x
Convex Datacenter
Página 9 de 150 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2384

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Sei lá, Nao entendo mt dessas coisas, mas Pq vc Nao experimenta colocar os originais de volta e fazer um teste.

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    tira foto das molas pra gente ver como ficou! vc somente acrescentou uns feixes né?!? ja fez o teste com carga?
    o carro ficou mais alto?!

  • #3
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    tira foto das molas pra gente ver como ficou! vc somente acrescentou uns feixes né?!? ja fez o teste com carga?
    o carro ficou mais alto?!
    Foi só acrescentada uma mola em cada feixe e dado uma arqueada acompanhando a nova mola (3ª).
    Como disse em post anterior, ficou tudo em 290,00, mas esse preço varia bastante conforme o local. Assim que tirar umas fotos, posto aqui. sds

  • #4
    a nova frontier manual realmente tem uma embreagem fragil comparada com as concorrentes , aqui em salvador na eurovia tem varias queixas , e a nissan não dá garantia de maneira nenhuma , mesmo em veiculos com menos de 20 mil km, ai tem de gastar mais de 2500,00 reais em um veiculo em garantia .
    frontier sel at 2008 prata

  • #5
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    a nova frontier manual realmente tem uma embreagem fragil comparada com as concorrentes , aqui em salvador na eurovia tem varias queixas , e a nissan não dá garantia de maneira nenhuma , mesmo em veiculos com menos de 20 mil km, ai tem de gastar mais de 2500,00 reais em um veiculo em garantia .
    Enganação, a garantia não é total ???

    Hora de fazer pressão, cadê esse pessoal pra entrar aqui e fazer barulho... Isso sempre salva uma lavoura..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #6
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Enganação, a garantia não é total ???

    Hora de fazer pressão, cadê esse pessoal pra entrar aqui e fazer barulho... Isso sempre salva uma lavoura..
    Daniel , a garantia da nisan são 03 anos total , mas eles consideram embreagem como peça de desgaste natural , mesmo ocorrendo precocemente ai chamam de mal uso .

    eu usei intensamente a garantia da nissan e nunca recebi um não , me aborreci algumas vezes pela demora de chegar as peças o que por sinal melhorou de 01 ano para cá . trocaram no meu carro ate peças que pensei que a garantia não iria cobrir como coxim do amortecedor diant esquerdo , os 4 batentes , coxim da carroceria , mas na embreagem eles implicam .
    frontier sel at 2008 prata

  • #7
    Fala Galera!!

    Segue uma foto da viatura "trabalhando" com 725kg na caçamba.

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier 2.5 made in brazil-2011-08-01-13.10.28.jpg  
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #8
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Fala Galera!!

    Segue uma foto da viatura "trabalhando" com 725kg na caçamba.

    Abraços,


    e.pinto

    Bela Frontier essa sua, gostei do visual dela.

    Me tira algumas dúvidas:

    1. Essa sua Frontier veio com que motorização originalmente antes da reprogramação 144 ou 170 cv?

    2. Sabe me dizer qual a diferença desses dois motores de 144 e 170 cv, se é apenas eletrônica, ou existe alteração de turbina maior, intercooler, radiador?

    3. DEpois que você reprogramou alterou muito o consumo?
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #9
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    As diferenças entre o de 144cv e o de 172cv (sem excluir outras coisas, que eu posso desconhecer) são: turbina maior no de 172cv, pressão mais alta no de 172cv e sistema de refrigeração da turbina diferenciado no de 172cv.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    As diferenças entre o de 144cv e o de 172cv (sem excluir outras coisas, que eu posso desconhecer) são: turbina maior no de 172cv, pressão mais alta no de 172cv e sistema de refrigeração da turbina diferenciado no de 172cv.
    ou seja, acho melhor nao correr risco na Frontier Ponei , se for pra chipar é melhor ir direto na de 172 cv..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #11
    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    e.pinto

    Bela Frontier essa sua, gostei do visual dela.

    Me tira algumas dúvidas:

    1. Essa sua Frontier veio com que motorização originalmente antes da reprogramação 144 ou 170 cv?

    2. Sabe me dizer qual a diferença desses dois motores de 144 e 170 cv, se é apenas eletrônica, ou existe alteração de turbina maior, intercooler, radiador?

    3. DEpois que você reprogramou alterou muito o consumo?

    Fala Ranger Federal!

    A minha é de 144cv.
    São apenas duas coisas diferentes, uma é a programação e a outra, é o sistema de resfriamento que é óleo e água e na de 144cv apenas óleo.
    O meu consumo fica entre 10 e 10,5 km/l.

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #12
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Fala Ranger Federal!

    A minha é de 144cv.
    São apenas duas coisas diferentes, uma é a programação e a outra, é o sistema de resfriamento que é óleo e água e na de 144cv apenas óleo.
    O meu consumo fica entre 10 e 10,5 km/l.

    Abraços,

    Parabens pela viatura!

    Já andou qtos km com ela chipada?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade