x
Convex Datacenter
Página 46 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 2384

Hybrid View

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Agradecimentos: 0

Fiz o primeiro 1/2 tanque, uso misto cidade / estrada - 8,5km/l.
    O primeiro tanque abasteci com diesel S50 petrobras e completei agora com diesel S50 Shell, não sei se tem diferença, mas a sensação é que consumiu mais com o diesel da Shell, abastecendo terei a resposta.
    Rodei 370km apenas de estrada este fim de semana e consumiu pouco mais de 1/2 tanque.
    Semana passada fiz o mesmo trajeto e consumiu pouco mais de 1/4 do tanque

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Fiz o primeiro 1/2 tanque, uso misto cidade / estrada - 8,5km/l.
    O primeiro tanque abasteci com diesel S50 petrobras e completei agora com diesel S50 Shell, não sei se tem diferença, mas a sensação é que consumiu mais com o diesel da Shell, abastecendo terei a resposta.
    Rodei 370km apenas de estrada este fim de semana e consumiu pouco mais de 1/2 tanque.
    Semana passada fiz o mesmo trajeto e consumiu pouco mais de 1/4 do tanque
    Fiz a revisão de 60mil LE manual 10/11 e o consumo aumentou. Quando retirei ela em 12/10 fazia 10km/l em média e agora está abaixo dos 10km/l, se bem que a velocidade média está acima dos 120km/h. De qualquer maneira considero ainda uma boa média considerando o peso do carro, ar ligado, velocidade média, etc. Nenhum problema foi anotado a não se pela troca da junta do recall que desalinhou a direção e com isso teve desgaste do pneu dianteiro direito. Foram, desde o recall, 3 alinhamentos e nenhum deles resolveu o problema e o volante ficou descentrado. Vamos ver como fica agora depois da revisão. Os pneus ainda são os originais.

Usuário
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    Goiania/GO

troca dos pneus

Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Fiz a revisão de 60mil LE manual 10/11 e o consumo aumentou. Quando retirei ela em 12/10 fazia 10km/l em média e agora está abaixo dos 10km/l, se bem que a velocidade média está acima dos 120km/h. De qualquer maneira considero ainda uma boa média considerando o peso do carro, ar ligado, velocidade média, etc. Nenhum problema foi anotado a não se pela troca da junta do recall que desalinhou a direção e com isso teve desgaste do pneu dianteiro direito. Foram, desde o recall, 3 alinhamentos e nenhum deles resolveu o problema e o volante ficou descentrado. Vamos ver como fica agora depois da revisão. Os pneus ainda são os originais.
    Blz Acreano, conforme vc falou seus pneus ja estao com msis de 60.000km e ainda estao na lida. Meu caso e o mesmo eles esta com 68.000km ainda originais, porem farei uma viagem nesse feriado para ponta pora e pretendo troca-los por la. o wuevc me indicaria? estou pensando nos bf goodrich, sera que aceleracao e veloida final? grnde abraco.
    RAM 2012/2012 -
    S10 2015/2015 -
    STRADA 2014/2015

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Citação Postado originalmente por Caio Carvalho Silva Ver Post
    Blz Acreano, conforme vc falou seus pneus ja estao com msis de 60.000km e ainda estao na lida. Meu caso e o mesmo eles esta com 68.000km ainda originais, porem farei uma viagem nesse feriado para ponta pora e pretendo troca-los por la. o wuevc me indicaria? estou pensando nos bf goodrich, sera que aceleracao e veloida final? grnde abraco.
    Um pneu que gosto muito é o Michelin LTX AT. Na Bolivia (Cobija) tinha BF Goodrich all terrain a 450,00. Devo trocar no fim do ano e a opção é um destes dois. A avaliação deles são muito boas sendo que a do BF houve alguma reclamação de ser mais duro. Agora, aqui no Brasil estes pneus são caros, girando acima dos 700 reais cada.

Usuário
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Um pneu que gosto muito é o Michelin LTX AT. Na Bolivia (Cobija) tinha BF Goodrich all terrain a 450,00. Devo trocar no fim do ano e a opção é um destes dois. A avaliação deles são muito boas sendo que a do BF houve alguma reclamação de ser mais duro. Agora, aqui no Brasil estes pneus são caros, girando acima dos 700 reais cada.

Obrigado pela dica Acreano, mas não achei esse pneu por lá. Acabei colcando o Pirelli Scorpion AT, que por sinal achei muito bonito. Pesquisei muito, eles saíram por R$ 450,00/pneu, os BF Goodrich all terrain estavam R$ 780,00/pneu, muuito caro. Vou colocar algumas fotos dela. Achei interessante também o KIT multimídia e os 02 enconstos traseiros, tudo por R$ 1.200,00 instalados.
    RAM 2012/2012 -
    S10 2015/2015 -
    STRADA 2014/2015

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Tem um link no meu blog para o manual da Frontier.
    IPSI LITER

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Só um detalhe.
    Ai no manual da Frontier 2013 pede o combustível com cetano 51 ou maior.

Na minha Full 2006 pede cetano 45 ou maior.

O S50 é cetano 46, ou seja a Frontier com o Diesel Podium deve andar muito mais, porque o Podium é 51 de cetano.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Pessoal,
    Como está os problemas de embreagem da nova Frontier 2012??
    Li que reforcaram ela, procede??
    Alguem sabe pq a garantia nao cobre? e o modo certo de uso?

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por vitaoudi Ver Post
    Pessoal,
    Como está os problemas de embreagem da nova Frontier 2012??
    Li que reforcaram ela, procede??
    Alguem sabe pq a garantia nao cobre? e o modo certo de uso?
    vi isso em outro topico, gostaria de saber se realmente é isso mesmo. tambem queria saber do cambio manual que nao tava aguentando.
    aproveitando alguem sabe o valor da reduzida, o da antiga é 2,02 e o da triton é 1,9. o da frontier nao vi em lugar algum.

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Ontem na ccs me falaram que a embreagem é nova, e q a antiga dava problema por mal uso ( isso é, a caminhonete atola até o talo e o dono fica forçando para tentar sair do atoleiro ). Foi isso que me passaram, não sei se é verdade, estou de olho num 4x4 XE.

Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    vi isso em outro topico, gostaria de saber se realmente é isso mesmo. tambem queria saber do cambio manual que nao tava aguentando.
    aproveitando alguem sabe o valor da reduzida, o da antiga é 2,02 e o da triton é 1,9. o da frontier nao vi em lugar algum.

Usuário
    Entrada
    04/06/2012
    Local
    Anapolis-GO/GO

consumo

ai galera. a minha 'e uma LE A/T 4x4 2011... estava fazendo 9.2 k/l..porem este ultimo mes, andei viajando direto nela, goiania / bsb..e verifiquei q consumo melhorou..est'a fazendo 10.8 k/l rodando a 110/120 k/h.. ela est'a agora com 17.000 km..se soltando e bebendo menos.. 'e isso ai..

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Acabo de voltar de uma expedição pelo centro oeste, rodei 3500km com a frontier 2013, peguei muita poeira e muito estradão entre GO , MS e SP. Fiz pequenos trechos ruins, onde a forntier teve que trabalhar a suspensão, mas nada fora do comum, um pouco de erosão em pedras ,travessia de rio baixo com pedras A miha Frontier esta agora com 4500km, foi a estreia dela em viagens.
    Resumo, consumo variou de 10,5 a 8,75 dependendo do meu pé e sempre com ar ligado.
    Tive que abastecer de pouco em pouco com diesel comum e quando encontrava S50 completava, na média fiz 9,5km/l.
    Andei muitos trechos por volta de 140km/h atingindo picos de 160km/h, mas no geral rodava a 110/120km/h.
    Em estrada de asfalto atingi seus 180 km/h e em terra 120km/h com o carro firme e tração ligada.
    Fui e voltei sem nenhum problema, por enquanto estou gostando muito da Frontier.
    O que percebi foi que em velocidade razoávelmente alta para o local, em alguns desniveis senti a suspensão traseira bater, acho que os feixes~são um pouco frágeis, estava carregado, mas não com muito peso, não sei estimar, mas por volta de uns 200kg na caçamba.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem