x
Convex Datacenter
Página 21 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2384

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0

Nilo, salvo engano, esse motor é Nissan, mesmo. Com certeza é melhor do que o 2.8. É mais moderno, silencioso, além de der ter mais potencia e torque. Mas o 2.8 tem custo de manutenção mais barato, e consumo um pouco melhor.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Valeu Willian, já peguei o carro.... fabuloso, to estranhando tudo, sai de uma Pajero TR4 aut., mas tô gostando ...

Duda , sua viatura ficou show! Onde posso comprar o kit de 2"?
    Polaris Sportsman 570 2014
    Frontier LE 2011

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Alexandre Noleto Ver Post
    Duda , sua viatura ficou show! Onde posso comprar o kit de 2"?
    aqui no br, o adams tem um kit lift pra forntier de 2"

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    aqui no br, o adams tem um kit lift pra forntier de 2"
    Recomendo o Adams tbm!

Eu comprei o meu na PRG nos EUA.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    13/10/2011
    Eu e mau pai tivemos ele uma preta 2010 (XE) e eu uma prata 2009 (LE), mesma opinião dos dois, não aguenta, quebra demais, péssima opção! Pra cidade pode ser que dure mas pra fazenda Jamé! se passar em alguma bacada arranca o radiador fora, aconteceu com as duas, tanto eh q na modelo 2012 a unica coisa q mudou eh q colocaram o protetor de aço, basico em todas as outras camiontes, resumindo uma bosta de camionete, na minha humilde opinião, não comprem!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por João NetoK Ver Post
    Eu e mau pai tivemos ele uma preta 2010 (XE) e eu uma prata 2009 (LE), mesma opinião dos dois, não aguenta, quebra demais, péssima opção! Pra cidade pode ser que dure mas pra fazenda Jamé! se passar em alguma bacada arranca o radiador fora, aconteceu com as duas, tanto eh q na modelo 2012 a unica coisa q mudou eh q colocaram o protetor de aço, basico em todas as outras camiontes, resumindo uma bosta de camionete, na minha humilde opinião, não comprem!

Radiador baixo? na minha não...

Acho que vai muito de quem tá guiando. Para uns, nem carro de boi aguenta. Mas para você, eu sugiro uma toyota bandeirante. Acho que é a picape que mais vi rodando nas areias do Maranhão. Eixos rígidos com feixes...não tem como ficar mais resistente.

Ainda estou viajando, mas posso adiantar que a Frontier me impressionou bastante. É extremamente confortável na estrada e anda bem.

No offroad tem que melhorar um pouco a parte de suspensão, principalmente se quer andar um pouco mais rápido. Acho que com a chegada do coilover esse problema acaba. Em diversas vezes a picape ficou dando fim de curso para baixo ao passar por montes de areia.

Notei que o odometro digital está MUITO errado. Sei que tem uma pequena diferença devido aos pneus que uso e comparando com o GPS, o velocimetro indica essa pequena diferença, que é de quase 5%. O problema é somente no odometro. Se comparar com o GPS dá uns 15% de erro!

Mais uma foto da Frontier:

Lençóis Maranhenses
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por João NetoK Ver Post
    Arrancar radiador com bacada... em duas picapes, ai vc ta forçando demais... só pode ser vendedor ou trabalhar com alguma marca concorrente para inventar tamanha lorota. Nunca ouvi falar isto acontecer com nenhuma picape, nem na internet... e olha que já tive experiencia com praticamente todas as marcas de picape (MIT, TOY, NISSAN) e sempre aindei em estradas de péssimo estado. Acha que 100% do pessoal aqui do forum é amador e trouxa...

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Arrancar radiador com bacada... em duas picapes, ai vc ta forçando demais... só pode ser vendedor ou trabalhar com alguma marca concorrente para inventar tamanha lorota. Nunca ouvi falar isto acontecer com nenhuma picape, nem na internet... e olha que já tive experiencia com praticamente todas as marcas de picape (MIT, TOY, NISSAN) e sempre aindei em estradas de péssimo estado. Acha que 100% do pessoal aqui do forum é amador e trouxa...

Desculpe, mas o que seria uma "bacada"?
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Duda,

Não querendo abusar, mas você poderia passar mais detalhes do lift da Frontier do seu pai?

A alteração que você fez na sua seria o sonho de consumo, mas como tenho limite de altura por causa do portão do prédio que eu moro, 2 polegadas é o limite de lift na suspensão que eu posso pensar.

Se puder passar fotos e principalmente como o carro se comportou depois da alteração, eu agradeço muito.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Na do meu pai está com um calço na frente e um bloco atrás.

Assim que comprei a minha, fiz o mesmo lift, sendo que igual na frentr mas com um jumelo maior atrás. Na prg vc escolhe como prefere levantar a traseira, seja por jumelo, bloco ou feixes extras.

Voce não vai sentir diferença alguma. Na frente o curso de amortecedor nao altera pois o calço vai em cima do prato da mola. Na traseira, o aumento não influenciou no rodar do amortecedor, mas o curso da roda para baixo certamente reduziu.

Aqui está uma foto de um kit igual ao do meu pai

Comprei os 2 kits na PRG Products

Eu devo colocar a venda o meu kit de 2" dianteiro assim que os coilovers chegarem. A minha ideia era usar o kit de 2" mais o de 6", mas como o coilover vc pode ajustar em até 3", nao vou mais precisar do kit de 2".

Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Duda,

Não querendo abusar, mas você poderia passar mais detalhes do lift da Frontier do seu pai?

A alteração que você fez na sua seria o sonho de consumo, mas como tenho limite de altura por causa do portão do prédio que eu moro, 2 polegadas é o limite de lift na suspensão que eu posso pensar.

Se puder passar fotos e principalmente como o carro se comportou depois da alteração, eu agradeço muito.

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Frontier
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Desculpe, mas o que seria uma "bacada"?
    Duda, uma bacada é como é chamado a pancada sofrida quando o veiculo passa por alguma deformaçao na pista fato normal em estradas mal conservadas.. pode ser por algum buraco, trepidacao ou etc...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem