x
Convex Datacenter
Página 70 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 2384
    Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Angry

Sou novo aqui no forum e queria falar sobre meu descontentamento em relação a nissan, não ao carro que apesar alguns defeitos (acabamento muito simples) eh uma excelente picape(consumo media de 11km/l ,boa estabilidade, bom espaço interno e um excelente torque do motor).Bom resumindo os defeitos da picape eh o modulo de subida dos vidros e a corda de aço que sustenta a tampa da caçamba um pouco desnivelada,como eh minha primeira picape queira saber se isso eh normal,pois segundo o mecanico da nissan eh normal.Ja a minha insatisfação a nissan eh em relação as peças e a falta de respeito com o consumidor,onde adquiri uma frontier SE 2011/2012 ,4x2 (87.000 R$) e não veio o simbolo do modelo (SE) e o cambio ( 6 MT) colado na tampa da caçamba ,suspeito ateh que a tampa da caçamba foi repintada antes da entrega jah que tb apresenta o defeito de desnivel das cordas , isso em Julho de 2011, e ate agora a peça ainda nao chegou , que segundo a concessionaria a peça vem do Mexico e por isso demora.Mas ateh ai tudo bem um adesivo nao ia fazer falta , o problema foi em fevereiro de 2012 onde a nissan convoca todas as frontier para o recall e soh depois de 2 meses e com muito sacrificio entre varias remarcações e ameaças consegui fazer o recall.
    Aqui esta o link da minha reclamaçao feita em março Reclame Aqui > Nissan do Brasil - Falta de peças e recall
    Caminhando pelo site reclame aqui encontrei varias pessoas tb com dificuldades de fazer o recall da frontier e descontentes com a nissan , no entanto um chamou minha atençao Reclame Aqui > Nissan do Brasil - Recall não atendido
    Bom agora soh me resta torcer para a embreagem nao quebrar ,pois se quebrar a garantia nao cobre e mesmo que cobrisse provalvelmente levaria mais de 6 meses para o conserto e rezar para ninguem bater na picape,pois o conserto provalvemente tb levaria mais 6 meses.

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    O vídeo postado relata um problema comum a carros recém lançados, infelizmente.
    Foi assim com um C3 de um primo meu, foi assim o um Fusion de outro conhecido. Infelizmente é o preço que se paga por andar de lançamento !

Mas uma hora se resolve, nem que seja na Justiça.

[]'s desejando boa sorte

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Jamais defendendo a Nissan, mas os pós vendas de qualquer marca, está um lixo.

O problema no meu ver, aí, é da concessionaria, que a bandeira(nissan) deveria fiscalizar, coisa que não faz.

Lembrar que modulo de levantamento de vidro é acessório, colocado pela ccs, e de responsabilidade dela, não da Nissan.

Em relação a tampa traseira, antes de retirar qualquer carro da ccs, deve fazer um check-up, se vc pegou e não viu, problema seu.

Coisas do nosso País... totalmente errado, mas só mudando daqui mesmo.... famoso ¨jeitinho brasileiro¨ cada um empurra o problema para outro.

Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    Eunápolis/BA
    Circulo quinzenalmente em estradas de chão e no período de chuvas para passar só com 4x4.
    Estou pensando em adquirir uma Frontier XE 4x4/190cv e gostaria de saber se a Nissan conseguiu resolver o problema com embreagem.

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Não recomendaria a Frontier para uso severo em terra, acho ela muito baixa, só se vc trocar os pneus e levantar a suspensão.

Pela distancia do solo, ela é excelente no asfasto, estabilidade invejavel, no maxima uma estrada de terra batida.

Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Também tenho uma Frontier ATT 6/M6 4X4 SE... To bem satisfeito! Na estrada, dá pra andar junto com muito carro dito forte por aí e na terra é um show à parte.

Usuário Avatar de EDUNISSAN
    Entrada
    29/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigos do fórum,

Vendi minha velha S10 cabine simples 2.5 1996, após um longo relacionamento de 12 anos. Depois de muita pesquisa acabei me convencendo que a Frontier XE 4x4 de 190cv seria o melhor custo beneficio.
    Pois bem, passei na peneira as autorizadas aqui do Rio de Janeiro e acabei comprando na San Diego. Depois de alguns problemas com o departamento de vendas, recebi nesta sexta-feira 27/4 minha Nissan.
    Acostumado com minha “preta velha”, ao sair da autorizada, tive a impressão que eu dirigia um tapete. Muito diferente da S10 que tem o motor “mexido”, eu sai pela Av. das Américas aos trancos. O tapete que eu dirigia tem 190 potros de corrida empurrando. Como nas corridas do jóquei eu tinha que tentar segura-los para não sair disparando. O giro do motor sobe muito rapidamente e o pedal do acelerador é muito sensível. A “preta” só respirava forte a partir dos 2000 rpm, na Nissan isso não acontece devido ao TGV. Voltando para casa quase provoquei um acidente, devido ao acelerador. Inconscientemente pisei no acelerador coma fazia antes, com os cabos e borboletas da BI mecânica. A Frontier em primeira marcha deu um pulo e por pouco não enchi a traseira de quem estava na minha frente. Não sei que defeito o Cárabal fala, mas a embreagem é hidráulica, usa o óleo do reservatório do freio, é macia e tem um bom curso de pedal. O pedal do freio da velha é duro, na nova tenho a impressão que é mole demais. Parece que você, ao frear, pisa em um “cocô”, vou ate voltar na revenda e perguntar se é assim mesmo.
    Recebi com 16 km e com o óleo limpo e quase transparente, hoje depois de 50 km rodados ele continua limpo. Acho que é devido ao diesel S50, de uso obrigatório nessa nova Frontier.
    Se vocês me permitirem vou começar a postar minhas impressões do “tapete”, fazendo um curto relato do que vai acontecendo.

Abraços a todos.

Frontier 2.5 made in brazil-2012-04-28_10-53-30_756-large-.jpg

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Seja bem vindo Edu,
    Só te sugiro que coloque um par de faróis auxiliares no "tapete" porque a luz da frontier não é campeã.
    Abraços e boa sorte com a nova aquisição
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Impressões sobre a Frontier

Passou dos 50mil km minha Frontier LE MT, adquirida em 12/10. Problemas anotados foram somente em relação a suspensão que corrigi com a troca dos amortecedores originais por especiais da Bilstein e colocação de uma lâmina no feixe de mola traseiro e com isso acabou os problemas de ficar batendo nos calços.
    Quanto ao farol, é deficiente para quem faz uso à noite e consegui melhorar com a colocação de novas lâmpadas diamond vision da philips. No mais, só as revisões. Ainda não foi preciso fazer alinhamento, pois todas as vezes o mecânico disse que estava tudo ok.
    Fiz uma viagem recente ao Ushuaia de quase 12mil km, e nenhum problema ocorreu.
    Fiz a revisão de 50mil em Bariloche-AR que consistiu somente na troca do óleo e filtro do motor. Aliás, o óleo utilizado foi o da ELF de competição 10w - 40w, que notei uma melhora no rendimento. Segue o link abaixo da viagem:
    http://www.ipsiliter.blogspot.com.br

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    mt legal a viagem acreano!!! tb quero fazer uma dessas no futuro!
    abs!

Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    saudações a todos, tenho uma LE/AT 2010 e recentemente começei a notar um rajado por alguns segundos até o óleo subir, primeiramente acontecia só na primeira partida da manhã, este tempo foi diminuindo e agora é só ficar mais de meia hora parada que acontece o mesmo. Ela já esta fora da garantia (se bem q acho q isso não mudaria nada), estou desconfiado da válvula de retenção do lubrificante que está deixando retornar todo o óleo para o cárter e o motor "secar". Alguém sabe onde fica esta válvula para que eu possa testá-la?
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA
    FORESTER XT 10/11 - NOVA PAIXÃO

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Pessoal,

Tive problemas com Diesel aqui em Cuiabá/MT... tive que trocar o filtro pois estava com uma borra e fazia a camionete falhar...
    coloquei o S50 da Petrobras, espero que melhore... mas não tenho muitas informações sobre ele... realmente é melhor mesmo... se alguém usa pode postar mais detalhes

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem