x
Convex Datacenter
Página 47 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2384

Hybrid View

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Acabo de voltar de uma expedição pelo centro oeste, rodei 3500km com a frontier 2013, peguei muita poeira e muito estradão entre GO , MS e SP. Fiz pequenos trechos ruins, onde a forntier teve que trabalhar a suspensão, mas nada fora do comum, um pouco de erosão em pedras ,travessia de rio baixo com pedras A miha Frontier esta agora com 4500km, foi a estreia dela em viagens.
    Resumo, consumo variou de 10,5 a 8,75 dependendo do meu pé e sempre com ar ligado.
    Tive que abastecer de pouco em pouco com diesel comum e quando encontrava S50 completava, na média fiz 9,5km/l.
    Andei muitos trechos por volta de 140km/h atingindo picos de 160km/h, mas no geral rodava a 110/120km/h.
    Em estrada de asfalto atingi seus 180 km/h e em terra 120km/h com o carro firme e tração ligada.
    Fui e voltei sem nenhum problema, por enquanto estou gostando muito da Frontier.
    O que percebi foi que em velocidade razoávelmente alta para o local, em alguns desniveis senti a suspensão traseira bater, acho que os feixes~são um pouco frágeis, estava carregado, mas não com muito peso, não sei estimar, mas por volta de uns 200kg na caçamba.
    Pouco tempo depois que comprei a minha em 12/2010, fiz algumas viagens e o feixe de mola traseiro foi pro espaço. Qualquer peso adicional acima de 200 kg, ela ficava batendo no calço. Arquear não resolveria o problema e então coloquei mais uma lâmina no feixe que resolveu definitivamente, além de 2 amortecedores bilstein. Ficou um pouco mais dura, mas não tem mais problemas e pode colocar peso sem ficar preocupado ao passar em depressões, lombadas, etc.
    O consumo é isto mesmo. Alguns reclamam que é muito, mas se levarmos em conta o peso do carro, a cavalaria, etc, tá de bom tamanho.

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Prós e contras da LE 08/09 AT

Pessoal, quanto mais eu pesquiso mas confuso eu fico.
    Estou de olho na picabe abaixo
    Rispoli Veculos a revenda de automveis carros motos veiculos novos semi-novos
    O preço tá em conta, tá até abaixo da FIPE, é de um único dono, ele fez as revisões. Parece em boas condições. Dei uma volta e me apaixone, parece um canhão, me impressionei mesmo. Muito confortável também.

Minha primeira dúvida, todas desse ano são nacional, ou algumas pode ser importadas?

Vejo críticas ao consumo, isso procede ?

Tenho uma tr4, isso sim que é consumo, até gosto da bixinha, mas sua sede é insaciável, sem falar nos pneus, não se encontra MUD
    na medida dela. Por falar em penus, sem fazer alterações na picape se encontra modelos de várias marcas que cabem nela ?

Abraços

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Pessoal, quanto mais eu pesquiso mas confuso eu fico.
    Estou de olho na picabe abaixo
    Rispoli Veculos a revenda de automveis carros motos veiculos novos semi-novos
    O preço tá em conta, tá até abaixo da FIPE, é de um único dono, ele fez as revisões. Parece em boas condições. Dei uma volta e me apaixone, parece um canhão, me impressionei mesmo. Muito confortável também.

Minha primeira dúvida, todas desse ano são nacional, ou algumas pode ser importadas?

Vejo críticas ao consumo, isso procede ?

Tenho uma tr4, isso sim que é consumo, até gosto da bixinha, mas sua sede é insaciável, sem falar nos pneus, não se encontra MUD
    na medida dela. Por falar em penus, sem fazer alterações na picape se encontra modelos de várias marcas que cabem nela ?

Abraços
    opa amigo, ela é nacional sim. as importadas eram a sel, quando se nacionalizou a le substituiu a sel, entou a se e a xe.
    as automaticas sao mais gastadoras, as 2013 é que ficaram bem economicas, essa ai que vc quer, na cidade gastara em torno de 6.5 a 8.5 km/l dependendo do seu pe.
    ja na estrada 9 a 11 km/l

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI

diferença entre se strike e se attack

bom pessoal, qual a diferença da se strike pra se attack?

Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Agradecimento: 1
    Nem sempre, pois o seu carro pode preencher uma lacuna do show room!!

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Tb troquei a minha TR4 08/09 aut. por uma Frontier SE 4x4 Attack, acabei de fazer a revisão dos 20mkm, sem nenhuma queixa ou relato, até então só alegria, estou gostando muito, pena que precisarei vender...

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS

Casei hoje, mas pego a noiva amanhã

Negócio fechado.

Na revisão de 60 mil não acharam nada relevante, só cobraram o básico, mão de obra, oléo do motor e filtros. Deu R$790,00
    A garantia vai até 23/02/2013.

Amanhã pego ela transferida e segurada. Assim que der posto uma foto da bixinha aqui.

Grande abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS

Mais uma dúvida, Seguro

O Seguro vai sair cerca de R$ 4.000,00.
    Com carro reserva e também com franquia especial para parabrisa, faróis.
    Está mais ou menos dentro da normalidade esse valor ?
    Frontier LE 09/10 AT

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    O Seguro vai sair cerca de R$ 4.000,00.
    Com carro reserva e também com franquia especial para parabrisa, faróis.
    Está mais ou menos dentro da normalidade esse valor ?
    Frontier LE 09/10 AT
    O valor varia bastante de acordo com o local de circulação do veiculo, perfil do condutor, franquia, guincho, etc, etc.
    Para ter certeza se o valor está dentro da normalidade, faça uma cotação nas principais cias. de seguro.
    A minha 10/11 deu 2600,00, mas tenho bônus 10. Vence em fev/13 e com certeza deve aumentar. sds

Hj deixei minha Frontier na revisão de 50mkm, o rapaz me ligou dizendo que com essa kilometragem ja é pra trocar as polias do alternador e do hidraulico, isso procede? Ele me avisou que o retentor no dif trazeiro tava vazando e a troca + MDO sairia por R$ 650,00 .

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    ajudando
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Estou com um PY para colocar na minha Frontier, mas ainda não encontrei um lugar legal nem para o radio e muito menos para a antena.

Alguém já passou por isso ou poderia dar alguma sujestão?

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier, samurai e cj3

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem