x
Convex Datacenter
Página 17 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2384

Hoje um vendedor Nissan me disse que sairá a 2012 agora, já em produçao, então resolvi esperar mais alguns dias. A informaçao dele é que vem com motor mais forte e mais alguns itens, segundo ele "perfumarias".
    Se alguém souber de algo mais por favor informe-nos.
    Abraço,

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por ssinet Ver Post
    Tenho muito interesse nesse topico, comprei uma strike 4x4 2011 e to gostando bastante, ja fiz algumas coisinhas nela, coloquei sensor de estacionamento, puxei a capota maritima uns2cm para traz, pq tava batendo na cabine, coloquei um pedaço de insulfilm no painel na parte da luz alta, q era muito forte, coloquei farois de neblina, entre outros...

Esses dias escutei um barulho de algo solto em baixo, fui olhar, o parafuso q segura o amorteceder tinha perdido a porca, nunca vi isso em carro nenhum, nem em fusca... fiquei preocupado, principalmente por tratar-se de um carro zero e ja haver feito a revisão de 1.000km...
    O tampão maritimo que veio na minha apresentou este problema; fui olhar e percebi que a borracha que é presa na haste que fica na carroceria entre a cabine e a carroceria, tinha soltado e a medida que atingia velocidades mais altas, começava a bater na cabine. Tirei e colei e o problema foi resolvido. Quanto ao amortecedor traseiro, isto tem sido recorrente com vários casos relatados por foristas. É recomendável antes de retirar o veículo, dar uma levantada e um reaperto não só nos amortecedores como também nas cruzetas do cardan, pois presenciei na concessionária um relato de perda do cardan da tração. Na revisão de 1000km, basicamente é feito um reaperto geral, mas do jeito que está, tem que ser feito por ocasião da compra da viatura. sds

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, as frontiers de voces fazem um barulho muito estridente? eu comparo com o barulho da minha L200, mas tem uma frontier LE AT aqui na rua que quando passa, putz, o barulho chega dá raiva, é muito chato.. isso acontece normalmente do motor ou é o AT funcionando??
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Pessoal, as frontiers de voces fazem um barulho muito estridente? eu comparo com o barulho da minha L200, mas tem uma frontier LE AT aqui na rua que quando passa, putz, o barulho chega dá raiva, é muito chato.. isso acontece normalmente do motor ou é o AT funcionando??

ja percebi isso.. é a ventuinha... e realmente ela aciona mais e é mais barulhenta nas ATs, pelo que vi (frontierios poderão confirmar).. amigo meu tem uma manual e o barulho é bem menor..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Gostaria de saber mais detalhes sobre a 2012, será q virá igual a europeia, com 190cavalos e mais economica?? e claro, com um bom gps?? acho muito dificil....

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    A média de consumo da semana foi de 10,77 km/l, sendo 3/4 rodados em rodovias e 1/4 urbano LE MT.
    Quanto aos amortecedores Bilstein notei uma maior firmeza sem ser duro em piso irregulares.

Citação Postado originalmente por ssinet Ver Post
    Gostaria de saber mais detalhes sobre a 2012, será q virá igual a europeia, com 190cavalos e mais economica?? e claro, com um bom gps?? acho muito dificil....
    Caro, a informação que tenho por hora é que virá com novo interior com bancos, painéis de porta e carpete, na cor preta + protetor de radiador de aço.Essa informação quem deu hoje foi um vendedor da Nissan e também me disse que ainda não sabe nada a respeito de motor, mas ouviu que virá mais forte......muito vago ainda...Abraço,Brust

Mais tem alguma previsão de lançamento ou só la pra novembro mesmo??

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    fiz a média da minha 2010 LE AT com 16 mil km, rodei 503 km na cidade, média de 7,40 km l .Longe de ser campeã em consumo hein.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    ja percebi isso.. é a ventuinha... e realmente ela aciona mais e é mais barulhenta nas ATs, pelo que vi (frontierios poderão confirmar).. amigo meu tem uma manual e o barulho é bem menor..
    A que eu conheço é essa AT mesmo, onde dá pra ver mais MT é no transito, mas não tem como ficar prestando atenção no barulho hehe.
    E outra, a maioria das ventoinas fazem barulho de turbilhão mesmo, mas só a da frontier nova que faz barullho de risco de giz em quadro pow? ehhee

Ex - L200 Sport HPE 2005

Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    O tampão maritimo que veio na minha apresentou este problema; fui olhar e percebi que a borracha que é presa na haste que fica na carroceria entre a cabine e a carroceria, tinha soltado e a medida que atingia velocidades mais altas, começava a bater na cabine. Tirei e colei e o problema foi resolvido. Quanto ao amortecedor traseiro, isto tem sido recorrente com vários casos relatados por foristas. É recomendável antes de retirar o veículo, dar uma levantada e um reaperto não só nos amortecedores como também nas cruzetas do cardan, pois presenciei na concessionária um relato de perda do cardan da tração. Na revisão de 1000km, basicamente é feito um reaperto geral, mas do jeito que está, tem que ser feito por ocasião da compra da viatura. sds
    Acreano,

Cair o carda e' uma coisa que pessoalmente eu duvido, pois se cair de um lado, do outro continuara preso! Fora que iria fazer um barulho animal!!!! E com certeza o proprietario teria escutado e pararia o carro para pegar, SE caisse dos 2 lados!
    Tb ouvi esta historia, mas acho mais facil alguem ter roubado ou a concessionaria aprontou para o cliente!
    Amortecedor solto, acho dificil, mas nao impossivel, se acontecer, seria legal tirar foto, postar como evidencia e mandar para a Nissan!
    Mudando de assunto agora, vc ja pegou umas estradas de terra com os Bilstens? Pois estou para fechar um jogo diant/ e traseiro. Voce achou que valeu a pena?

A minha nova SE ja esta com quase 4.000km, e sem problemas.

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Como eu disse anteriormente, não tive oportunidade de testar o Bilstein na terra. Notei uma maior firmeza sem ser duro em ondulações e irregularidades. O problema que relatei foi com meia carga, que parecia que não tinha amortecedor. Mas só vou poder conferir se houve ganho em julho quando farei um tour pelo Brasil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem