x
Convex Datacenter
Página 11 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2384

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Agradecimentos: 0

Galera,

Minha viatura chegou, pego amanhã
    Fontier strike 11/12
    preço: 92k
    Ganhei:
    tapetes, Documentação, capota marítima, impermeabilização da pintura e dos bancos, e insulfilme.
    Lembrando que a saga foi a que melhor avaliou o meu Sentra (pagou o preço da FIPE)

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jean Barros Ver Post
    Galera,

Minha viatura chegou, pego amanhã
    Fontier strike 11/12
    preço: 92k
    Ganhei:
    tapetes, Documentação, capota marítima, impermeabilização da pintura e dos bancos, e insulfilme.
    Lembrando que a saga foi a que melhor avaliou o meu Sentra (pagou o preço da FIPE)

Parabens cara... felicidades com nova viatura..

Ccs pagando fipe ? Ganhou na mega-sena..

curiosidade: vem com air bag e abs ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Segundo a Vendedora vem com MP3, Air Bag e abs

link para o manual completo de manutenção da frontier sel/nova frontier , é o mesmo que a concessionaria usa , quem conseguio foi o forista Edpadilha.

Postado originalmente por edpadilha
    Para aqueles que tiver interesse em baixar o manual da Frontier D40, segue link!

Manual em portugues.
    D40 SEL.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    <smab>

ACABAMOS DE ADQUIRIR FRONTIER LE AT 0km...EM TESTE DRIVE, ACHEI A MAIS CONFORTÁVEL ENTRE (HILUX, TRITON E FRONTIER) DESSA VEZ A PRIORIDADE É O CONFORTO...COMO MEU USO OFF ROAD É NO TROLLER VOU USÁ-LA NO TRABALHO E VIAGENS...AINDA NÃO TENHO MUITO PRA FALAR...SÓ QUE É UM CANHÃO!!!...ANDA BASTANTE...ACHO QUE NÃO VOU NEM CHIPAR... NO MAIS(CONSUMO, EVENTUAIS PROBLEMAS, VOU POSTANDO AQUI NO FORUM COM O TEMPO)...

ABRAÇO À TODOS...
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    olhei de novo no site da nissan pra ver esse negocio de airbag e abs.....
    nas ofertas fala q vem com airbag e abs, ja nos itens de serie nao consta nem como opcional. até o modelo 11/11 constava como opcional.
    e nas reportagens tb foi dito q nao viria mais. estou falando do modelo XE. SE, STRIKE e LE vem com airbag e abs.

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Estive na nova concessionária Nissan em Goiânia, a Katama do grupo Lince, mas a parte de serviço ainda não esta funcionando e talvez so a partir do dia 10, segundo a recepcionista. Com certeza deve melhorar o atendimento da marca em Goiânia, já que não tinha concorrência com a Renauto.
    Mudando de assunto, retornei de Rio Branco e o molejo traseiro ficou bom apesar de um pouco mais duro. Mas agora pode colocar peso sem problema de ficar batendo nos calços. Outra coisa que destaco é o outro caminho a partir de Cuiabá, por Jangada, Tangará da Serra, e outro monte de cidades saindo próximo a Comodoro, não vale a pena por ter vários trechos em obras e outros com buracos além do pedágio na reserva indigena. Compensa se for passear, conhecer a região e aproveitar algumas cidades que tem boa infraestrutura como Tangará da Serra.
    O consumo da viatura ficou entre 9,0 e 9,5 km/l com velocidades em trechos bons variando de 130 a 160 km/h.

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Boas ao Foristas,

Peguei ontem a viatura, primeira impressão bastante positiva
    Conforto de carro de passeio, espaço interno interessante, embreagem mais macia que do sentra e boa retomada. Hoje vou a Chapada dos Guimarães, ai , vou poder testar ela na estrada.

Por enquanto, não tenho dados do consumo e nem de estabilidade, mas acho que à noite poderei tem opinião sobre esses assuntos.

Concessionária Saga NIssan(cuiabá) atendimento vendedor bom, administração não cumpre o pre contratado com o cliente, mas faz parte.

Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Conforme dito ontem, vou postar as primeiras impressões. (só lembrando caçamba vazia)

Trajeto Cuiabá/Chapada - viatura confortável, curvas estáveis (120 KM), boa retomada, consumo em torno de 10 km/l.

7 km de estrada de chão - viatura um pouco baixa, tive tomar cuidados com certos buracos, direção segura (sempre na mão), amortecedores macios o que faz com que a picape sinta as trepidações do trajeto.

Avaliação geral: Boa dirigibilidade, boa potencia do motor, picape baixa e suspenção relativamente macia.

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Jean Barros Ver Post
    Conforme dito ontem, vou postar as primeiras impressões. (só lembrando caçamba vazia)

Trajeto Cuiabá/Chapada - viatura confortável, curvas estáveis (120 KM), boa retomada, consumo em torno de 10 km/l.

7 km de estrada de chão - viatura um pouco baixa, tive tomar cuidados com certos buracos, direção segura (sempre na mão), amortecedores macios o que faz com que a picape sinta as trepidações do trajeto.

Avaliação geral: Boa dirigibilidade, boa potencia do motor, picape baixa e suspenção relativamente macia.
    Realmente tem uma dirigibilidade muito boa. Só critiquei a suspensão que é muito "fraquinha" e fiz alguns ajustes para melhorá-la. Mas como tudo nada é totalmente perfeito, pode-se considerar um bom carro. sds

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Por curiosidade, por quanto esta saindo a LE AT?!?! Pq hilux esta 127, triton 120.....

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Última vez que ouvi falar tava por 114K
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem