x
Convex Datacenter
Página 44 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2384

Hybrid View

Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Gigio! é isso aí
    Veja! vc tem base e experiência para falar. Com certeza a hilux já se comprovou pela resistencia e robustez. Problemas todas dão. Já andei tanto na SRV e agora na minha SE e achei a parte de conforto na frontier bem melhor, até mesmo pelo maior habitáculo. Enquanto os caras supervalorizam as hilux usadas, as frontiers vão aparecendo cada vez mais nas ruas. Não tiro o mérito da toyota, mas esses valores são irreais.
    abraço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    Amigos!
    Há 5 anos acompanho os assuntos levantados aqui nesse site, precisamente desde que comprei minha primeira camionete diesel. Atravéz da experiencia dos usuários, já aprendi muita coisa. Faz 01 mês que troquei minha SR5 2001 e entrei numa frontier SE 2009, ainda na garantia de fábrica. Não tinha a intenção de sair da toyota tendo em vista que, em se tratando de SR5, ela nunca me deu problema. Fiquei com ela 4 anos sendo que antes dela eu tinha uma sw4 das antigas.
    Depois de procurar muito uma hilux srv entre 2006 e 2008, acabei desistindo de comprar, pois os donos de lojas de carros estão enlouquecidos, valorizando as hilux por um valor fora da realidade. Achei uma frontier 2009, unico dono, com todas as revisões feitas na concessionária da cidade de onde moro. Essa semana fiz a revisão dos 60 mil e falando com o mecânico que trabalhou nela e o cara me falou que não parece estar com 60 mil km, pois está muito nova. Falando com o encarregado da oficina da nissan de santa maria, comentou que o antigo dono, quando ia para a fazenda, utilizava outro carro da família para não usar a SE 2009.
    Acho que fiz um excelente negócio, pois o que eu procurava era uma camionete das novas geraçoes, que fosse inteira, coisa que consegui.
    Acho que criou-se a fama da toyota ser imbatível, que por certos pontos até pode ser verdadeira pela excelencia dos seus carros e tradição, mas também criou-se um comercial fantasioso, onde coloca-se que ela se sobrepõe às outras marcas, e nesse contexto, camionetes hilux 2005 a 2009, estão hoje com os preços de revenda próximos a cem mil reais. Carros muitas vezes com altas quilometragens. O pior é que muitos desses caras de revendas de carros, não percebem que ficam meses e até anos com as hilux usadas, nas lojas sem vender, sustentando valores fora da realidade, deixando de negociarem. Como já fazia 1 ano que eu vinha namorando algumas camionetes para troca, verifiquei que aqui na minha cidade por exemplo, existem várias (mais de 08 camionetes) hilux, que estão a quase 1 ano nas revendas e os caras não conseguem compradores, tendo em vista os valores. Nisso, daqui a pouco vai fazer 1 ano que eu estou andando de frontier e os locos tentando vender suas "imbatíveis toyotas".
    Pode algum toyoteiro achar que estou descontando por não ter comprado uma hilux. Não comprei hilux porque na minha concepção, pagar quase 100 mil num carro com 04, 05 anos e, principalmente, com alta quilometragem e pouca procedencia, é no mínimo, não dar valor ao dinheiro. A partir de agora vou ficar acompanhando por aqui os amigos e sempre ligado.

Kracas

Que puta relato. Parabéns!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    04/06/2012
    Local
    Anapolis-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    Amigos!
    Há 5 anos acompanho os assuntos levantados aqui nesse site, precisamente desde que comprei minha primeira camionete diesel. Atravéz da experiencia dos usuários, já aprendi muita coisa. Faz 01 mês que troquei minha SR5 2001 e entrei numa frontier SE 2009, ainda na garantia de fábrica. Não tinha a intenção de sair da toyota tendo em vista que, em se tratando de SR5, ela nunca me deu problema. Fiquei com ela 4 anos sendo que antes dela eu tinha uma sw4 das antigas.
    Depois de procurar muito uma hilux srv entre 2006 e 2008, acabei desistindo de comprar, pois os donos de lojas de carros estão enlouquecidos, valorizando as hilux por um valor fora da realidade. Achei uma frontier 2009, unico dono, com todas as revisões feitas na concessionária da cidade de onde moro. Essa semana fiz a revisão dos 60 mil e falando com o mecânico que trabalhou nela e o cara me falou que não parece estar com 60 mil km, pois está muito nova. Falando com o encarregado da oficina da nissan de santa maria, comentou que o antigo dono, quando ia para a fazenda, utilizava outro carro da família para não usar a SE 2009.
    Acho que fiz um excelente negócio, pois o que eu procurava era uma camionete das novas geraçoes, que fosse inteira, coisa que consegui.
    Acho que criou-se a fama da toyota ser imbatível, que por certos pontos até pode ser verdadeira pela excelencia dos seus carros e tradição, mas também criou-se um comercial fantasioso, onde coloca-se que ela se sobrepõe às outras marcas, e nesse contexto, camionetes hilux 2005 a 2009, estão hoje com os preços de revenda próximos a cem mil reais. Carros muitas vezes com altas quilometragens. O pior é que muitos desses caras de revendas de carros, não percebem que ficam meses e até anos com as hilux usadas, nas lojas sem vender, sustentando valores fora da realidade, deixando de negociarem. Como já fazia 1 ano que eu vinha namorando algumas camionetes para troca, verifiquei que aqui na minha cidade por exemplo, existem várias (mais de 08 camionetes) hilux, que estão a quase 1 ano nas revendas e os caras não conseguem compradores, tendo em vista os valores. Nisso, daqui a pouco vai fazer 1 ano que eu estou andando de frontier e os locos tentando vender suas "imbatíveis toyotas".
    Pode algum toyoteiro achar que estou descontando por não ter comprado uma hilux. Não comprei hilux porque na minha concepção, pagar quase 100 mil num carro com 04, 05 anos e, principalmente, com alta quilometragem e pouca procedencia, é no mínimo, não dar valor ao dinheiro. A partir de agora vou ficar acompanhando por aqui os amigos e sempre ligado.
    Everson..faço das tuas as minhas palavras.. pois tive ums s10 por 7 anos e quando fui trocar..estava querendo uma hilux, porém os preços estao totalmente fora da realidade..e como tu disse, pagaria caro por uma camionete muito usada...foi aí que resolvi comprar uma uma Frontier..achei uma relíquia, uma LE A/T 2011, com 9.000 km.... era de um senhor de 74 anos, aqui de Brasilia, que só usava ela nos finais de semana..um achado mesmo...estou satisfeitíssimo com a Frontier..é muito forte, estável, uma verdadeira "nave". Cheguei a andar em algumas hilux, mas posso te garantir..depois desta Frontier.. só outra Frontier.. abraço..

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP

Local de instalação de rádio VHF no painel da Frontier.

Boa noite a todos!
    Segue 02 fotos do local.

Frontier 2.5 made in brazil-dsc0000048.jpg Frontier 2.5 made in brazil-dsc0000052.jpg

Abs
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Concordo!!

Problemas todas dão. O que diferencia é a assistencia/peças. Viajando com a minha Frontier pelo interior do NE, só se via mecanica toyota e nada de Nissan.

Talvez, se eu vivesse num lugar assim, também optaria por uma Toyota, pois não iria querer ficar a cata de peças. Acho que por isso a Toyota é mais valorizada. Não por ser um carro melhor, pelo contrário. Te garanto que se houvesse assistencia e oferta de peças iguais a que tem para a toyota, a Frontier venderia muito mais.

É o mesmo estigma das Defenders. A Inglaterra fez várias colonias ao redor do mundo e assim encontra-se com mais facilidade o mecanico e peças deste jipe. NÃO porque é um carro excelente (MUITO LONGE DISSO), mas sim pela facilidade de manutenção.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, uma duvida, como é feito o acionamento da embreagem da frontier? é igual as antigas, com o atuador por dentro da caixa?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Aconselho deixarem os tapetes de borracha " queimarem" ao sol pelo menos 1 dia.
    Apos, lave-os com sabão e pronto. Geralmente são feitos com borracha reciclada e têm odor muito forte.

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Apenas relatando:
    Frontier SE 11/12 - com 18mkm, os ultimos 2 tanques com o S50, melhorou um pouco o consumo, e até então sem nenhum problema, desde que comprei Okm e que continue assim, agora preparando o bolso para a revisão dos 20mkm e renovação do seguro.

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Bem, também sou novo proprietario de uma Frontier.
    Optei pela XE 4x4, primeiro porque tava com saudade de uma cambio manual para trocar marchas.
    O resto vou equipar do meu jeito, pretendo preparar ela para expedições.
    Espero pegar esta semana até dia 18/08.

Há doze anos tive L200 e por ultimo uma Pajero, mas agora resolvi mudar. Espero ter acertado.

Conto com a ajuda do pessoal para futuras duvidas

Usuário
    Entrada
    28/11/2004
    Local
    Natal/RN
    NGxará! Como vc foi proprietário de uma ranger 3.0 por bastante tempo, que é uma de minhas referencias em termos de caminhonete, seria bacana se você passasse todas as impressões que teve à partir dessa nova frontier... Que me despertou certa curiosidade principalmente pelo custoXbenefício sugerido... Peço que aborde também os pontos: Relação de marcha rodoviária, consumo, integração do conjunto powertrain, robustez aparente, desempenho do 4x4, NVH em relação à ranger e hilux.

Citei também a hilux por ter, dentre às caminhonetes que já andei, um bom padrão em suspensão e isolamento de vibrações e solavancos...

Enfim, desculpe se perguntei demais, mas é que acho bacana o segmento das caminhonetes, principalmente por causa desses motores diesel turbinados que dão show de torque e potencia, e não que eu tenha $$$ pra isso, mas é bom estar informado pra fazer a melhor escolha num futuro próximo se Deus quiser neah!

Ah e se puder dizer também. conseguiu o preço de tabela com desconto de 10%? como é o processo de compra pra conseguir desconto? como fica o financiamento em relação a taxas e talz?
    L200 Outdoor GLS 2009 MT

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Daniel Albuquerque Ver Post
    NGxará! Como vc foi proprietário de uma ranger 3.0 por bastante tempo, que é uma de minhas referencias em termos de caminhonete, seria bacana se você passasse todas as impressões que teve à partir dessa nova frontier... Que me despertou certa curiosidade principalmente pelo custoXbenefício sugerido... Peço que aborde também os pontos: Relação de marcha rodoviária, consumo, integração do conjunto powertrain, robustez aparente, desempenho do 4x4, NVH em relação à ranger e hilux.

Citei também a hilux por ter, dentre às caminhonetes que já andei, um bom padrão em suspensão e isolamento de vibrações e solavancos...

Enfim, desculpe se perguntei demais, mas é que acho bacana o segmento das caminhonetes, principalmente por causa desses motores diesel turbinados que dão show de torque e potencia, e não que eu tenha $$$ pra isso, mas é bom estar informado pra fazer a melhor escolha num futuro próximo se Deus quiser neah!

Ah e se puder dizer também. conseguiu o preço de tabela com desconto de 10%? como é o processo de compra pra conseguir desconto? como fica o financiamento em relação a taxas e talz?

Estou preparando o texto, peço um pouquinho de paciencia já que a minha não está nem emplacada ainda.. kkkk

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Infelizmente terei que vender a minha Frontier, devido falta de $$$, estou trocando de imóvel e o $$ da Pickup vai ajudar bastante.

Até hoje, só tive alegria, um carro forte, economico, confortavel, otima aerodinamica, boa estabilidade, espaço interno excelente.

Desvantagem, muito grande para manobras, e... só ... modulo para levantar os vidros, central multimidia, sensor crepuscular e de intensidade luminosa, banco eletrico, teto solar... ai vai... para um pickup, para mim não faz falta.

Tenho um Frontier SE 4x4 Attack - 11/12 que estou vendendo com um aperto no coração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem