x
Convex Datacenter
Página 34 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 2384

Hybrid View

Usuário Avatar de clovistite
    Entrada
    30/12/2011
    Local
    Manoel Ribas/PR
    Agradecimentos: 0

valeu Imperador! Tô pensando em pegá uma 2006 ou 2007, a nova o bolso não alcança, aí teve gente que disse que a eletronica é pior que a de bomba injetora, é frouxa e gasta mais, a minha é boa, por isso a pergunta.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por clovistite Ver Post
    valeu Imperador! Tô pensando em pegá uma 2006 ou 2007, a nova o bolso não alcança, aí teve gente que disse que a eletronica é pior que a de bomba injetora, é frouxa e gasta mais, a minha é boa, por isso a pergunta.
    Poisé... na minha opinião não vale a pena trocar a sua (caso ela esteja redondinha) por uma 2007 eletrônica. Se quiser continuar com Frontier tem que passar logo pras modernas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    amigos, podem me confirmar se o tanque das novas frontiers tem mesmo 80 litros ?
    e, quando acende a luz de reserva, tem quanto de combustivel ainda ? no manual nao fala nada...

Usuário Avatar de clovistite
    Entrada
    30/12/2011
    Local
    Manoel Ribas/PR
    decidido. O jeito é espera mais um poco e torcer pra seca não prejudicar a soja, quem sabe depois da safra... senão, esperança de agricultor: ano que vem, 2012 já era. brigadão.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fala galera!!! feliz ano novo a todos!!!

olha q noticia interessante..... a equipe petrobrás lubrax do rali dakar 2012 correrá com uma nissan frontier!!! após anos correndo de mitsubishi pajero, investiram agora na nissan. (sem apoio da marca).

O Nissan Frontier é um projeto sul-africano com desenvolvimento na Bélgica e passou por vários testes na região. “Vamos conhecer os limites do carro no decorrer da prova, já que esta será a nossa primeira competição com ele”, explicou o piloto.

Veja abaixo a ficha técnica do Nissan Frontier:
    Marca: Nissan
    Modelo: Frontier
    Motor: 4.0L
    Potência: 300 cv
    Torque: 40 kg-m
    Velocidade máxima: 190km
    Amortecedores: Reiger
    Comprimento: 4.600mm
    Largura: 1.900mm
    Entre-eixos: 2.700mm
    Peso: 1.850kg
    Lubrificante: Lubrax Supera
    Combustível: Gasolina Pódium

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Se o motor é de 4.0L, então não é a mesma mecânica da nacional. Na verdade, eles estão correndo de Navarra melhorada.
    Tinha mais curiosidade pra saber se essa diesel aguenta pau mesmo. Idem pra Amarok (não como veículo de apoio).
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    amarok tem uma tb dos argentinos. pra competir mesmo (sem apoio da vw). a toyota tá indo com a hilux tb (a toyota africa do sul tá apoiando).
    a frontier é com o motor 4.0 v6 americano.
    a hilux com um 4.6 v8
    a amarok nao sei o motor....

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Boa Noite!

Pagando as minhas dividas! Rs

Xenon: Aproveitando que estava sem nada para fazer, desci na garagem e coloquei o xenon no milha da frontier. O resultado? Nao gostei! O efeito na minha ex hilux era bem melhor. No final de semana eu vou mandar regular e ver se melhora um pouco.

Painel: obrigado ao colega que deu a dica de como desmontar. Ainda nao instalei o dvd, pois acho um absurdo pagar R$ 130,00 pelo plug, mas se nao tiver jeito vai ele mesmo. Ou paga ou corta, entao nao tem jeito! Rs. Se alguem tiver uma dica de onde comprar, eu agradeco!

Abs

Alexandre
    Sao Paulo - SP
    Samurai e Frontier

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Nova Frontier 2012 (La fora se chama Navara) Ja com motor de 190 hp, achei que ficou meio com cara de L200, mas achei linda.
    Frontier 2.5 made in brazil-frontier2012.jpgFrontier 2.5 made in brazil-frontier3.jpgFrontier 2.5 made in brazil-frontier2.jpgFrontier 2.5 made in brazil-frontier4.jpg

Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Olá amigos, sou novo no forum mas faz tempo que acompanhou as opinioes e dicas o que me fez comprar uma frontier 11/12 le at , a informação de mudanças para 2012, alguém sabe informar? Abraço a todos

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu acho q no maximo vai vir igual a essa das fotos acima.
    ar digital, controle de tração e estabilidade talvez, rodas aro 17, talvez o motor mais potente.......

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    pessoal, quando a chave esta no contato da minha XE, e a porta esta aberta , por exemplo, fica um som IRRITANTE tocando, parece um despertador de 1.99, chato pra caramba !
    Alguem sabe se tem como remover esse toque de despertador de maneira simples ?

Outra coisa, a buzina do carro parece uma buzina de fusca...uma piada num veiculo desse porte...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem