x
Convex Datacenter
Página 22 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2384

Hybrid View

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Duda, uma bacada é como é chamado a pancada sofrida quando o veiculo passa por alguma deformaçao na pista fato normal em estradas mal conservadas.. pode ser por algum buraco, trepidacao ou etc...

Valeu Paulo! Realmente nao sabia, achei que ele tinha escrito por engano...Sofri algumas bacadas brabas na 116. Por algumas vezes achei que tivesse destruido minhas rodas. Graças a deus nada ocorreu, nem alinhamento perdi.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Duda foi "coiçado" pelos poneis malditos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bela picape!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    duda, depois coloca fotos do que foi feito nela, do kit!!!

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Já peguei a minha, SHOW de Bola, díficil é andar a 120km/h, com o pé só encostado no acelerador, já está a 120km/h... anda muito.... silenciosa, macia, boa de curva, até agora é só alegria.

A uníca coisa que estou estranhando, é a embreagem, que para mim é dura demais, é assim mesmo ?? desconfio que seja ¨caracteristica¨de carro a diesel...

Ps. meu ultimo carro era automatico, faz tempo que não aperto uma embreagem, provavelmente seja isso o ¨meu¨defeito e não do carro.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    Já peguei a minha, SHOW de Bola, díficil é andar a 120km/h, com o pé só encostado no acelerador, já está a 120km/h... anda muito.... silenciosa, macia, boa de curva, até agora é só alegria.

A uníca coisa que estou estranhando, é a embreagem, que para mim é dura demais, é assim mesmo ?? desconfio que seja ¨caracteristica¨de carro a diesel...

Ps. meu ultimo carro era automatico, faz tempo que não aperto uma embreagem, provavelmente seja isso o ¨meu¨defeito e não do carro.

Dura eu acho que não, mas ela é bem alta. Deveria ficar ao menos alinhada com o pedal de freio. Eu estranhei isso quando peguei. O curso fica enorme.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Um mes sem andar na flecha de prata e já estou com saudades. Deixei o cabo da bateria desligado (o neutro) como recomenda o manual e espero não ter problemas ao liga-la novamente. Tive um carro que ficou parado muito tempo e colou o disco de embreagem e precisou de uns bons trancos para voltar ao normal. Blz para os que deram uma levantada na viatura. Fica muito bonita e com cara de robusta.

Banido
    Entrada
    21/02/2008

Duda rj

olá Dudarj
    você achou a embreagem alta e pesada? qual o ano da picape? a embreagem já deu algum problema?
    agradeço

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por jeep5 Ver Post
    olá Dudarj
    você achou a embreagem alta e pesada? qual o ano da picape? a embreagem já deu algum problema?
    agradeço
    A minha é 2012. Não acho pesada.

Agora, ela é bem alta, inclusive na revisao de 1mil km pedi para regularem e me informaram que não poderiam fazer sob possibilidade de desgaste prematuro.

No frontierclub.org li que eles tbm tem o problema da embreagem alta, mas muitos regularam para ficar no mesmo nivel do freio, sem problemas.

Como já me acostumei, não vou mexer. Meu carro é novo e não tenho nenhum desgaste prematuro.

Acho que esse problema de embreagem acontecia com modelos mais antigos, anteriores a 2010.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    embreagem leve ou pesada Não é caracteristica de carro a diesel... mas sim de cada modelo de carro..
    a embreagem da minha Frontier 2006 é mais leve que a embreagem do Ford Ka 2009 da minha namorada, que já é bem leve.
    Já da L200 sport é bem pesado,
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Tô mal acostumado, o carro da patroa é um fiesta 1.0, parece que não tem embreagem...
    Realmente o curso é enorme.
    Mas... realmente só elogios.

Bom dia Moçada!

Não exiate embreagem pesada ou leve, e sim a mola de retorno mais resistente ou suave, ou seja a dureza do material que ela foi feita.
    Dê uma olhada no pedal de embreagem de suas viaturas e veja o diâmetro da mola, ai tirem suas dúvidas, tudo depende de costume.

Att. Lima.

Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Bom dia Moçada!

Não exiate embreagem pesada ou leve, e sim a mola de retorno mais resistente ou suave, ou seja a dureza do material que ela foi feita.
    Dê uma olhada no pedal de embreagem de suas viaturas e veja o diâmetro da mola, ai tirem suas dúvidas, tudo depende de costume.

Att. Lima.
    Com o tempo a embreagem endurece mais ou menos conforme o uso, mas desmontando e limpando fica macia de novo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem