x
Convex Datacenter
Página 74 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 2384
    Usuário
    Entrada
    04/06/2012
    Local
    Anapolis-GO/GO
    Agradecimentos: 0

pois é Acreano.. a luz da frontier é bem fraca mesmo, principalmente a baixa..vou ver se encontro essa luz que tu falou..só que ouvi falar que essa diamond é meio azulada, e que para o nosso asfalto, que é escuro ela nao é a mais adequada..me diga.. tu colocou essa diamond e ilumiou legal no asfalto ?

Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Eu comentei a mesma coisa qdo adquiri a minha. Como viajo muito à noite, faz falta uma iluminação boa. Infelizmente não há muito o que fazer, a não ser a troca da lâmpada por uma melhor, que pode ser a da Philips Diamond Vision. É uma lâmpada só para o baixo e alto, se não me engano a H4.

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Eu coloquei crystal vision da phillips e estou satisfeito.
    H4 nos faróis e H11 nos de neblina.
    Abraços

Citação Postado originalmente por BBELVEDERE Ver Post
    pois é Acreano.. a luz da frontier é bem fraca mesmo, principalmente a baixa..vou ver se encontro essa luz que tu falou..só que ouvi falar que essa diamond é meio azulada, e que para o nosso asfalto, que é escuro ela nao é a mais adequada..me diga.. tu colocou essa diamond e ilumiou legal no asfalto ?
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

eu tambem coloquei lampadas crystal vision phillips ,melhora em relação ao original mas para mim que viajo muito a noite ainda continua um farol fraco , é problema de projeto , o farol do palio e do uno são bem melhores.
    frontier sel at 2008 prata

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Coloquei a Cool Blue - Osram, recomendo, e na lanterna, uma tipo pingão super branca, pois acho feio a original, muito amarelada

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Lâmpadas de farol

As lâmpadas com bulbo azulado da Philips tem a luz branca, até porque a legislação exige que seja assim para este tipo de farol.
    Alguns acham que não melhora, outros já dizem que sim e em sendo assim recomendo que vejam com alguem que tenha e façam sua avaliação.
    A H4 Diamond Vision custa em torno de 130,00 a 150,00 na internet.
    O xenon seria ideal, mas está proibido para a Frontier a nâo ser que voce coloque um lavador de farol, já que as LE (não sei se os outros modelos tem) tem regulagem de altura dos faróis.
    Uma pedida boa, mas não sei se tem, seria troca do farol auxiliar (neblina) por um de milha tipo canhão como estão vindo na nova S10.

Usuário
    Entrada
    04/07/2012
    Local
    Feira de Santana/BA
    Boa noite galera!

Estou iniciando no mundo 4x4 por meio da Frontier LE 4x4 AT. Espero trocar muitas experiências com a galera daqui do fórum.

Grande abraço!!!!

Usuário
    Entrada
    04/06/2012
    Local
    Anapolis-GO/GO
    Citação Postado originalmente por MuCaMaN Ver Post
    Boa noite galera!

Estou iniciando no mundo 4x4 por meio da Frontier LE 4x4 AT. Espero trocar muitas experiências com a galera daqui do fórum.

Grande abraço!!!!
    \

seja bem vindo Mucaman.. tenho uma igual a tua e está no lugar certo para trocar experiencias a respeitos dessas máquinas..abraço
    BBELVEDERE

Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Amigos!
    Há 5 anos acompanho os assuntos levantados aqui nesse site, precisamente desde que comprei minha primeira camionete diesel. Atravéz da experiencia dos usuários, já aprendi muita coisa. Faz 01 mês que troquei minha SR5 2001 e entrei numa frontier SE 2009, ainda na garantia de fábrica. Não tinha a intenção de sair da toyota tendo em vista que, em se tratando de SR5, ela nunca me deu problema. Fiquei com ela 4 anos sendo que antes dela eu tinha uma sw4 das antigas.
    Depois de procurar muito uma hilux srv entre 2006 e 2008, acabei desistindo de comprar, pois os donos de lojas de carros estão enlouquecidos, valorizando as hilux por um valor fora da realidade. Achei uma frontier 2009, unico dono, com todas as revisões feitas na concessionária da cidade de onde moro. Essa semana fiz a revisão dos 60 mil e falando com o mecânico que trabalhou nela e o cara me falou que não parece estar com 60 mil km, pois está muito nova. Falando com o encarregado da oficina da nissan de santa maria, comentou que o antigo dono, quando ia para a fazenda, utilizava outro carro da família para não usar a SE 2009.
    Acho que fiz um excelente negócio, pois o que eu procurava era uma camionete das novas geraçoes, que fosse inteira, coisa que consegui.
    Acho que criou-se a fama da toyota ser imbatível, que por certos pontos até pode ser verdadeira pela excelencia dos seus carros e tradição, mas também criou-se um comercial fantasioso, onde coloca-se que ela se sobrepõe às outras marcas, e nesse contexto, camionetes hilux 2005 a 2009, estão hoje com os preços de revenda próximos a cem mil reais. Carros muitas vezes com altas quilometragens. O pior é que muitos desses caras de revendas de carros, não percebem que ficam meses e até anos com as hilux usadas, nas lojas sem vender, sustentando valores fora da realidade, deixando de negociarem. Como já fazia 1 ano que eu vinha namorando algumas camionetes para troca, verifiquei que aqui na minha cidade por exemplo, existem várias (mais de 08 camionetes) hilux, que estão a quase 1 ano nas revendas e os caras não conseguem compradores, tendo em vista os valores. Nisso, daqui a pouco vai fazer 1 ano que eu estou andando de frontier e os locos tentando vender suas "imbatíveis toyotas".
    Pode algum toyoteiro achar que estou descontando por não ter comprado uma hilux. Não comprei hilux porque na minha concepção, pagar quase 100 mil num carro com 04, 05 anos e, principalmente, com alta quilometragem e pouca procedencia, é no mínimo, não dar valor ao dinheiro. A partir de agora vou ficar acompanhando por aqui os amigos e sempre ligado.

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Everson.
    Muito coerente a sua explanação,eu uso uma hilux srv at 2007 de vez em quando e uma frontier le at 2010 no dia a dia e em viagens.
    Posso te dizer que apesar de ser muito robusta , a hilux é bem inferior à frontier , e não vale o que pedem nas usadas , e nem nas novas.
    Abraços

Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    Amigos!
    Há 5 anos acompanho os assuntos levantados aqui nesse site, precisamente desde que comprei minha primeira camionete diesel. Atravéz da experiencia dos usuários, já aprendi muita coisa. Faz 01 mês que troquei minha SR5 2001 e entrei numa frontier SE 2009, ainda na garantia de fábrica. Não tinha a intenção de sair da toyota tendo em vista que, em se tratando de SR5, ela nunca me deu problema. Fiquei com ela 4 anos sendo que antes dela eu tinha uma sw4 das antigas.
    Depois de procurar muito uma hilux srv entre 2006 e 2008, acabei desistindo de comprar, pois os donos de lojas de carros estão enlouquecidos, valorizando as hilux por um valor fora da realidade. Achei uma frontier 2009, unico dono, com todas as revisões feitas na concessionária da cidade de onde moro. Essa semana fiz a revisão dos 60 mil e falando com o mecânico que trabalhou nela e o cara me falou que não parece estar com 60 mil km, pois está muito nova. Falando com o encarregado da oficina da nissan de santa maria, comentou que o antigo dono, quando ia para a fazenda, utilizava outro carro da família para não usar a SE 2009.
    Acho que fiz um excelente negócio, pois o que eu procurava era uma camionete das novas geraçoes, que fosse inteira, coisa que consegui.
    Acho que criou-se a fama da toyota ser imbatível, que por certos pontos até pode ser verdadeira pela excelencia dos seus carros e tradição, mas também criou-se um comercial fantasioso, onde coloca-se que ela se sobrepõe às outras marcas, e nesse contexto, camionetes hilux 2005 a 2009, estão hoje com os preços de revenda próximos a cem mil reais. Carros muitas vezes com altas quilometragens. O pior é que muitos desses caras de revendas de carros, não percebem que ficam meses e até anos com as hilux usadas, nas lojas sem vender, sustentando valores fora da realidade, deixando de negociarem. Como já fazia 1 ano que eu vinha namorando algumas camionetes para troca, verifiquei que aqui na minha cidade por exemplo, existem várias (mais de 08 camionetes) hilux, que estão a quase 1 ano nas revendas e os caras não conseguem compradores, tendo em vista os valores. Nisso, daqui a pouco vai fazer 1 ano que eu estou andando de frontier e os locos tentando vender suas "imbatíveis toyotas".
    Pode algum toyoteiro achar que estou descontando por não ter comprado uma hilux. Não comprei hilux porque na minha concepção, pagar quase 100 mil num carro com 04, 05 anos e, principalmente, com alta quilometragem e pouca procedencia, é no mínimo, não dar valor ao dinheiro. A partir de agora vou ficar acompanhando por aqui os amigos e sempre ligado.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Gigio! é isso aí
    Veja! vc tem base e experiência para falar. Com certeza a hilux já se comprovou pela resistencia e robustez. Problemas todas dão. Já andei tanto na SRV e agora na minha SE e achei a parte de conforto na frontier bem melhor, até mesmo pelo maior habitáculo. Enquanto os caras supervalorizam as hilux usadas, as frontiers vão aparecendo cada vez mais nas ruas. Não tiro o mérito da toyota, mas esses valores são irreais.
    abraço

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Concordo!!

Problemas todas dão. O que diferencia é a assistencia/peças. Viajando com a minha Frontier pelo interior do NE, só se via mecanica toyota e nada de Nissan.

Talvez, se eu vivesse num lugar assim, também optaria por uma Toyota, pois não iria querer ficar a cata de peças. Acho que por isso a Toyota é mais valorizada. Não por ser um carro melhor, pelo contrário. Te garanto que se houvesse assistencia e oferta de peças iguais a que tem para a toyota, a Frontier venderia muito mais.

É o mesmo estigma das Defenders. A Inglaterra fez várias colonias ao redor do mundo e assim encontra-se com mais facilidade o mecanico e peças deste jipe. NÃO porque é um carro excelente (MUITO LONGE DISSO), mas sim pela facilidade de manutenção.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    Amigos!

Kracas

Que puta relato. Parabéns!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem