caro amigo, minha Frontier 2010, esta com barulho tippo de uma latinha solta na frente, nao sei certo onte é, e a de um amigo, faz o mesmo barulhos e nao decobrimos ainda onde é, alguem sabe me dizer alguma coisa?
isto é da valvula moduladora da turbina , ela faz vibrar o parachoque dianteiro esquerdo , um barulho tipo ressonancia de metal vibrando , tipo quando o protetor de carter tá em contato com alguma parte do carro. a nissan tem colocado um tipo de isolante de borracha na valvula moduladora da turbina para sumir este barulho , em aguns casos funciona.
na minha frontier sel não tinha esse barulho , mas ao trocar a turbina apareceu e foi colocado os coxins na valvula , mas depois de uns 06 meses o barulho sumiu, ele só era audivel em locais bem silenciosos , tipo garagem , e pricinpalmente na partida pela manhã.
se o barulho incomoda leve o carro na autorizada e solicite pela garantia a colocação dos coxins na valvula da turbina , teve um forista que fez isso e resolveu.
Apareceu uma dúvida. Comprei a XE com a certeza que tem (ou tinha) ABS.
Quando fechei o vendedor disse que o ABS vinha (junto com airbag).
Ontem fui a outra Nissan tirar umas duvidas no carro e o vendedor me afirmou que ela não tem ABS. Tem sim Airbag duplo.
No site não fala nada, apenas que o SEG2 é Airbag dulo.
E agora? A XE completa tem ou não tem ABS??
Postado originalmente por Willian Almeida
Olhei no site da Nissan, e a XE voltou a ter airbag e ABS, mesmo. Picape moderna, espaçosa, confortável, e agora com equipamentos básicos de segurança, por R$83mil? Na minha opnião, é disparada a melhor compra, pra quem não faz questão de cambio AT. Jera, você sabe me dizer se na Nissan, no caso de pessoa jurídica, é necessário ter frota?
Duda,
olhei no site semana passada, cogitei pegar uma XE e tenho certeza absoluta que dizia seg2 como esta no site hoje tb, mas nao prestei atencao sobre o abs!!!
SEG2 eu sei que dizia, agora acho que li ABS como parte desse pacote. O vendedor que fechei a minha tbm disse que tinha. Mas como ainda não recebi, não sei....Que confusão!
Postado originalmente por schypula
Duda,
olhei no site semana passada, cogitei pegar uma XE e tenho certeza absoluta que dizia seg2 como esta no site hoje tb, mas nao prestei atencao sobre o abs!!!
O vidro da porta dianteira quando está entreaberto apresenta uma folga dentro da calha. É normal ou precisa regular as calhas?
Obs. O vidro quase todo abaixado, não apresenta esta folga.
Um fato que não sabia em relação a Frontier é em relação a torção que das picapes medias ela tem um diferencial ( conforme video que postei acima da Attack ) que mesmo em uma situação de extrema torção ela abre e fecha as portas normalmente ao contrário da maioria das concorrentes.
Um fato que não sabia em relação a Frontier é em relação a torção que das picapes medias ela tem um diferencial ( conforme video que postei acima da Attack ) que mesmo em uma situação de extrema torção ela abre e fecha as portas normalmente ao contrário da maioria das concorrentes.
Isso não é diferencial nenhum da frontier, isso é caracteristica de carro com CHASSI, como todas as picapes mid size.. torço a Ranger bem mais que isso e nunca consegui ficar numa situação em que a porta não se fechava...