x
Convex Datacenter
Página 8 de 150 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 2384

Hybrid View

Usuário Avatar de Roger V8
    Entrada
    20/03/2006
    Agradecimentos: 0

Pessoal,durante varios anos tive uma ZJ que fui 2 dono e sempre fui apaixonado por ela, entretanto pelo fato dela estar se tornando uma "amante argentina" e ter surgido uma boa oportunidade de venda e de compra resolvi pegar um Frontier 2009/2010 LE AT. Em dois meses de uso senti que o carro até que vai bem na estrada , mas nada comparado a ZJ e na cidade nem se fale, o lado bom é o consumo, excelente, muito economica cerca de 10/11km/l na estrada pisando , algo utopico para que tinha um V8 . Resolvi reprogramar o CHIP dela com a SFI e senti uma sensivel melhora no torque e na velocidade de uma maneira geral, antes ela chegava facil até 160 mas depois demorava a subir, agora com o mesmo toque ela chega a 180e não senti diferença no consumo. Vai a sugestão a quem possa interessar. A proposito, alguem já fez a sangria do filtro de combustivel??Apesar da luz do painel não indicar nada tentei realizar o procedimento, mas não consigo girar a valvula/rosca do filtro, isso é normal??

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Acabo de comprar uma zero e gostaria de saber do consumo pois comprei uma automátiva.
    Ainda não estou com ela...só recebo dia 15/07/2011 como é a durabilidade do motor???
    Tive a uns anos atrás um l-200 sport hpe e com 40.000 abriu o bico...espero não tomar outro bucho!!!
    Seu que o motor da frontier tb é 2.5 porém bem mais moderno...

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Bem vindo Martinelle e felicidades com sua nova aquisição.
    Quanto ao consumo a minha que está com 20 mil km e é AT tá fazendo 7,7 de média 50% cidade e estrada a 130a 140 km h , na estrada claro.
    Quanto ao motor ele é muuuto mais forte que o da l200 e não ouvi falar de nenhum quebrado ainda,ao menos por aqui,conheço uns 15 donos e nenhum deles com problemas de motor.
    Só um amigo que reclamou de uma manual que teve que fazer a embreagem com 67 mil km.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    Acabo de comprar uma zero e gostaria de saber do consumo pois comprei uma automátiva.
    Ainda não estou com ela...só recebo dia 15/07/2011 como é a durabilidade do motor???
    Tive a uns anos atrás um l-200 sport hpe e com 40.000 abriu o bico...espero não tomar outro bucho!!!
    Seu que o motor da frontier tb é 2.5 porém bem mais moderno...
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Bem vindo Martinelle e felicidades com sua nova aquisição.
    Quanto ao consumo a minha que está com 20 mil km e é AT tá fazendo 7,7 de média 50% cidade e estrada a 130a 140 km h , na estrada claro.
    Quanto ao motor ele é muuuto mais forte que o da l200 e não ouvi falar de nenhum quebrado ainda,ao menos por aqui,conheço uns 15 donos e nenhum deles com problemas de motor.
    Só um amigo que reclamou de uma manual que teve que fazer a embreagem com 67 mil km.
    Abraços.
    Ponto positivo para o motor. Também não tenho o que reclamar deste motor. A minha está com 22mil e andando muito. Câmbio manuel e fazendo acima de 9 km/l acima de 140 km/h e 10,5 km/l 120 km/h. Só uma recomendação: marque o filtro de óleo qdo for fazer a revisão para ver se realmente foi trocado.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Nissan já está vendendo a Frontier 2012.
    Voltou o modelo Strike.

Frontier - Confira os preços e modelos da Nova Frontier | Nissan
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

pessoal, ninguem aqui ainda não teve problemas com os discos de freios?

Levei a minha pra trocar os discos na garantia, chegando la pra minha surpresa tinha mais 2 donos de frontier reclamando da vibração ao freiar. É bom ficarem atentos porque a fábrica so efetua a troca na garantia até 22.000km por se tratar de item de desgaste natural. A minha deu problema com 14.000km (deram um passe) e agora com 21.000km (trocaram o disco).

Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    Ouvi dizer que o disco de freio empena quando está bem aquecido e tem contato com água em uma chuva forte ou quando passa em uma área alagada. Se for isso, temos aí um problema de material, pois um carro dessa natureza deveria suportar essas situações, tendo uma têmpera adequada para o disco.

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Conclusão definitiva da suspensão traseira com amortecedores Bilstein: sem peso, a carroceria é sustentada pela pressão dos amortecedores. Com peso, em torno de 250 kg, simplesmente não tem molejo. As molas estão totalmente sem ação, batendo nos calços ao menor solavanco. Fiz a viagem de Goiânia a Rio Branco no maior sufoco, como se o carro estivesse com 1 tonelada na traseira. Vou ter que arquear os feixes para a volta, pois não dá pra viajar assim. E olha que a viatura está com 22.000km e não é usada em trabalho. Na travessia de balsa do rio Madeira, encontrei com outro dono de frontier e ele me disse que fez o arqueamento e colocação de mais uma mola pois precisava do carro para levar 600kg de material, sendo este peso constante em função do trabalho dele (conserta maquinário de serraria). Ponto negativo para a marca.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Conclusão definitiva da suspensão traseira com amortecedores Bilstein: sem peso, a carroceria é sustentada pela pressão dos amortecedores. Com peso, em torno de 250 kg, simplesmente não tem molejo. As molas estão totalmente sem ação, batendo nos calços ao menor solavanco. Fiz a viagem de Goiânia a Rio Branco no maior sufoco, como se o carro estivesse com 1 tonelada na traseira. Vou ter que arquear os feixes para a volta, pois não dá pra viajar assim. E olha que a viatura está com 22.000km e não é usada em trabalho. Na travessia de balsa do rio Madeira, encontrei com outro dono de frontier e ele me disse que fez o arqueamento e colocação de mais uma mola pois precisava do carro para levar 600kg de material, sendo este peso constante em função do trabalho dele (conserta maquinário de serraria). Ponto negativo para a marca.
    Depois de trocar os amortecedores, quer dizer que o feixe de molas e um monte de merda é a mesma coisa? mas essa perda de função do feixe não foi provocada pela troca dos amortecedores não né? já viu o estado do apoio do feixe se tem alguma coisa errada?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Depois de trocar os amortecedores, quer dizer que o feixe de molas e um monte de merda é a mesma coisa? mas essa perda de função do feixe não foi provocada pela troca dos amortecedores não né? já viu o estado do apoio do feixe se tem alguma coisa errada?
    Pelos meus posts voce pode perceber que o problema das molas vem de longe, muito antes da troca dos amortecedores, aliás, eu pensei que era os amortecedores mas não, era os feixes que já estavam sem ação nenhuma. Vim para Rio Branco praticamente em cima dos calços. Hoje fui num posto de molas e tirei elas e dei uma arqueada complementando com a colocação de uma mola extra. Vale dizer que quando soltei os amortecedores o feixei ficou com uma curvatura inversa. Os amortecedores, pela sua pressão é que estavam segurando eles (feixes) para cima, quando a viatura estava sem peso. Bom, vou tentando até encontrar o ponto de equilibrio, em que eu possa colocar 500kg de peso e andar tranquilo. O serviço das molas ficou em 290,00 com a mola extra.

Fala Galera.

Revisão de 50K - R$476,18

Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Gostaria de ter sugestões sobre o que fazer para resolver o problema das molas traseira. Li muito a respeito na internet e o arqueamento é uma solução apenas paliativa. Sobre trocar o feixe, vai dar na mesma pois parece que este molejo está subdimensionado para o carro. Enfim, estou em dúvida sobre o que fazer para resolver este problema. sds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem