x
Convex Datacenter
Página 16 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2384
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Olha o preço e a configuração:
    Frontier 2.5 made in brazil Arquivos Anexos

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    E mais esta opção, que no Brasil deveriam fabricar (ou montar):
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-navara-extendida.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/04/2011
    Agradecimentos: 0
    Acreano, estas revisões da frontier estão muito caras, tenho uma 10/11 XE MT, e como rodo muito em estrada de terra, sou agronomo, ando cerca de 5 mil por mes, ou seja de 2 em 2 meses faço a revisão. A de 40 mil foi de lascar, 1600 com alinhamento e balanceamento, na renauto com a Samantha.....Agora esta fazendo a de 50 mil na renauto de novo com a Carolina, e estão me cobrando mais 1700, que eu tenho que trocar de novo os dois filtros de combustiveis, primario e secundario (800 reais!!!), alem de limpeza de bicos (478 reais!!!!) isso porque na revisão de 40 mil foi trocado!!!!!! Disseram que meu uso é severo, por isso estes desgaste.....agora eu tenho caminonete é pra que mesmo???? pra pegar no batidão, senao andava de sentra!!!!!! Dese jeito tenho que voltar pra hilux, que fica mais barata!!!!
    E outra coisa o atendimento pos venda la é ruim de mais!!!!!! Deixei ela na quarta e ate hoje sexta nao me entregaram!!!!!
    Precisamos de outra concessionaria em Goiânia urgente!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    29/04/2011
    Fernando, a minha tambem acoanteceu a mesma coisa e fizeram o mesmo, passe no disco que estava empenado!!!!!! a minha uma XE MT 10/11, saiu por 107 + 80 da mao de obra!!!!!!!! em Goiania........

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por thiago gondim Ver Post
    Acreano, estas revisões da frontier estão muito caras, tenho uma 10/11 XE MT, e como rodo muito em estrada de terra, sou agronomo, ando cerca de 5 mil por mes, ou seja de 2 em 2 meses faço a revisão. A de 40 mil foi de lascar, 1600 com alinhamento e balanceamento, na renauto com a Samantha.....Agora esta fazendo a de 50 mil na renauto de novo com a Carolina, e estão me cobrando mais 1700, que eu tenho que trocar de novo os dois filtros de combustiveis, primario e secundario (800 reais!!!), alem de limpeza de bicos (478 reais!!!!) isso porque na revisão de 40 mil foi trocado!!!!!! Disseram que meu uso é severo, por isso estes desgaste.....agora eu tenho caminonete é pra que mesmo???? pra pegar no batidão, senao andava de sentra!!!!!! Dese jeito tenho que voltar pra hilux, que fica mais barata!!!!
    E outra coisa o atendimento pos venda la é ruim de mais!!!!!! Deixei ela na quarta e ate hoje sexta nao me entregaram!!!!!
    Quem me atendeu na primeira foi a ilustre Samantha. Eles estão botando no "treze", além de ser péssimo o atendimento. Voce compra um 4x4 para andar em todo tipo de terreno e supõe que ele tenha sido feito pra isso. Faça uma reclamação direto pra Nissan do atendimento. Eu fiz e se todos fizerem, pode ser que eles façam algo. Tô pensando na próxima revisão que ja está proxima. O que deveria ser algo normal, rápido e com preço acessível se tornou um saco de preocupações. E concordo plenamente com vc que tem que haver mais concessionárias. sds

thiago gondim,
    Fale para o nobe consultor tecnico (nome bonito para um empurrador e esfolador ne!!!), que deve fazer unica e exclusivamente o que consta no manual, e paca para este "extra" que ele te de um orcamento detalhado e explicando a razao disto!
    Vai ver que vai desconversar!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    esquece esse negocio de uso severo. troca de acordo com o manual. e nao inventa essa limpeza de bicos.....só aí ja deve estar indo uns 200 contos.
    entra no site na nissan e pega o manual. mostra pra ele fazer igual.
    e pra nao ficar nervoso e querer bater num cara desses, eu trocaria de consultor.

a revisao de 40 mil é a mais cara , em torno de 1600,00 mesmo , mas a de 50.000 km é uns 370 reais .

venderam os filtros de combustivel muito caro por 800,00 ? aqui na eurovia os dois custam 340 reais , eu só troco de 40 em 40 mil rodados e nunca tive problema e a minha frontier esta com 145.000 km.

limpeza de bicos nunca fiz isso , alias nunca fiz isso em carro nenhum que tive .

toda vez que vou fazer revisao me oferecem descarbonização do motor por 300,00 tambem nunca fiz .

se a pessoa for aceitar tudo na concessionaria é explorado mesmo .

Mande fazer só o que está no Manual.... Também vieram com esta conversa na RENAUTO de uso severo.... mas só troco o que manda a GARANTIA... nem pastilha e disco eu troco lá....

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Chegou os amortecedores Bilstein traseiros da Frontier. Importei do USA e saiu a R$-351,00 + R$-194,00 de impostos. Saiu bem mais baratos que os similares nacionais. Já coloquei e agora só falta testar pra ver se houve melhora. O que posso dizer agora é que a pressão dele é muito maior do que os originais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-shocks-4x4-parts-3-.jpg  

Putz... isso aqui ta muito parado... hehehe...

Enquanto isso: Minha XE ta fazendo 9,0 na cidade. To achando a media boa, considerando que aqui em São Luis se passa mais tempo parado em engarrafamento qu andando

Paradão mesmo

Tenho muito interesse nesse topico, comprei uma strike 4x4 2011 e to gostando bastante, ja fiz algumas coisinhas nela, coloquei sensor de estacionamento, puxei a capota maritima uns2cm para traz, pq tava batendo na cabine, coloquei um pedaço de insulfilm no painel na parte da luz alta, q era muito forte, coloquei farois de neblina, entre outros...

Esses dias escutei um barulho de algo solto em baixo, fui olhar, o parafuso q segura o amorteceder tinha perdido a porca, nunca vi isso em carro nenhum, nem em fusca... fiquei preocupado, principalmente por tratar-se de um carro zero e ja haver feito a revisão de 1.000km...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem