xterra e acabei tirando, piorou.
    As crystal vision da Phillips iluminam melhor.
    Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Pessoal,

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier
    No painel central onde fica o som, logo acima tem um porta-treco. Vc tem que levantar este porta-treco na parte da frente com uma espátula de pvc para não arranhar e soltar as presilhas (04) que o prendem. Soltando isto, voce vê um parafuso que segura o painel e é sómente este parafuso e o restante presilhas e ai vc terá acesso ao som. Quanto ao adaptador eu não achei e resolvi cortar para colocar o outro e guardei o original para quando retornar o som. Sds e boas festas!

Olá pessoal!
    Hj fechei negócio. Comprei uma Frontier Attack LE AT...a viatura chega na Terça...vou passar o ano novo esperando...rs
    Espero continuar feliz como estou hj.
    Andei nas opções que encontrei, Hilux, Triton, Amarok e Frontier...pesando todos os prós e contras fiquei com a Frontier.

Feliz 2012 p todos!!!

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Fiz uma viagem de aproximadamente 1800km, SP - Floripa, passando por alguma cidades antes, Curitiba, Morretes, Blumenau, Bombinhas , e outras..., carro carregado, cinco adultos + bagagem, ar ligado direto... consumo ficou na média de 10,4 km/l, na rodovia tentei não passar dos 120km. Frontier SE Attack mec.

Usuário Avatar de ffelix
    Entrada
    16/12/2011
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Eu nao sei pq tem gente q o Pneu dura só 30milkm. E eu tb nao sei pq eu consigo rodar quase 100milkm.
    Estou com os bridgestone ht originais da hilux q sao os mesmos da frontier, com 95milkm. Vou troca-los somente agora.
    Eu também queria saber. Aqui em casa, desde Kia Picanto até F1000 passando por Vectra, Mondeo, Polo Sedan... Tudo que teve na garagem rodou em média 70000 com um jogo. Mas é o tal negócio, a gente sempre toca com cuidado por aqui além de alinhar e balancear constantemente.

Usuário Avatar de clovistite
    Entrada
    30/12/2011
    Local
    Manoel Ribas/PR
    olá galera, sou novo aqui no 4x4 brasil. Tenho uma frontier se 02/03 e penso em trocar por uma um pouco mais nova, já com motor eletronico, mas teve gente que me falou que não compensa, que é "frouxa". O que vocês acham? vale a pena partir para uma eletronica, ou fico com bomba injetora mesmo? quanto ao consumo, moro a 18 km de Manoel Ribas - Pr e faço 10-10,5. aguardo resposta. abraços.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por clovistite Ver Post
    olá galera, sou novo aqui no 4x4 brasil. Tenho uma frontier se 02/03 e penso em trocar por uma um pouco mais nova, já com motor eletronico, mas teve gente que me falou que não compensa, que é "frouxa". O que vocês acham? vale a pena partir para uma eletronica, ou fico com bomba injetora mesmo? quanto ao consumo, moro a 18 km de Manoel Ribas - Pr e faço 10-10,5. aguardo resposta. abraços.
    Depende quanto você pode pagar.
    Existe a 2.8 eletrônica (mesmo modelo da sua) e a 2.5 (modelo atual). Essa última eu posso garantir que não é frouxa.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala galera!!! feliz ano novo a todos!!!

olha q noticia interessante..... a equipe petrobrás lubrax do rali dakar 2012 correrá com uma nissan frontier!!! após anos correndo de mitsubishi pajero, investiram agora na nissan. (sem apoio da marca).

O Nissan Frontier é um projeto sul-africano com desenvolvimento na Bélgica e passou por vários testes na região. “Vamos conhecer os limites do carro no decorrer da prova, já que esta será a nossa primeira competição com ele”, explicou o piloto.

Veja abaixo a ficha técnica do Nissan Frontier:
    Marca: Nissan
    Modelo: Frontier
    Motor: 4.0L
    Potência: 300 cv
    Torque: 40 kg-m
    Velocidade máxima: 190km
    Amortecedores: Reiger
    Comprimento: 4.600mm
    Largura: 1.900mm
    Entre-eixos: 2.700mm
    Peso: 1.850kg
    Lubrificante: Lubrax Supera
    Combustível: Gasolina Pódium

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem