Até motor original sofre para passar quando o cidadão soca o pé no acelerador.
A minha hilux que quase não solta fumaça só passou quando eu falei sério com o cidadão para ele acelerar como gente, pois socando o pé a fumaça que aparecia era excesso de diesel e não problema de injeção como ele tentou falar.
Finalmente o ponei chegou!!! PQP....quase 2 meses de espera! Semana que vem já vai p/ oficina colocar instalar a suspensão nova que está mofando aqui na sala....
Finalmente o ponei chegou!!! PQP....quase 2 meses de espera! Semana que vem já vai p/ oficina colocar instalar a suspensão nova que está mofando aqui na sala....
Caramba Duda 8", vai colocar que sapatinhos nela...a sua é At ou MT.
Caramba Duda 8", vai colocar que sapatinhos nela...a sua é At ou MT.
abs e parabens pelas mudanças.
Minha é uma XE, MT. To indo pegar agora...
8" sendo um kit de 6" Fabtech Performance e mais um leveling de 2" da PRG. (ainda tem espaço p/ um bodylift se eu achar pequena...hehehe)
Meu problema tá justamente nos pneus. Nos EUA, ninguem coloca pneu maior do que 35" mesmo nesse lift. A maioria coloca 33". Comprei os 285/75, que dão os 33" mas acho que poderia ter ido no 305/75. Vou colocá-los nas rodas originais com espaçadores de 32mm.
aqui tem uma foto de uma com 7" de lift e pneu 285. O que acha?
Outra aqui com pneus 33"x12,5 r17 e 8" de lift (kit camini de 5"+ bodylift de 3")
pro meu gosto, eu colocaria apenas o kit de 6" e pneus 305.......os 285 são 33, mas por serem mais finos, parecem ser pequenos.
acabei de ver umas fotos no google de frontier com 6"..........fica perfeita!!! tanto com 285/75 ou 305 - 315/70
Como são 2 kits, se ficar ruim posso manter as 6" e retirar o leveling de 2".
A Frontier tem a caixa de roda apertada e ao mesmo tempo ela é "alta", por isso não cabe pneus mto grandes. Acho que só montando mesmo para ver ao vivo como ficará.
Soube hj que tem uma revisao de 1mil km..assim que fizer eu levanto.
Boa noite dudarg, quanto ficou os custos do lift ?
Abraços.
Os dois kits ficaram em aprox 8mil reais contando frete e impostos. São cerca de 320lbs (quase 150kg) de peças...
Uma maneira de levantar mais em conta é usando um kit tipo leveling de 2" mais um bodylift de 3", totalizando 5". Isso deve dar, no máximo, uns 2-2.5mil reais. Acho que o Adams tem isso pronto aqui no BR.
duda.....se a sua ficar igual a vermelha vai ficar bonita d+!
mas a branca eu nao gostei......pode levantar, mas ficar aparecendo o chassis eu acho mt feio. fica parecendo gambiarra.
eu tenho uma ranger com bl do adams de 3" e calços na mola de 2", mas nao ficou aparecendo o chassis. se eu subisse mais iria ficar feia.
Essa vermelha altona fico show, fico muito bom, bem alta a carroceria em relação ao pneu. Se eu tivesse uma num colocaria pneu maior que 33" não, pra mim o que fez ficar bonito foi o pneu "menor".
duda.....se a sua ficar igual a vermelha vai ficar bonita d+!
mas a branca eu nao gostei......pode levantar, mas ficar aparecendo o chassis eu acho mt feio. fica parecendo gambiarra.
eu tenho uma ranger com bl do adams de 3" e calços na mola de 2", mas nao ficou aparecendo o chassis. se eu subisse mais iria ficar feia.
Isso foi o BL. Uns colocam um estribo tubular, para amenizar o aspecto. Tambem não gostei da branca.
Essa foto aqui é exatamente os meus kits. Sendo que pneus 35" no aro 18" e uma Frontier Longbed.