x
Convex Datacenter
Página 80 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 2384
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Agradecimentos: 0

Pessoal,
    Como está os problemas de embreagem da nova Frontier 2012??
    Li que reforcaram ela, procede??
    Alguem sabe pq a garantia nao cobre? e o modo certo de uso?

Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Acabo de voltar de uma expedição pelo centro oeste, rodei 3500km com a frontier 2013, peguei muita poeira e muito estradão entre GO , MS e SP. Fiz pequenos trechos ruins, onde a forntier teve que trabalhar a suspensão, mas nada fora do comum, um pouco de erosão em pedras ,travessia de rio baixo com pedras A miha Frontier esta agora com 4500km, foi a estreia dela em viagens.
    Resumo, consumo variou de 10,5 a 8,75 dependendo do meu pé e sempre com ar ligado.
    Tive que abastecer de pouco em pouco com diesel comum e quando encontrava S50 completava, na média fiz 9,5km/l.
    Andei muitos trechos por volta de 140km/h atingindo picos de 160km/h, mas no geral rodava a 110/120km/h.
    Em estrada de asfalto atingi seus 180 km/h e em terra 120km/h com o carro firme e tração ligada.
    Fui e voltei sem nenhum problema, por enquanto estou gostando muito da Frontier.
    O que percebi foi que em velocidade razoávelmente alta para o local, em alguns desniveis senti a suspensão traseira bater, acho que os feixes~são um pouco frágeis, estava carregado, mas não com muito peso, não sei estimar, mas por volta de uns 200kg na caçamba.

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por vitaoudi Ver Post
    Pessoal,
    Como está os problemas de embreagem da nova Frontier 2012??
    Li que reforcaram ela, procede??
    Alguem sabe pq a garantia nao cobre? e o modo certo de uso?
    vi isso em outro topico, gostaria de saber se realmente é isso mesmo. tambem queria saber do cambio manual que nao tava aguentando.
    aproveitando alguem sabe o valor da reduzida, o da antiga é 2,02 e o da triton é 1,9. o da frontier nao vi em lugar algum.

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Ontem na ccs me falaram que a embreagem é nova, e q a antiga dava problema por mal uso ( isso é, a caminhonete atola até o talo e o dono fica forçando para tentar sair do atoleiro ). Foi isso que me passaram, não sei se é verdade, estou de olho num 4x4 XE.

Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    vi isso em outro topico, gostaria de saber se realmente é isso mesmo. tambem queria saber do cambio manual que nao tava aguentando.
    aproveitando alguem sabe o valor da reduzida, o da antiga é 2,02 e o da triton é 1,9. o da frontier nao vi em lugar algum.

Usuário
    Entrada
    04/06/2012
    Local
    Anapolis-GO/GO

consumo

ai galera. a minha 'e uma LE A/T 4x4 2011... estava fazendo 9.2 k/l..porem este ultimo mes, andei viajando direto nela, goiania / bsb..e verifiquei q consumo melhorou..est'a fazendo 10.8 k/l rodando a 110/120 k/h.. ela est'a agora com 17.000 km..se soltando e bebendo menos.. 'e isso ai..

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BBELVEDERE Ver Post
    ai galera. a minha 'e uma LE A/T 4x4 2011... estava fazendo 9.2 k/l..porem este ultimo mes, andei viajando direto nela, goiania / bsb..e verifiquei q consumo melhorou..est'a fazendo 10.8 k/l rodando a 110/120 k/h.. ela est'a agora com 17.000 km..se soltando e bebendo menos.. 'e isso ai..
    Nossa como gasta a Frontier hein..achei que era mais economica pelo motor 2.5, acho que tinha que fazer ao menos uns 11,5 andando a 110km/h...não sei que economia é essa que falaram que ia ter os carros com injeção direta de combustível!!
    Uma coisa que não me entra na cabeça é porq a Nissan não colocou na Frontier top de linha até hoje o Ar Digital que vem nas Pathfinder desde 2008, além de dar um charme a mais no interior e sugerir um certo "luxo" até mesmo pelo valor do carro, ainda é muito mais funcional do que o ar comum!!
    Tirando isso, acho ela a mais linda das pick ups...e tenho muita curiosidade de andar na nova com 190cv...deve ser demais o torque e potencia dela em retomadas!!

Usuário
    Entrada
    04/06/2012
    Local
    Anapolis-GO/GO

consumo

Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Nossa como gasta a Frontier hein..achei que era mais economica pelo motor 2.5, acho que tinha que fazer ao menos uns 11,5 andando a 110km/h...não sei que economia é essa que falaram que ia ter os carros com injeção direta de combustível!!
    Uma coisa que não me entra na cabeça é porq a Nissan não colocou na Frontier top de linha até hoje o Ar Digital que vem nas Pathfinder desde 2008, além de dar um charme a mais no interior e sugerir um certo "luxo" até mesmo pelo valor do carro, ainda é muito mais funcional do que o ar comum!!
    Tirando isso, acho ela a mais linda das pick ups...e tenho muita curiosidade de andar na nova com 190cv...deve ser demais o torque e potencia dela em retomadas!!
    foi isso que deu essa guerra entre as picapes, para ver quem tem mais cavalagem...estao todas bebendo muuito..pergunta para quem comprou uma S10 nova, top linha automatica.. ouvi relatos que soh faz 7,5 / 8,0 por litro diesel..

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por daniloatui Ver Post
    Acabo de voltar de uma expedição pelo centro oeste, rodei 3500km com a frontier 2013, peguei muita poeira e muito estradão entre GO , MS e SP. Fiz pequenos trechos ruins, onde a forntier teve que trabalhar a suspensão, mas nada fora do comum, um pouco de erosão em pedras ,travessia de rio baixo com pedras A miha Frontier esta agora com 4500km, foi a estreia dela em viagens.
    Resumo, consumo variou de 10,5 a 8,75 dependendo do meu pé e sempre com ar ligado.
    Tive que abastecer de pouco em pouco com diesel comum e quando encontrava S50 completava, na média fiz 9,5km/l.
    Andei muitos trechos por volta de 140km/h atingindo picos de 160km/h, mas no geral rodava a 110/120km/h.
    Em estrada de asfalto atingi seus 180 km/h e em terra 120km/h com o carro firme e tração ligada.
    Fui e voltei sem nenhum problema, por enquanto estou gostando muito da Frontier.
    O que percebi foi que em velocidade razoávelmente alta para o local, em alguns desniveis senti a suspensão traseira bater, acho que os feixes~são um pouco frágeis, estava carregado, mas não com muito peso, não sei estimar, mas por volta de uns 200kg na caçamba.
    Pouco tempo depois que comprei a minha em 12/2010, fiz algumas viagens e o feixe de mola traseiro foi pro espaço. Qualquer peso adicional acima de 200 kg, ela ficava batendo no calço. Arquear não resolveria o problema e então coloquei mais uma lâmina no feixe que resolveu definitivamente, além de 2 amortecedores bilstein. Ficou um pouco mais dura, mas não tem mais problemas e pode colocar peso sem ficar preocupado ao passar em depressões, lombadas, etc.
    O consumo é isto mesmo. Alguns reclamam que é muito, mas se levarmos em conta o peso do carro, a cavalaria, etc, tá de bom tamanho.

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS

Prós e contras da LE 08/09 AT

Pessoal, quanto mais eu pesquiso mas confuso eu fico.
    Estou de olho na picabe abaixo
    Rispoli Veculos a revenda de automveis carros motos veiculos novos semi-novos
    O preço tá em conta, tá até abaixo da FIPE, é de um único dono, ele fez as revisões. Parece em boas condições. Dei uma volta e me apaixone, parece um canhão, me impressionei mesmo. Muito confortável também.

Minha primeira dúvida, todas desse ano são nacional, ou algumas pode ser importadas?

Vejo críticas ao consumo, isso procede ?

Tenho uma tr4, isso sim que é consumo, até gosto da bixinha, mas sua sede é insaciável, sem falar nos pneus, não se encontra MUD
    na medida dela. Por falar em penus, sem fazer alterações na picape se encontra modelos de várias marcas que cabem nela ?

Abraços

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Pessoal, quanto mais eu pesquiso mas confuso eu fico.
    Estou de olho na picabe abaixo
    Rispoli Veculos a revenda de automveis carros motos veiculos novos semi-novos
    O preço tá em conta, tá até abaixo da FIPE, é de um único dono, ele fez as revisões. Parece em boas condições. Dei uma volta e me apaixone, parece um canhão, me impressionei mesmo. Muito confortável também.

Minha primeira dúvida, todas desse ano são nacional, ou algumas pode ser importadas?

Vejo críticas ao consumo, isso procede ?

Tenho uma tr4, isso sim que é consumo, até gosto da bixinha, mas sua sede é insaciável, sem falar nos pneus, não se encontra MUD
    na medida dela. Por falar em penus, sem fazer alterações na picape se encontra modelos de várias marcas que cabem nela ?

Abraços
    opa amigo, ela é nacional sim. as importadas eram a sel, quando se nacionalizou a le substituiu a sel, entou a se e a xe.
    as automaticas sao mais gastadoras, as 2013 é que ficaram bem economicas, essa ai que vc quer, na cidade gastara em torno de 6.5 a 8.5 km/l dependendo do seu pe.
    ja na estrada 9 a 11 km/l

Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI

diferença entre se strike e se attack

bom pessoal, qual a diferença da se strike pra se attack?

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    bom pessoal, qual a diferença da se strike pra se attack?
    Que eu saiba a strike não é mais fabricada...

Aqui estão os modelos: Nissan | Shift the way you move.
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem